x
Convex Datacenter
Página 6 de 25 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 318

Hybrid View

Bem amigos rede 4x4Brasil, vamos atualizar.
    Ontem resolvi levar em outro meca, amigo meu tb. Olhou, sacodiu, deitou por baixo e chamou pra dar um rolé no caiveirão. Deu o seguinte diagnóstico: "Bicho, se vc quiser trocar, pode trocar, mas seria só por vontade mesmo. Pq olhando no geral assim, sem desmontar, a suspensão toda tá boa. Mas não garanto tudo pq um carro 94 4x4, com certeza vai ter algum calço ou borracha pra trocar e os amortecedores, achei normais, pq geralmente quando se acabam, eles ficam vazando. Acho que essa balançadinha dela é implicância sua pq vc ficou andando de carrinho baixo mesmo, aí tá estranhando. O que eu acho que tá fazendo ela "sambar" na pista não é amortecedor e sim pneus. Cara!!! Estes pneus estão uma $@$@#$!!!" Daí eu saí de lá pensando, pq queria colocar uns pneus bem grandes e levantar a suspensão toda. Entretanto, sou funcionário público e a maré não tá pra peixe. Pensei na segurança e chutei tudo pro alto. Rodei por algumas lojas de pneus, borracharias, avaliando tb o custo de comprar pneus meia-sola melhores do que os que estão lá. Tentei até encontrar uns Remolde. Mas não achei em lugar nenhum. Depois de muito pesquisar (mentira, umas 2 horas), dei uma de doido e entrei em uma loja próximo a casa da minha mãe. TChannnn!! Achei o preço melhor que nas lojas que já tinha passado. Então mandei calçar o caveirão com 4 pneus 265/70 aro 16. Segundo o dono da loja, na medida da Hillux! Eitchaaa. O comportamento do caiveirão mudou. 80% do desconforto na direção foi embora. Parou de dançar na pista, a barulheira diminui bem mesmo e ficou bem macia. Bem, continuo achando que ela kica muito, mas @#$@#%¨. Tb fiquei quebrado agora e só devo mexer no Caveirão de novo, no final do mês que vem. Depois posto umas fotos aí. O carro ficou até mais bonito, bem alinhado mesmo. Abco.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Na Femil eu apenas coloquei as molas da F250 e ficou muito firme.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

cadê as fotos dos 265 no caveirão?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Ainda não temos fotos do caveirão com os kichutes novos???

-2013-07-28-16.29.38.jpgHummm!!! Essa foto não ficou boa. Vou fazer outra e envio. Essa aí é só pra ir atualizando. Pneus 265 / 70 R16 marca Nexen. Disse o vendedor que é o que vem na Hillux. Massssss Eu acho que não é não, acho que esse aí vem nas koreanas. Galera, nova pergunta: No parabrisa do caveirão (acho que ainda é o original), tem um adesivo com aviso: "Este veículo vem equipado com eixo anti-deslisante Twin Bean (acho que é isso). Atenção com não sei o que do óleo que deve ser o indicado no manual do proprietário." Então... What's porra is fucking that? (Que porra é essa?)

-2013-07-30-08.19.10.jpg-2013-07-30-08.19.34.jpgAcho que estas ficaram melhores.

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Twin beam e o eixo dianteiro.
    Anti deslizante deve ser o diferencial traseiro.(a nao ser que o dianteiro também seja). Neste tipo de diferencial deve ser usado fluído aditivado, ou normal.com.aditivo modificador de viscosidade.
    Moral da história: consegue uma cópia de manual.dela e.usa o fluído que ele recomenda, ao.invés de confiar no que o frentista do posto acha que e o que o tio dele sempre usou desde o tempo que ele tinha o feneme...
    Ps: bela máquina, fiquei aqui imaginando ela.com uns 33x12,5.

Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    -2013-07-28-16.29.38.jpgHummm!!! Essa foto não ficou boa. Vou fazer outra e envio. Essa aí é só pra ir atualizando. Pneus 265 / 70 R16 marca Nexen. Disse o vendedor que é o que vem na Hillux. Massssss Eu acho que não é não, acho que esse aí vem nas koreanas. Galera, nova pergunta: No parabrisa do caveirão (acho que ainda é o original), tem um adesivo com aviso: "Este veículo vem equipado com eixo anti-deslisante Twin Bean (acho que é isso). Atenção com não sei o que do óleo que deve ser o indicado no manual do proprietário." Então... What's porra is fucking that? (Que porra é essa?)

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Vidros mais escuros...

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Vidros mais escuros...
    Até que no carro tá escuro, a capota de fibra é que tá com os vidros sem películas.

Olha aí!! Descobri uma irmã do Caveirão. Cabinada + tração manual + mwm.

FORD F-1000 4X4 TURBINADA 1994

os pneus e o farol sem a grade
    melhorou bem a aparência do caveirão
    concordo com o edin
    o caveirão merece.
    "vidros mais escuros..."

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Vamos atualizando aqui, legal a F, na minha cidade tem uma 4x4, duas portas eu acho, cabinada, daquelas que atrás é tipoa picape só que lacrado, estilo a sua sem capota!!! Mto legal!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Suspensao da f1000 dupla 83
      Por R_O_D_S no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/05/2011, 16:07
    2. F1000 Xk Deserter Cab.dupla
      Por loisruela no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 17/02/2011, 11:35
    3. f1000 dupla sr 4x2 turbo completa
      Por cabral mecanica esportiva no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0