Postado originalmente por
duardobruno
Galera, desculpe interromper o assunto aí, mas to com um probleminha no Caveirão. Os bancos do Caveira são mistos. Ou seja, os 2 dianteiros são da Pajero TR4, em couro. Acho bom, não reclamo. Mas o banco traseiro e o console central são de um corvin ou courino sei lá, de qualidade tão baixa que foram feitos a apenas 1 ano e está todo descascando. Não sei se fiz merda, pq estavam muito encardidos e eu na empolgação com o carro, limpei com Veja e pano.
Queria saber se vcs sabem, em Brasília, de alguma opção barata de capa para cobrir o banco traseiro. Fui a um estofador e o cara me cobrou 580 reais para cobrir apenas o banco traseiro e o console. Achei um absurdo. Vai usar courino e ficou isso tudo!!! Sem contar que agora estou com outros projetos e não queria desembolsar essa grana pra cobrir banco.
Então pensei, se conseguisse uma capa pronta para o banco traseiro, e me virava pra cobrir a tampa do console, pq acredito que eu dê conta da tampa, que é simples. Alguém sabe de algum lugar que venda capa pronta que caiba no banco traseiro de F1000 cab dupla??
Abco