Powered by vBulletin

F1000 4x4 Cab Dupla, MWM maçarico

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/02/2014, 21:40
    Zé V8
    Citação:

Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    aqui em Cacequi a muito tempo roubaram uma D20 não sei se foi sorte ou azar , os caras pegaram uma estrada de chão que vai até o balneário são simão e seguir pela estrada iam sair em Rosário do sul pela estrada da Corte ( pior que passa por um quartel no caminho ) e no meio do caminho fundiu o motor !

pelo menos recuperou a camioneta mas teve que gasta !

Oh Bruno, só fundiu o motor porque era uma D20, se fosse uma F os caras tinham ido embora tranquilos, mas brincadeira a parte o troço tá virado mesmo. Eu que trabalho na Segurança Pública vejo bem de perto, o vagabundo é cheio de direitos e bla bla bla, mas ninguém quer saber os direitos que ele violou. Por obvio que estamos impedidos de usar métodos de repressão, mas quando temos de agir em legítima defesa ainda assim estamos sujeitos a inúmeros procedimentos administrativos que podem levar até ao judiciário. É o que acontece com os policiais quando por exemplo interveem em uma manifestação pública violenta como vemos na televisão. Aquele policial que agir de maneira um pouco mais firme já está exposto e os meios de comunicação adoram usar a expressão de "abuso de autoridade". Aí eu pergunto, o cara já ganha mal, corre risco e quando vai cumprir seu dever é mal visto e está sujeito a perder sua função e ainda de repente enfrentar um processo crime, a lei tá do lado de quem afinal? Desculpem o meu relato nada a ver com nossos passatempos e brinquedos mas é a realidade que enfrentamos todos os dias.
  • 24/02/2014, 21:47
    Troller-a-vista
    nem ... eh q d20 nao aceita qqr zeh bosta sobre ela nao, muito menos pilotando... UAheuahe
  • 24/02/2014, 22:23
    Zé V8
    Citação:

Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    nem ... eh q d20 nao aceita qqr zeh bosta sobre ela nao, muito menos pilotando... UAheuahe

É, deve ser mesmo algum zé.
  • 25/02/2014, 08:45
    duardobruno
    Galera, desculpe interromper o assunto aí, mas to com um probleminha no Caveirão. Os bancos do Caveira são mistos. Ou seja, os 2 dianteiros são da Pajero TR4, em couro. Acho bom, não reclamo. Mas o banco traseiro e o console central são de um corvin ou courino sei lá, de qualidade tão baixa que foram feitos a apenas 1 ano (confirmado pelo ex-dono) e está todo descascando. Não sei se fiz merda, pq estavam muito encardidos e eu na empolgação com o carro, limpei com Veja e pano.

Queria saber se vcs sabem, em Brasília, de alguma opção barata de capa para cobrir o banco traseiro. Fui a um estofador e o cara me cobrou 580 reais para cobrir apenas o banco traseiro e o console. Achei um absurdo. Vai usar courino e ficou isso tudo!!! Sem contar que agora estou com outros projetos e não queria desembolsar essa grana pra cobrir banco.
    Então pensei, se conseguisse uma capa pronta para o banco traseiro, e me virava pra cobrir a tampa do console, pq acredito que eu dê conta da tampa, que é simples. Alguém sabe de algum lugar que venda capa pronta que caiba no banco traseiro de F1000 cab dupla??
    Abco
  • 25/02/2014, 08:53
    Zé V8
    Citação:

Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Galera, desculpe interromper o assunto aí, mas to com um probleminha no Caveirão. Os bancos do Caveira são mistos. Ou seja, os 2 dianteiros são da Pajero TR4, em couro. Acho bom, não reclamo. Mas o banco traseiro e o console central são de um corvin ou courino sei lá, de qualidade tão baixa que foram feitos a apenas 1 ano e está todo descascando. Não sei se fiz merda, pq estavam muito encardidos e eu na empolgação com o carro, limpei com Veja e pano.

Queria saber se vcs sabem, em Brasília, de alguma opção barata de capa para cobrir o banco traseiro. Fui a um estofador e o cara me cobrou 580 reais para cobrir apenas o banco traseiro e o console. Achei um absurdo. Vai usar courino e ficou isso tudo!!! Sem contar que agora estou com outros projetos e não queria desembolsar essa grana pra cobrir banco.
    Então pensei, se conseguisse uma capa pronta para o banco traseiro, e me virava pra cobrir a tampa do console, pq acredito que eu dê conta da tampa, que é simples. Alguém sabe de algum lugar que venda capa pronta que caiba no banco traseiro de F1000 cab dupla??
    Abco

O estofador tá louco da cabeça, quem sabe compra um tecido da cor dos teus bancos e faz uma capa com elásticos, tipo lençol. Isto uma costureira resolve rapidinho. Tem outra opção que são aqueles panos coloridos estilo mexicano que tabém são estilosos.
  • 25/02/2014, 19:04
    rfdex
    Citação:

Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Galera, desculpe interromper o assunto aí, mas to com um probleminha no Caveirão. Os bancos do Caveira são mistos. Ou seja, os 2 dianteiros são da Pajero TR4, em couro. Acho bom, não reclamo. Mas o banco traseiro e o console central são de um corvin ou courino sei lá, de qualidade tão baixa que foram feitos a apenas 1 ano (confirmado pelo ex-dono) e está todo descascando. Não sei se fiz merda, pq estavam muito encardidos e eu na empolgação com o carro, limpei com Veja e pano.

Abco

Cara, como esse banco não saiu em larga escala - como o banco de um VW Gol ou Fiat Uno, por exemplo - difilmente você achará algo plug and play. Aconselho adotar uma das medidas sugeridas pelo Zé até poder desembolsar uma quantia suficiente para cobrir de couro (ou um material melhor) os bancos! Tem um estofador no Paranoá, no setor de oficinas, ao lado da Ribeiro Ferragens. É bom de serviço e pode chorar no preço que ele cede! Abraço.
  • 25/02/2014, 22:11
    Troller-a-vista
    procure outro tapeceiro.
  • 26/02/2014, 08:18
    Edintruder
    O banco da F100 só falta levar para o estofador. Eu ia levantar a Ipanema dele em troca do estofamento, porém ele vai comprar uma Montana, então vou esperar para ver o que ele vai fazer. Mas enquanto isso estou doido para usar essa receita aí. Um pano de cobrir sofá estampado preso com elásticos por trás. O problema é que se eu colocar agora, quando for mandar estofar em veludo eu ficarei com a Femil parada por uns dias, e tirar 3 bancos individuais dá um trabalho do cão!
  • 26/02/2014, 09:15
    duardobruno
    1 Anexo(s)
    Caras, pior é que eu tenho vááriosss panos desses em casa. Sempre que vou pro nordeste trago uma manta dessas. Tenho 2 preto e branco, meio xadrez, que dá pra cobrir o banco traseiro. Outro dia, vi uma pickup assim em um programa de carros no History Channel. Mas será que não vai ficar muito papagaiado???? Acho que é uma coisa tipo assim:
    Anexo 452906
  • 26/02/2014, 13:27
    duardobruno
    3 Anexo(s)
    Olha só. Coloquei o preto e branco pra testar.Anexo 452937 Parecendo a poltrona da vovó. kkkkkkkkk Mas é estranho como esse material se deteriorou tão rapidamente. Anexo 452938 Esta foto é de agosto de 2013. Ou seja, 6 meses apenas. Anexo 452939 O que será que houve???
  • 26/02/2014, 15:17
    Edintruder
    Por enquanto deixava assim com o pano cobrindo. Podes colocar um pelego no chão e umas almofadas. Fica muito chique! kkk (sério!)
    Vai parecer muito mais aconchegante do que já é! Outra coisa é que reduz muito o ruído interno.
  • 26/02/2014, 15:53
    duardobruno
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E o pior é que tenho várioooosss pelegos tb kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pensei em um cobertor de oncinha que minha namorada tem. kkkkkkk (zueeirra!!)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:49.