Powered by vBulletin

F1000 4x4 Cab Dupla, MWM maçarico

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/07/2013, 11:05
    Edintruder
    Esse caveirão está muito lindo! Tirasses a sorte grande em achar algo desse tipo. A cor preta é difícil de manter sem riscos, mas é a mais fácil de acertar numa pintura caseira.
    Drosssor, nas F1000 só tem cabine estendida original. As cabines duplas foram todas feitas por empresas como ARB, SR, Tropical, Cabral, etc. As que eu acho mais bacana são as Tropicampo que tem um estilo bem "original", semelhante a um modelo que sai de linha cabine dupla original. NA prática, uma cabinagem da tropical voltada para trabalho como a tropicampo é muito similar às F250 crewcab nos EUA.
    Ramon, em relação às caixas de marcha, todas as MWM usam a mesma caixa, tanto 4x2 como 4x4. CL2615b até 95 e CL2625b 96/98. Entre essas duas últimas a alteração é interna no eixo primário da 1a e 2a marchas. o resto é igual.
  • 24/07/2013, 11:11
    duardobruno
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Em relação às caixas de marcha, todas as MWM usam a mesma caixa, tanto 4x2 como 4x4. CL2615b até 95 e CL2625b 96/98. Entre essas duas últimas a alteração é interna no eixo primário da 1a e 2a marchas. o resto é igual.

Ah Xará, eu já sabia de tudo isso!!! Eu queria só ver se vc sabia tb. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É caixa CL26 e tal.
  • 24/07/2013, 11:27
    Edintruder
    Beleza! Ajustei na mensagem a resposta pro Ramon. rsrsrsr

Então troca agora a foto do avatar pela foto da F! kkk! Tira a blasfêmia da Ranger! rararara!
  • 24/07/2013, 11:40
    duardobruno
    Citação:

Beleza! Ajustei na mensagem a resposta pro Ramon. rsrsrsr

Então troca agora a foto do avatar pela foto da F! kkk! Tira a blasfêmia da Ranger! rararara!