x
Convex Datacenter
Página 2 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 218
  • #13
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Ontem não consegui entrar no fórum e não tinha visto esse tópico ainda! Muito bom! Parabéns Bruno, mais um "boteco" com foco em F1000!!!

    Sobre a FSO2305 tem como adaptar sem problemas. Mas vais ter que desmontar essa caixa e levar num torneiro bom para fazer a saída da caixa com o mesmo entalhado de entrada da CT. Depois de pronto, tu faz um flange de adaptação para a CT e a FSO2305. Dá bastante trabalho mas é possível de ser feito sim.

    A minha o eixo entalhado da caixa está soldado e nunca tive problemas de quebras mesmo com a BI aberta no talo e pressão em 2 bar.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #14
    Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,500
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    servir serve mas não mudaria nada se ele não tiver a 5ª drive !
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    O CL2625B é o CL2615B com algumas poucas mudanças internas.

    Acho que a relação de marchas é a mesma!

    Abs!!!
    Simm...

    Cocloquei as fotos para compararmos visualmente os encaixes.....
    A minha não tem O.D.

    abç
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • #15
    Usuário Avatar de bbmoro
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Nova Palma/RS
    Idade
    37
    Posts
    287
    Agradecimentos: 0
    Show de bola o tópico e tua F97, Bruno! Sou leigo na questão do 4x4, mas de resto no que puder ajudar estamos aí!!! acompanhando!!
    Abração
    Bruno.
    F-1000 90/91 TD229 - Uma volta no débito de combustível, Câmbio ZF S5-420, Pneus Michelin LTX AT2 265/75R16.

  • #16
    Usuário Avatar de bbmoro
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Nova Palma/RS
    Idade
    37
    Posts
    287
    Agradecimentos: 0
    De curioso, tem um botão de farol de neblina entre os comandos do 4x4 e o volante, certo (parece estar acionado)? É mesmo farol de neblina? Elas vinham com?

    Anexo 450278

    Abraço
    Bruno.
    F-1000 90/91 TD229 - Uma volta no débito de combustível, Câmbio ZF S5-420, Pneus Michelin LTX AT2 265/75R16.

  • #17
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    32
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por bbmoro Ver Post
    Show de bola o tópico e tua F97, Bruno! Sou leigo na questão do 4x4, mas de resto no que puder ajudar estamos aí!!! acompanhando!!
    Abração
    valeu pelo apoio ! continua acompanhando ai ! ainda não tive tempo para fazer muita coisa na F !

  • #18
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    32
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Ontem não consegui entrar no fórum e não tinha visto esse tópico ainda! Muito bom! Parabéns Bruno, mais um "boteco" com foco em F1000!!!

    Sobre a FSO2305 tem como adaptar sem problemas. Mas vais ter que desmontar essa caixa e levar num torneiro bom para fazer a saída da caixa com o mesmo entalhado de entrada da CT. Depois de pronto, tu faz um flange de adaptação para a CT e a FSO2305. Dá bastante trabalho mas é possível de ser feito sim.

    A minha o eixo entalhado da caixa está soldado e nunca tive problemas de quebras mesmo com a BI aberta no talo e pressão em 2 bar.
    Mas a sua esta com caixa 5drive ? a caixa que quero por seria a dor cargo ou volks pequeno a 5ª é drive o problema seria o acoplamento mas é uma caixa bem forte tem a mesma com a carcaça de ferro e outra de alumínio !

    a do troller tambam poderia dar certo !

    a da f250 tambem , mas prefiro as Eaton !

  • #19
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Algumas coisas me vieram a mente!

    1-) Clark 3905B, alguém conhece esse cambio? Sei que saiu na F-4000 com motor MWM 4.10T e ele e overdrive. (23 Ford F-4000 ? Maio de 1996 | 1e Caminhões Antigos Brasileiros 77)

    2-) ZF 5S-420. Saiu nas F-250 todas, sejam elas 4x2 ou 4x4. A 4x4 tem uma caixa de transferência New Process que acopla nesse cambio. Sera que a BW 1356 é plug and play no ZF? E de repente trocar o cambio inteiro? A caixa seca deve ser relativamente facil adaptar.

    []s

    PS: Bruno, acompanhando os caminhões...fotos show! To curioso para ver montado. A proposito, que marca são esses pneus industriais?
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #20
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    32
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por bbmoro Ver Post
    De curioso, tem um botão de farol de neblina entre os comandos do 4x4 e o volante, certo (parece estar acionado)? É mesmo farol de neblina? Elas vinham com?

    Anexo 450278

    Abraço

    não ! não ela não tem farol de neblina , veio com estes botões mas não estão ligando nada (ainda) ! acho que não vinha com luz de neblina de fabrica ! pelo menos nunca vi original , estes botões tem no caminhões Cargo por isto tem este de farol que consegui !

  • #21
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    32
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Algumas coisas me vieram a mente!

    1-) Clark 3905B, alguém conhece esse cambio? Sei que saiu na F-4000 com motor MWM 4.10T e ele e overdrive. (23 Ford F-4000 ? Maio de 1996 | 1e Caminhões Antigos Brasileiros 77)

    2-) ZF 5S-420. Saiu nas F-250 todas, sejam elas 4x2 ou 4x4. A 4x4 tem uma caixa de transferência New Process que acopla nesse cambio. Sera que a BW 1356 é plug and play no ZF? E de repente trocar o cambio inteiro? A caixa seca deve ser relativamente facil adaptar.

    []s

    PS: Bruno, acompanhando os caminhões...fotos show! To curioso para ver montado. A proposito, que marca são esses pneus industriais?
    são da goodyear ! ta quase pronto faltando por as rodas de traz e mudar o braço pitman! em breve fotos ! hoje cortei uns paralamas ficou bem bonito !

  • #22
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    32
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Sabado vou mexer no ar condicionado , alguem poderia me mandar fotos de ar nas f1000 98 pode ser dos adptados ou original !

    quero ver uma polia que tem no meio do meu que tenho que mudar ,

  • #23
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Bruno, me mando o teu e-mail por MP que hoje chegarei em casa e vou tirar umas fotos para ti.

    A minha caixa é a CL 2625B igual à tua, porém consegui quebrar ela um dia...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #24
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    32
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    arrumei o ar condicionado e coloquei correia 8 pk ficou sensacional e muito bom !
    -100_1321.jpg -100_1323.jpg-100_1324.jpg-100_1329.jpg-100_1330.jpg-100_1332.jpg-100_1333.jpg

    a correia melhorou 100% a 6 pk era ruim de alinha pq o resto era 8 e puxava bem e as vez patinava , e ainda deu para isolar uma polia loca que não era original , o comprasor ficou mais para baixo ai não pega na manga do filtro de ar , para não por ventuinha eletrica intalamos o radiador do ar mais perto do radiador do motor assim pega muito vento e não esquentou nada !

    foi trocada varias mangas o filtro secador novo e grande do John Deere e isolei o ar quente desda da saida do motor até o retorno !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. FORD F1000 ANO 90
      Por felix1 no fórum Ford
      Respostas: 47
      Última resposta: 20/10/2022, 09:10
    2. F1000 XK MWM Turbo Ano 95 ( Duvidas )
      Por zefirmino no fórum Ford
      Respostas: 16
      Última resposta: 31/03/2018, 18:03
    3. Ford f1000 4X4 é o Ford Bronco?
      Por FábioBananal no fórum Ford
      Respostas: 13
      Última resposta: 12/01/2012, 20:37
    4. Ford F1000 4x4 Duvidas
      Por roiaoo no fórum Ford
      Respostas: 10
      Última resposta: 06/03/2007, 11:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade