Powered by vBulletin

F1000 4x4 Cab Dupla, MWM maçarico

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/08/2013, 23:28
    drosssor51
    Quase comprei um jogo destas rodas do tracker.....fica muito bom...mas não "quenta" porrada... elas são para 600 KG cada roda.... MWM + BURACO = ( - UMA RODA)...kkkk

Roda de ferro é eterna...dura até acaba..!

O caveirão ta show hein.... "é faca na caveira" .... como diz o filme
  • 01/08/2013, 23:38
    Ramon Pires
    Pois é, tem esse detalhe, sao fracas mesmo... o negócio é por as 15... e os pneus são até mais baratos...
  • 01/08/2013, 23:41
    Ramon Pires
    Eu tinha umas rodas dessas de ferro, mas como ja eram velhas, tava muito enferrujado contra o disco, ai comprei umas da XLT torneadas, depois vendi elas ainda, mas essas furo redondo são bem bonitas...
  • 02/08/2013, 08:21
    André Aporé
    Citação:

Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    Umas rodas legal pra por é essa da GM Tracker, aro 16, mas tem um probleminha, são bem caras, ta na base de 500 pila cada.

Anexo 424226

a furação da GM bate com A Ford?
    carreguei muito tempo uma roda de S 10 no estepe.
    quando precisei advinha? 5 furos mas o centro mais pequeno!
  • 02/08/2013, 08:33
    André Aporé
    Citação:

Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Só conheço 3 tração manual de fábrica, a sua, do tio eddie, e uma da minha cidade, cabinada e 4 portas só a sua!!!

hehehe.
    4ª é a minha!
    falando em tração manual.
    cadê o tio?
    a minha esta fazendo um barulhinho na alavanca, tipo chiado.
    é normal isso? alguma técnica para eliminar?
  • 02/08/2013, 08:58
    Ramon Pires
    Citação:

Postado originalmente por André Aporé Ver Post
    a furação da GM bate com A Ford?
    carreguei muito tempo uma roda de S 10 no estepe.
    quando precisei advinha? 5 furos mas o centro mais pequeno!

As da Tracker 2.0 a diesel da certo, essa mais nova nao, e as da S10 nem perto, 5x120, e as da f1000 5x139.7mm.
  • 02/08/2013, 09:45
    André Aporé
    Citação:

As da Tracker 2.0 a diesel da certo, essa mais nova nao, e as da S10 nem perto, 5x120, e as da f1000 5x139.7mm.

tks Ramon essas rodas são mesmo muito bonitas!
    estas que estão na sua são originais 4x2? precisou de serviço de torno nas dianteiras? ou serve sem problema?
  • 02/08/2013, 09:49
    duardobruno
    Citação:

Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Quase comprei um jogo destas rodas do tracker.....fica muito bom...mas não "quenta" porrada... elas são para 600 KG cada roda.... MWM + BURACO = ( - UMA RODA)...kkkk

Roda de ferro é eterna...dura até acaba..!

O caveirão ta show hein.... "é faca na caveira" .... como diz o filme

Cara, pior é que tava pensando isso. Na ranger eu tinha roda de liga leve, nunca tive problema. Mas no caveirão, acho muito peso. Vou terminar deixando essa roda mesmo. Tava só pensando em dar uma pintada dessa cor que a galera tá usando muito em carro preto. Tipo um cinza escuro. já viu?
  • 02/08/2013, 09:52
    duardobruno
    Citação:

hehehe.
    4ª é a minha!
    falando em tração manual.
    cadê o tio?
    a minha esta fazendo um barulhinho na alavanca, tipo chiado.
    é normal isso? alguma técnica para eliminar?

Normal não é não! Pelo menos a minha não faz nenhum. Aliás, é a única coisa do carro que não faz nenhum barulho. rsrsrs Esse chiadinho aí não é RL não? Às vezes não tá funfando a RL e fica direto com o sistema rodando.
  • 02/08/2013, 11:11
    Ramon Pires
    Citação:

tks Ramon essas rodas são mesmo muito bonitas!
    estas que estão na sua são originais 4x2? precisou de serviço de torno nas dianteiras? ou serve sem problema?

Tem que tirar uma rebarbinha do centro, nas é minima coisa, uns 4mm só... Mas quando vai por em f75 ai tem que arromba o centro dela pois os cubos são bem mais grossos.
  • 02/08/2013, 13:19
    André Aporé
    Citação:

Tem que tirar uma rebarbinha do centro, nas é minima coisa, uns 4mm só... Mas quando vai por em f75 ai tem que arromba o centro dela pois os cubos são bem mais grossos.

e pensar que deixei escapar um jogo dessas rodas.., só por pensar que não dava certo!
  • 02/08/2013, 13:33
    Ramon Pires
    Citação:

e pensar que deixei escapar um jogo dessas rodas.., só por pensar que não dava certo!

As minhas paguei 1200 mais 90 de frete e 7 reais cada porca propria da turbo, a uns 3 anos, e é reforçada que só vendo...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:00.