Bruno, desculpa não vi sua postage. Ainda te interessa as fotos?
Abs!!!
Versão Imprimível
aproveitando queria tirar uma duvida ! como se tira a folga da tampinha da roda livre ?
ta bem apertada dentro e nos parafusos por fora e fica solta e espira óleo pela roda ! ja quebrei um parafuso apertando !
isto é normal ? ai as fotos Anexo 451576 assim eu aprtei para dentro e assim a folga : a imagam não sai muito boa não sei se percebe Anexo 451577
a obrigado ! agora não precisa mais mas se quizer colocar melhor assim mato a curiosidade de saber como é a original !
Bruno.... essa folga não tem cara de ser normal....
Mas a minha não é 4x4... espera o pessoal comentar..
Abç
A minha está igualzinha... Essa folga é entre a luva interna e o cubo da roda. Com o esforço as peças vão ganhando espaço e ficam fazendo isso aí. O que prende essa luva é o anel de metal do cubo. Talvez, se tirares a RL toda, monta essa luva interna com junta líquida, ou cola 3m que deve segurar, porém quando for desmontar dará mais trabalho.
não entendo assim me falando somente vendo ! mas o importante , pode ficar assim ou estraga ? pode cair a roda fora ? acho que vou arrumar umas arroelas e por nos furos da capa das RL para pertar bem ! quando botei elas não estavam assim folgou ligeiro !
Não adianta apertar os parafusos pois a folga é entre o cubo da roda e a peça que os parafusos estão presos. Em resumo, a base dos parafusos está com folga.
O único problema é entrada de água e saída de graxa... Cair não vai. A minha está assim há mais de 3 anos e nunca tive problemas com isso. É só não dar bola! kkk
quebrou minha alça de segurança do cardã comprei uma chapinha e fiz eu mesmo :
a velha :Anexo 451945 a que fiz : Anexo 451946Anexo 451947
custo total 5,00
e o filtro novo para trocar Original MWM Anexo 451948
25,00!
Compra aonde os filtros MWM Bruno?
coloquei no lugar só para testar as sinaleiras novas ! achei bonita mas no lado fica um espaço enorme sera que é aleijada essas sinaleiras ?
Anexo 452003Anexo 452006Anexo 452009Anexo 452018Anexo 452019
Bruno, as fotos conforme o prometido!
Grande Abraço!