Eu gosto de uns tons de grafite...fica show....
A minha é um grafite..pouco mais clarooo...
Da uma olha no avatar...
se for trocar as rodas.....sou louco pelas US Wheels....do anuncio... :palmas:
Versão Imprimível
Eu coloquei Mangels. Mas só usadas.
Sou fã do preto. Roda clara é bom para vender oveículo que dá aspecto de "novo", mas para o dia-a-dia, preto nelas.
Qual mangels é a sua Edin?...... a ex efe do meu brother tinha mangels daytona....mas era 8 polegads......grande pacas.
A minha é igual à do Tiófinho, 15x8" orion.
Pois é, to pensando em mandar uma tinta tipo grafite mesmo. O que acham?
Atualizando brother!! Fiz a troca dos fluidos do Caveirão. Motor, diferencial, caixa, filtros de comb, filtro de óleo e de ar.
UOOOOOOUUUUUUU!!! Fiquei de cara com os 10 litros de óleo para o motor. Daí na hora entrei na internet e vi uma msg antiga do tio Eddie dizendo que são mesmo 10 litros de óleo para a troca com o filtro. O óleo do diferencial tava lama pura. Abco.
Hummm, vou verificar na notinha.
Pra adiantar, o óleo de motor foi o Lubrax Top Turbo (que eu já usava na Ranger).
O de câmbio, se não me engano foi Texaco. O valor total foi 440,00 reais incluída a M.O. 2X em 30 e 60 dias. Mas volto com os valores conferidos. Engraçado como sentimos a alma nova no carro. Tb fiquei muito impressionado com os batentes e borrachas em baixo do Caveirão. Ou aquilo tudo já foi trocado ou surrou muito pouco. Estão muito boas as borrachas. O garoto da troca de óleo elogiou até. Só que observei a direção hidráulilca toda melada. Não chega a pingar, mas acho que tem coisa estourada. Já está na mira pra próxima encostada na oficina. Abco rapeize!!!
Cheguei agora meio dia e botei a Femil na Rampa. Ficou drenando o óleo. Passei um trabalho danado para tirar o filtro de óleo. Agora de tarde vou comprar a mangueirinha de retorno da turbina para o cárter pois está vazando muito óleo por ela. De noite monto tudo e coloco óleo.
Comprei o Brutus T5, embora prefira o Top Turbo também. Fazia muito tempo que eu não olhava o nível do óleo, mas saiu uns 6 litros do carter apenas...