Postado originalmente por
Troller-a-vista
perae perae, peraaee...
vc pode andar de uno 84 1.0, todo ruim... mas nao precisa ser xinelento.. nao tenho dinheiro pra ter uma rAM, e se tivesse, nao teria pq nao cabe onde costumo andar nem pro que preciso.
alias entre ram , f250, f1000, d20, d10, f100, fiorino 87.... a ram pra mim fica por ultimo.
nao falei em nenhum momento que vc eh favelado (e se for, nao tem problema algum), disse q RODA PRETA parece carro xinelento, favelado (q eh um termo no brasil inteiro entendível como feio, pobre, mal acabado, etc, etc. etc. , o que nao denigre o que sao as pessoas como ser humano pensante, assim como a tal roda preta nao faz melhor nem pior que uma roda aro 30 de diamante, visto que ambas tem que rodar e aguentar o tranco. ou seja, fazendo isso ta otimo... mas que pra mim é feio que dói.,, é... ou seja, uma favela tem pessoas lindas e maravilhosas, mas isso nao esconde a realidade que é um lugar horrivel visualmente...)
qdo falei em calotas, foi em referencia aos 1.0 pelados da vida que tiram as calotas (q sao bem mais bonitas que apenas a roda preta) ... as calotas de pickup soh me lembro em algumas f1000 e realmente eram terriveis.
Tb nao acho que roda de ferro/aço seja pior que de liga, alias, em grande maioria delas, em termos de resistencia e facilidade de trabalho, as de ferro sao melhores.
Vc eh servidor publico, esta melhor que eu. Simples assim. Nao sou abonado (embora deseje ser!). Meus carros atualmente alguns tem roda de ferro e sou feliz assim.
Lembrando que algumas rodas de ferro sao ate melhores e mais bonitas que as de liga, nao vou por fotos pq nao eh o intuito do topico. mas ha rodas de f1000 e d20 de aço muito melhores e bonitas que de liga q vemos por ai.
PRa finalizar, nao esnobei ninguem, nem foi o intuito, e tb nao personifiquei um ser humano (faveLADO) e sim fiz uma analogia a algo real, factivel e que existe em qqr cidade deste país: FAVELA.
E a menos que vc seja um PTista devoto, Chavista maluco, e outros ditadores sádicos, vc tb acha uma favela (e nao um faveLADO) algo ruim, de visual ruim, de baixa qualidade de vida, e que deveria ser extirpado. nao pelo visual claro, mas pelo fato de um ser humano ser digno de ter uma morada correta, organizada, com qualidade de vida e tantas outras coisas .
Novamente, nao me referi ao SER humano e sim ao LOCAL. E isso NAO É SER esnobe, grosseiro, preconceituoso e sim ser realista e coerente com a realidade. Assim como acho precario um ser humano ter que morar e viver com seus filhos, familia, amigos, tb acho indigno e imoral um politico esnobando milhoes de reais desviados dos cofres publicos.
Enfim, qto a vassoura e outras modas atuais, foi uma CLARA e evidente relacao quanto a moda dos golfs e outros carros em ter rodas escuras, nao passa de uma moda, simples. Logo vai acabar. E assim como tantas outras modas, nao é pq eh moda q acho interessante , bonito ou prático. Só isso. Alias, quase 80% do que é moda é tao ruim que nao chega nem a marcar na historia.
Finalizando: nao fui esnobe, fui apenas REALISTA com algo que é REALIDADE em 100% das cidades nacionais. Só isso.