Powered by vBulletin

F1000 4x4 Cab Dupla, MWM maçarico

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/08/2013, 20:24
    drosssor51
    Citação:

Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Cara, pior é que tava pensando isso. Na ranger eu tinha roda de liga leve, nunca tive problema. Mas no caveirão, acho muito peso. Vou terminar deixando essa roda mesmo. Tava só pensando em dar uma pintada dessa cor que a galera tá usando muito em carro preto. Tipo um cinza escuro. já viu?

Eu gosto de uns tons de grafite...fica show....
    A minha é um grafite..pouco mais clarooo...
    Da uma olha no avatar...

se for trocar as rodas.....sou louco pelas US Wheels....do anuncio... :palmas:
  • 02/08/2013, 23:12
    Edintruder
    Eu coloquei Mangels. Mas só usadas.
    Sou fã do preto. Roda clara é bom para vender oveículo que dá aspecto de "novo", mas para o dia-a-dia, preto nelas.
  • 03/08/2013, 12:21
    drosssor51
    Qual mangels é a sua Edin?...... a ex efe do meu brother tinha mangels daytona....mas era 8 polegads......grande pacas.
  • 04/08/2013, 21:33
    Edintruder
    A minha é igual à do Tiófinho, 15x8" orion.
  • 05/08/2013, 11:05
    duardobruno
    Pois é, to pensando em mandar uma tinta tipo grafite mesmo. O que acham?
  • 06/08/2013, 23:04
    drosssor51
    Citação:

Pois é, to pensando em mandar uma tinta tipo grafite mesmo. O que acham?

duardobruno..... como sua viatura é total black.....um grafite mais clarinho fica bom, acho que daria uma quebrada no preto......mas não prata como nas originais...

Essa é minha opinião...... seu gosto tem que prevalecer...

abç
  • 16/09/2013, 11:01
    duardobruno
    Atualizando brother!! Fiz a troca dos fluidos do Caveirão. Motor, diferencial, caixa, filtros de comb, filtro de óleo e de ar.
    UOOOOOOUUUUUUU!!! Fiquei de cara com os 10 litros de óleo para o motor. Daí na hora entrei na internet e vi uma msg antiga do tio Eddie dizendo que são mesmo 10 litros de óleo para a troca com o filtro. O óleo do diferencial tava lama pura. Abco.
  • 16/09/2013, 15:58
    Tio Eddie
    Citação:

Atualizando brother!! Fiz a troca dos fluidos do Caveirão. Motor, diferencial, caixa, filtros de comb, filtro de óleo e de ar.
    UOOOOOOUUUUUUU!!! Fiquei de cara com os 10 litros de óleo para o motor. Daí na hora entrei na internet e vi uma msg antiga do tio Eddie dizendo que são mesmo 10 litros de óleo para a troca com o filtro. O óleo do diferencial tava lama pura. Abco.

Muito bom!

Com esses cuidados as F-1000 vão longe!

[]s
  • 16/09/2013, 23:08
    drosssor51
    Citação:

.......preventiva é tudo..!

Duardobruno....poe uma relação de preços e marcas...filtros , óleos e M.O.

vlw.
  • 17/09/2013, 10:27
    duardobruno
    Citação:

Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    .......preventiva é tudo..!

Duardobruno....poe uma relação de preços e marcas...filtros , óleos e M.O.

vlw.

Hummm, vou verificar na notinha.
    Pra adiantar, o óleo de motor foi o Lubrax Top Turbo (que eu já usava na Ranger).
    O de câmbio, se não me engano foi Texaco. O valor total foi 440,00 reais incluída a M.O. 2X em 30 e 60 dias. Mas volto com os valores conferidos. Engraçado como sentimos a alma nova no carro. Tb fiquei muito impressionado com os batentes e borrachas em baixo do Caveirão. Ou aquilo tudo já foi trocado ou surrou muito pouco. Estão muito boas as borrachas. O garoto da troca de óleo elogiou até. Só que observei a direção hidráulilca toda melada. Não chega a pingar, mas acho que tem coisa estourada. Já está na mira pra próxima encostada na oficina. Abco rapeize!!!
  • 17/09/2013, 13:47
    Edintruder
    Cheguei agora meio dia e botei a Femil na Rampa. Ficou drenando o óleo. Passei um trabalho danado para tirar o filtro de óleo. Agora de tarde vou comprar a mangueirinha de retorno da turbina para o cárter pois está vazando muito óleo por ela. De noite monto tudo e coloco óleo.
    Comprei o Brutus T5, embora prefira o Top Turbo também. Fazia muito tempo que eu não olhava o nível do óleo, mas saiu uns 6 litros do carter apenas...
  • 17/09/2013, 13:57
    duardobruno
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Cheguei agora meio dia e botei a Femil na Rampa. Ficou drenando o óleo. Passei um trabalho danado para tirar o filtro de óleo. Agora de tarde vou comprar a mangueirinha de retorno da turbina para o cárter pois está vazando muito óleo por ela. De noite monto tudo e coloco óleo.
    Comprei o Brutus T5, embora prefira o Top Turbo também. Fazia muito tempo que eu não olhava o nível do óleo, mas saiu uns 6 litros do carter apenas...

Oxxxiiiiiiiiii!!! 6 Litros??? Se são 9 sem o filtro.... não tá baixando muito óleo não?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:16.