Powered by vBulletin

F1000 4x4 Cab Dupla, MWM maçarico

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/02/2014, 23:58
    Zé V8
    Duardobruno honestamente, o pano colorido tá bem estiloso e sendo usado em larga escala em carros antigos hots e low riders, mas sabe que aquele pano quadriculado que colocaste ficou muito bom. Além do mais são cores sóbrias e os tons tem a ver com tua camionete tanto externa como internamente. Na minha opinião resolveste o problema, ficou bala mesmo diferente e de bom gosto. Eu nem teria pressa em arrumar o de baixo. Além do mais estes panos são de algodão e só por isso bem melhores no contato com o corpo pois transpiram. Se botar o de oncinha aproveita e coloca uma luz vermelha dentro da cabinekkkkkkkkkk.
  • 27/02/2014, 00:34
    xxxtripod
    Gostei heim! Parece uma sala, faltou uma mesinha de centro e o DVD, fechou!!! Maior que muito ape por ai!!! Hehe
  • 27/02/2014, 00:58
    alvaro_classmann
    Cara... Comprei par de molas dianteiras da f250 ano 2000... Mas as minhas ano 99 ficaram mais altas que as que comprei...
    Quiser instalar elas pra testar tá na mão, se gostar vc me paga, senão manda elas de volta.

Show o Caveirão!
  • 27/02/2014, 08:15
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Por enquanto deixava assim com o pano cobrindo. Podes colocar um pelego no chão e umas almofadas. Fica muito chique! kkk (sério!)
    Vai parecer muito mais aconchegante do que já é! Outra coisa é que reduz muito o ruído interno.

:offtopic:

Edin, mata uma curiosidade: Aí no RS, o quê seria "pelego"? Por aqui, trata-se de "fura greve". Rs.

[]s
  • 27/02/2014, 08:27
    duardobruno
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    :offtopic:

Edin, mata uma curiosidade: Aí no RS, o quê seria "pelego"? Por aqui, trata-se de "fura greve". Rs.

[]s

Aqui tem os 2 sentidos. kkkkkkkkk É um couro de ovelha curtido que se usa por cima dos arreios (sela de cavalo), pra dar conforto ao cavaleiro. Acho que por isso que tem o sentido do sindicato. Qdo o cara fica "amaciando" a greve pro patrão. Anexo 453021Anexo 453022
  • 27/02/2014, 08:53
    duardobruno
    Poooo bichão!!! Até quero, dependendo do preço. Mas de RS pro DF é um chão!! Será que compensa??
  • 27/02/2014, 08:53
    Edintruder
    O sentido normal é uma pele de ovelha. É muito comum pois o pessoal coloca em cima das selas de montaria.

Pelego De Carneiro - Lindos - R$ 180,00 no MercadoLivre
  • 27/02/2014, 09:01
    alvaro_classmann
    Citação:

Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Poooo bichão!!! Até quero, dependendo do preço. Mas de RS pro DF é um chão!! Será que compensa??

Eu mandei vim de Espírito Santo... O PAC me custou 97... As molas paguei 120 o par (de graça praticamente).
  • 27/02/2014, 09:07
    Troller-a-vista
    material ruim só isso, chines provavelmente, encheram o brasil dessa praga.

um bom curvim ou courino, demora muito pra abrir o bico e normalmente ele rasga e nao descama assim nao.
  • 27/02/2014, 09:17
    duardobruno
    Citação:

Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    material ruim só isso, chines provavelmente, encheram o brasil dessa praga.

um bom curvim ou courino, demora muito pra abrir o bico e normalmente ele rasga e nao descama assim nao.

Pois é. Concordo. E em apenas 1 ano e praticamente sem uso. Pq o ex-dono é solteiro e nao possui filhos. O banco chegou na minha mão inteirinho. Em 6 meses virou isso.
  • 27/02/2014, 10:46
    Edintruder
    Xarábruno, sabemos que teve pouco uso... (até parece!)

Vamos analisar a real situação!
    - Comprou uma Full cabine dupla;
    - Pretona que se esconde melhor na noite escura;
    - Um baita sofá cama desses;
    - Esse banco traseiro é quase uma cama...

Desgaste natural do uso! Se observarmos as fotos, o material se desgastou por atrito paralelo ao material, tipo roça-roça.

Taí a explicação! Colocando pelego no assoalho, deverá poupar inclusive os joelhinhos! kkkk
  • 27/02/2014, 11:03
    duardobruno
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Xarábruno, sabemos que teve pouco uso... (até parece!)

Vamos analisar a real situação!
    - Comprou uma Full cabine dupla;
    - Pretona que se esconde melhor na noite escura;
    - Um baita sofá cama desses;
    - Esse banco traseiro é quase uma cama...

Desgaste natural do uso! Se observarmos as fotos, o material se desgastou por atrito paralelo ao material, tipo roça-roça.

Taí a explicação! Colocando pelego no assoalho, deverá poupar inclusive os joelhinhos! kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    OOOOO Xará!! Quem dera eu tivesse nesse pique todo!!! kkkkkkkkk Já fui bom nisso, mas pena que na época eu andava de Fusca, gol.... Dia de rei era qdo meu velho liberava a F dele. Aí sim eu fazia bom uso daquele sofá ali. Há uns 10 anos atrás, em uma S10 dupla que eu tinha, mandei fazer até um barzinho embutido no banco traseiro. Pena que a S10 não tem o espaço do Caveira. Hoje em dia sou praticamente casado e as coisas terminam se resolvendo em casa mesmo. Até pq aqui em BSB a maré não tá pra peixe. Ninguém fica mais namorando no carro, muito arriscado. Tem até uns motéis de carro, mas ficam do outro lado do DF. kkkkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:42.