Powered by vBulletin

F1000 4x4 Cab Dupla, MWM maçarico

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/07/2013, 11:05
    Edintruder
    Esse caveirão está muito lindo! Tirasses a sorte grande em achar algo desse tipo. A cor preta é difícil de manter sem riscos, mas é a mais fácil de acertar numa pintura caseira.
    Drosssor, nas F1000 só tem cabine estendida original. As cabines duplas foram todas feitas por empresas como ARB, SR, Tropical, Cabral, etc. As que eu acho mais bacana são as Tropicampo que tem um estilo bem "original", semelhante a um modelo que sai de linha cabine dupla original. NA prática, uma cabinagem da tropical voltada para trabalho como a tropicampo é muito similar às F250 crewcab nos EUA.
    Ramon, em relação às caixas de marcha, todas as MWM usam a mesma caixa, tanto 4x2 como 4x4. CL2615b até 95 e CL2625b 96/98. Entre essas duas últimas a alteração é interna no eixo primário da 1a e 2a marchas. o resto é igual.
  • 24/07/2013, 11:11
    duardobruno
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Em relação às caixas de marcha, todas as MWM usam a mesma caixa, tanto 4x2 como 4x4. CL2615b até 95 e CL2625b 96/98. Entre essas duas últimas a alteração é interna no eixo primário da 1a e 2a marchas. o resto é igual.

Ah Xará, eu já sabia de tudo isso!!! Eu queria só ver se vc sabia tb. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É caixa CL26 e tal.
  • 24/07/2013, 11:27
    Edintruder
    Beleza! Ajustei na mensagem a resposta pro Ramon. rsrsrsr

Então troca agora a foto do avatar pela foto da F! kkk! Tira a blasfêmia da Ranger! rararara!
  • 24/07/2013, 11:40
    duardobruno
    Citação:

Beleza! Ajustei na mensagem a resposta pro Ramon. rsrsrsr

Então troca agora a foto do avatar pela foto da F! kkk! Tira a blasfêmia da Ranger! rararara!

kkk Tadinha da Ranger. Foi minha primeira namorada. Me deu muitas alegrias, muita raiva tb (fiz o motor dela), mas aprendi muito com ela. Primeiro 4x4. Me introduziu (no bom sentido) no mundo dos traçados!! kkkkk
  • 24/07/2013, 12:00
    Edintruder
    Eu aproveitei e atualizei meu avatar também! rsrsrs. Mas na camiseta do boneco tinha "I (coração) F1000".
  • 24/07/2013, 13:23
    Ramon Pires
    Bah mas ta ficando bonita hein... Um detalhe que teria que mudar é a junção da capota com a cabine, se ficasse com a impressao que fosse inteira acho que fica bom tambem, olha na foto lateral.
    Mas quando por umas rodas e uns pneus maiores ai sim vai fica legal, levanta bastante a altura dela.
  • 24/07/2013, 13:38
    Edintruder
    Ramon, esse detalhe da capota também compartilho. Achei a mesma coisa. Acho que tem como colocar um acabamento fixado na capota para fechar com o teto, até porque esse modelo da cabinagem fica feio sem a capota, pois a caçamba fica baixa em relação à linha de cintura lateral da cabine, pois o recorte lateral da cabine realça muito.
  • 24/07/2013, 14:09
    duardobruno
    Citação:

Ramon, esse detalhe da capota também compartilho. Achei a mesma coisa. Acho que tem como colocar um acabamento fixado na capota para fechar com o teto, até porque esse modelo da cabinagem fica feio sem a capota, pois a caçamba fica baixa em relação à linha de cintura lateral da cabine, pois o recorte lateral da cabine realça muito.

Perai perai perai... Eu tb tinha achado isso, pensei que fosse implicância minha. Mas que acabamento é esse? Tem que mandar fazer? Sabe de alguém que faça? Como seria?
  • 24/07/2013, 15:59
    duardobruno
    Ah! Outra coisa... Esta é para os experts Fmilzeiros: A embreagem tá um tijolo. Preciso deixa-la levinha pq vai ser minha mina que vai dirigir pra me buscar nas cavalgadas. Ela já tá injuriada por eu ter arrumado "este trambolho velho". Pior se ela tiver que fazer 3 séries de 10 com esta embreagem que mais parece um "legpress". O dono anterior tá jurando que trocou o disco de embreagem. Tem como deixar mais leve?
  • 24/07/2013, 16:17
    drosssor51
    Citação:

Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    A da turbo é a CL 2615

Ramon....A minha é CL 2615.....original.....e aspirada... (a minha é 95 super)
  • 24/07/2013, 16:20
    Raposo
    É. Se ficou parada procede. Abs.
  • 24/07/2013, 16:32
    drosssor51
    Citação:

Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Ah! Outra coisa... Esta é para os experts Fmilzeiros: A embreagem tá um tijolo. Preciso deixa-la levinha pq vai ser minha mina que vai dirigir pra me buscar nas cavalgadas. Ela já tá injuriada por eu ter arrumado "este trambolho velho". Pior se ela tiver que fazer 3 séries de 10 com esta embreagem que mais parece um "legpress". O dono anterior tá jurando que trocou o disco de embreagem. Tem como deixar mais leve?

a minha embreagem estava assim....tive que trocar....o disco estava muito abaixo da espessura original...quase nos rebites...depois que troquei....ficou uma mantega....tanto quanto a embreagem hidraulica da L200 do meu pai...
    Logo vou postar fotos....
    abç...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:03.