Powered by vBulletin

F1000 4x4 Cab Dupla, MWM maçarico

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/03/2014, 09:55
    duardobruno
    Citação:

Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    continuo achando xinelagem de favela que nao tem dinheiro pra comprar nem calota ehehhehe

moda é moda, hj a moda é usar cerda de vassoura imitando aparelho dentario e destruindo os dentes pro resto da vida, virar viado e sair pulando pela rua como se tivesse um vassoura no **... falar errado como analfabeto e ouvir música imbecil... fazer oq ?

sou de outra epoca...

Na verdade Troller, não sei se chego a ser favelado, mas nao consigo, pelo menos nos próximos meses, comprar um jogo de rodas. Desculpem a minha pobreza, achei que estivesse em um tópico de F1000 (carro velho e fora de linha), apesar do assunto aí estar forte na RAM, nada contra, mas não me subiu a cabeça ainda. Tb não quero comprar jogo de rodas usado que já foi desempenado 200 vezes e já está com a banda fina. Tb tem a opção, talvez por resistência, de querer rodas de aço, afinal saíram originalmente no carro. Na verdade não sei de que época vc é, com estas questões aí de vassoura no rabo e aparelho no dente, mas sempre foi o fim da picada mesmo é colocar calota em pickup. Só vi poucas até o momento e todas elas de péssimo gosto. Mas sei lá, vai que é do gosto de cada um né. Infelizmente sou um pobre servidor público federal e tenho que me contentar temporariamente em andar de F1000 94 e pintar as rodas de aço mesmo. Peço perdão aos confrades mais abonados, com a certeza de que farei um esforço inenarrável, para que no mais breve tempo possível possa comprar um jogo de rodas, ou quem sabe até calotas, para que não me sinta um favelado. Abco a todos.
  • 06/03/2014, 09:58
    Zé V8
    Citação:

Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    ela é cab dupla ? nos tinha uma 2008 nos buraco são ruim de comodo mas no alfalto é uma nave ! uma dica tem um botão na palanca de marcha que pode apertar numa ultrapassagem quando ta abaixo de 90 kmh que ela vai melhor , pq o automatico sem apertar este botão fica reduzindo e cambiando reduzindo e cambiando , depois dos 100 ela troca melhor

ai antes dos 100 aperta o botão , e se não tiver apertado não se assusta quando ela demora para trocar de marcha é assim mesmo a dica é meter o pé e não tirar até ela trocar de marcha ! se não ela vai trocar e fica naquela não vai ai tu fica com medo tira o pé e ela não troca tem que bota no fundo e deixa depois que ela trocade marcha ai pode aliviar !

isto em ultrapassagens !

não perguntei é das nova ? ou das tipo a 2008 ?

Bruno, vou olhar o tal botão na palanca, o recurso do pé no fundo para ultrapassar é o chamado kick dow e já usei nela em ultrapassagens sim, o motor chega a urrar. Respondendo tua pergunta ela é 0km e to aprendendo ainda. Amanhã vou fazer uma pequena viagem de 400km e vou ver o tal botãokkk. Agradecido pelas dicas e pelo interesse, forte abraço amigo.
  • 06/03/2014, 10:09
    Zé V8
    Citação:

Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Na verdade Troller, não sei se chego a ser favelado, mas nao consigo, pelo menos nos próximos meses, comprar um jogo de rodas. Desculpem a minha pobreza, achei que estivesse em um tópico de F1000 (carro velho e fora linha), apesar do assunto aí estar forte na RAM, nada contra, mas não me subiu a cabeça ainda. Tb não quero comprar jogo de rodas usado que já foi desempenado 200 vezes e já está com a banda fina. Tb tem a opção, talvez por resistência, de querer rodas de aço, afinal saíram originalmente no carro. Na verdade não sei de que época vc é, com estas questões aí de vassoura no rabo e aparelho no dente, mas sempre foi o fim da picada mesmo é colocar calota em pickup. Só vi poucas até o momento e todas elas de péssimo gosto. Mas sei lá, vai que é do gosto de cada um né. Infelizmente sou um pobre servidor público federal e tenho que me contentar temporariamente em andar de F1000 94 e pintar as rodas de aço mesmo. Peço perdão aos confrades mais abonados. Abco.

Duardobruno, quero dizer-te que estas certíssimo em sua colocação e saiba que apesar de estar andando de RAM ainda tenho minha F84 e F89 e não me desfaço delas por nada. A RAM foi uma conquista pelo suor do trabalho duro principalmente do meu tio e com minhas contribuições em finais de semana inteiros e noites na estrada, abaixo de temporal enfrentando panes mecanicas e toda a sorte de intempéries ao longo dos anos. Em hipótese alguma venho a este tópico com a finalidade de esnobar quem quer que seja, até mesmo porque durante a semana em horário de expediente sou um humilde servidor público na área da segurança pública. Venho de família humilde e de pessoas que sempre trabalharam e repudio totalmente qualquer comentário maldoso e desmerecimento sobre aquilo que as pessoas possuem e possam possuir. Acho que temos que acima de tudo nos preocupar em SER antes de TER. Acho tua F94 bonita sim e conte comigo para sugestões e estou convicto que teu gosto deve e tem que ser respeitado. Só posso lamentar pelo infeliz comentário de nosso amigo Troller.
  • 06/03/2014, 10:23
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Bruno, vou olhar o tal botão na palanca, o recurso do pé no fundo para ultrapassar é o chamado kick dow e já usei nela em ultrapassagens sim, o motor chega a urrar. Respondendo tua pergunta ela é 0km e to aprendendo ainda. Amanhã vou fazer uma pequena viagem de 400km e vou ver o tal botãokkk. Agradecido pelas dicas e pelo interesse, forte abraço amigo.

Mano Zé, pela descrição o botão é o O/D Off (Over Drive off) que quando acionado desabilita a função over drive do câmbio o que impede que ele chegue até a última marcha (over drive). P.Ex, se for de 4 marchas, chega até a terceira apenas.

TFA
  • 06/03/2014, 10:42
    duardobruno
    Citação:

Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Duardobruno, quero dizer-te que estas certíssimo em sua colocação e saiba que apesar de estar andando de RAM ainda tenho minha F84 e F89 e não me desfaço delas por nada. A RAM foi uma conquista pelo suor do trabalho duro principalmente do meu tio e com minhas contribuições em finais de semana inteiros e noites na estrada, abaixo de temporal enfrentando panes mecanicas e toda a sorte de intempéries ao longo dos anos. Em hipótese alguma venho a este tópico com a finalidade de esnobar quem quer que seja, até mesmo porque durante a semana em horário de expediente sou um humilde servidor público na área da segurança pública. Venho de família humilde e de pessoas que sempre trabalharam e repudio totalmente qualquer comentário maldoso e desmerecimento sobre aquilo que as pessoas possuem e possam possuir. Acho que temos que acima de tudo nos preocupar em SER antes de TER. Acho tua F94 bonita sim e conte comigo para sugestões e estou convicto que teu gosto deve e tem que ser respeitado. Só posso lamentar pelo infeliz comentário de nosso amigo Troller.

Esquente não Zé! Nada foi referente a vc. Só comentei que o assunto da RAM talvez tenha acendido o "espírito de nobreza" de alguns aqui.
  • 06/03/2014, 11:08
    Troller-a-vista
    perae perae, peraaee...

vc pode andar de uno 84 1.0, todo ruim... mas nao precisa ser xinelento.. nao tenho dinheiro pra ter uma rAM, e se tivesse, nao teria pq nao cabe onde costumo andar nem pro que preciso.

alias entre ram , f250, f1000, d20, d10, f100, fiorino 87.... a ram pra mim fica por ultimo.

nao falei em nenhum momento que vc eh favelado (e se for, nao tem problema algum), disse q RODA PRETA parece carro xinelento, favelado (q eh um termo no brasil inteiro entendível como feio, pobre, mal acabado, etc, etc. etc. , o que nao denigre o que sao as pessoas como ser humano pensante, assim como a tal roda preta nao faz melhor nem pior que uma roda aro 30 de diamante, visto que ambas tem que rodar e aguentar o tranco. ou seja, fazendo isso ta otimo... mas que pra mim é feio que dói.,, é... ou seja, uma favela tem pessoas lindas e maravilhosas, mas isso nao esconde a realidade que é um lugar horrivel visualmente...)

qdo falei em calotas, foi em referencia aos 1.0 pelados da vida que tiram as calotas (q sao bem mais bonitas que apenas a roda preta) ... as calotas de pickup soh me lembro em algumas f1000 e realmente eram terriveis.

Tb nao acho que roda de ferro/aço seja pior que de liga, alias, em grande maioria delas, em termos de resistencia e facilidade de trabalho, as de ferro sao melhores.

Vc eh servidor publico, esta melhor que eu. Simples assim. Nao sou abonado (embora deseje ser!). Meus carros atualmente alguns tem roda de ferro e sou feliz assim.

Lembrando que algumas rodas de ferro sao ate melhores e mais bonitas que as de liga, nao vou por fotos pq nao eh o intuito do topico. mas ha rodas de f1000 e d20 de aço muito melhores e bonitas que de liga q vemos por ai.

PRa finalizar, nao esnobei ninguem, nem foi o intuito, e tb nao personifiquei um ser humano (faveLADO) e sim fiz uma analogia a algo real, factivel e que existe em qqr cidade deste país: FAVELA.

E a menos que vc seja um PTista devoto, Chavista maluco, e outros ditadores sádicos, vc tb acha uma favela (e nao um faveLADO) algo ruim, de visual ruim, de baixa qualidade de vida, e que deveria ser extirpado. nao pelo visual claro, mas pelo fato de um ser humano ser digno de ter uma morada correta, organizada, com qualidade de vida e tantas outras coisas .

Novamente, nao me referi ao SER humano e sim ao LOCAL. E isso NAO É SER esnobe, grosseiro, preconceituoso e sim ser realista e coerente com a realidade. Assim como acho precario um ser humano ter que morar e viver com seus filhos, familia, amigos, tb acho indigno e imoral um politico esnobando milhoes de reais desviados dos cofres publicos.

Enfim, qto a vassoura e outras modas atuais, foi uma CLARA e evidente relacao quanto a moda dos golfs e outros carros em ter rodas escuras, nao passa de uma moda, simples. Logo vai acabar. E assim como tantas outras modas, nao é pq eh moda q acho interessante , bonito ou prático. Só isso. Alias, quase 80% do que é moda é tao ruim que nao chega nem a marcar na historia.

Finalizando: nao fui esnobe, fui apenas REALISTA com algo que é REALIDADE em 100% das cidades nacionais. Só isso.
  • 06/03/2014, 11:16
    duardobruno
    Citação:

Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    perae perae, peraaee...

vc pode andar de uno 84 1.0, todo ruim... mas nao precisa ser xinelento.. nao tenho dinheiro pra ter uma rAM, e se tivesse, nao teria pq nao cabe onde costumo andar nem pro que preciso.

alias entre ram , f250, f1000, d20, d10, f100, fiorino 87.... a ram pra mim fica por ultimo.

nao falei em nenhum momento que vc eh favelado (e se for, nao tem problema algum), disse q RODA PRETA parece carro xinelento, favelado (q eh um termo no brasil inteiro entendível como feio, pobre, mal acabado, etc, etc. etc. , o que nao denigre o que sao as pessoas como ser humano pensante, assim como a tal roda preta nao faz melhor nem pior que uma roda aro 30 de diamante, visto que ambas tem que rodar e aguentar o tranco. ou seja, fazendo isso ta otimo... mas que pra mim é feio que dói.,, é... ou seja, uma favela tem pessoas lindas e maravilhosas, mas isso nao esconde a realidade que é um lugar horrivel visualmente...)

qdo falei em calotas, foi em referencia aos 1.0 pelados da vida que tiram as calotas (q sao bem mais bonitas que apenas a roda preta) ... as calotas de pickup soh me lembro em algumas f1000 e realmente eram terriveis.

Tb nao acho que roda de ferro/aço seja pior que de liga, alias, em grande maioria delas, em termos de resistencia e facilidade de trabalho, as de ferro sao melhores.

Vc eh servidor publico, esta melhor que eu. Simples assim. Nao sou abonado (embora deseje ser!). Meus carros atualmente alguns tem roda de ferro e sou feliz assim.

Lembrando que algumas rodas de ferro sao ate melhores e mais bonitas que as de liga, nao vou por fotos pq nao eh o intuito do topico. mas ha rodas de f1000 e d20 de aço muito melhores e bonitas que de liga q vemos por ai.

PRa finalizar, nao esnobei ninguem, nem foi o intuito, e tb nao personifiquei um ser humano (faveLADO) e sim fiz uma analogia a algo real, factivel e que existe em qqr cidade deste país: FAVELA.

E a menos que vc seja um PTista devoto, Chavista maluco, e outros ditadores sádicos, vc tb acha uma favela (e nao um faveLADO) algo ruim, de visual ruim, de baixa qualidade de vida, e que deveria ser extirpado. nao pelo visual claro, mas pelo fato de um ser humano ser digno de ter uma morada correta, organizada, com qualidade de vida e tantas outras coisas .

Novamente, nao me referi ao SER humano e sim ao LOCAL. E isso NAO É SER esnobe, grosseiro, preconceituoso e sim ser realista e coerente com a realidade. Assim como acho precario um ser humano ter que morar e viver com seus filhos, familia, amigos, tb acho indigno e imoral um politico esnobando milhoes de reais desviados dos cofres publicos.

Enfim, qto a vassoura e outras modas atuais, foi uma CLARA e evidente relacao quanto a moda dos golfs e outros carros em ter rodas escuras, nao passa de uma moda, simples. Logo vai acabar. E assim como tantas outras modas, nao é pq eh moda q acho interessante , bonito ou prático. Só isso. Alias, quase 80% do que é moda é tao ruim que nao chega nem a marcar na historia.

Finalizando: nao fui esnobe, fui apenas REALISTA com algo que é REALIDADE em 100% das cidades nacionais. Só isso.

Tá bom, então posso continuar com minhas rodas de aço pintadas.
  • 06/03/2014, 11:38
    Troller-a-vista
    claro o carro eh teu! ehhehe soh disse q prefiro de outra cor ehehhe
  • 06/03/2014, 12:43
    alvaro_classmann
    1 Anexo(s)
    Sem entrar em questões particulares, eu gosto de rodas de liga pintadas de preto, acho um tom moderno. Na cor cinza (chumbo) tb já vi algumas que ficaram mto legal... Porém, tirei as rodas 22 cromadas e estou com as pretas básicas da f250.
    Vou tentar colocar o copinho do centro da roda cromado ou preto, pra dar um charme e ficar mais próximo da roda original.

Anexo 453738
    Acredito que quanto menos a roda chama a atenção, mais voltado ficam os olhos para o modelo do carro, dando mais vida a sua robustez.
  • 06/03/2014, 13:09
    xxxtripod
    Aqui em casa, as rodas da D20, Da F1000, Do antigo omega 4.1, da picape willys, do javali são tudo pretas!! E a gente gosta assim e acho que nenhuma delas parece de favelado. E a sua caveirão tem estilo, caveirão de roda Prata igual Troller, num ia fica legal, aqui mesmo no fórum tem um troller todo preto, que acho que deve ser um dos mais bonitos que já vi, estilo caveirão, então gosto é gosto, e mesmo com muito dinheiro uns não tem gosto. Abraços

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...a-img_1689.jpg
  • 06/03/2014, 13:36
    Tio Eddie
    eu já ima começar a comer pipoca, mas pelo visto tudo se acalmou.

Particularmente gosto de picape com roda preta ou cinza chumbo. e DETESTO cromados de qualquer espécie, tipo e lugar.

Como falo em casa, gosto é como braço, tem gente que não tem. ( Se disser que é como perna, é capaz de eu apanhar)

[]s
  • 06/03/2014, 14:05
    Zé V8
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Mano Zé, pela descrição o botão é o O/D Off (Over Drive off) que quando acionado desabilita a função over drive do câmbio o que impede que ele chegue até a última marcha (over drive). P.Ex, se for de 4 marchas, chega até a terceira apenas.

TFA

Mano Eddie, vou dar uma olhada, é tanto botão que o grosso aqui tá até com medo de apertar com medo de estragar alguma coisakkkkkk. TFA
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324252627 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:44.