Postado originalmente por
duardobruno
kkkkkk as teorias seriam válidas se tivessem ocorrido a uns anos atrás zé!!! kkkkkkk Por enquanto tá de manta cobrindo tudo. Mas to achando que mês que vem vou encarar cobrir de novo de courvin. Não foi por causa do fato ocorrido a pouco não, mas desde novo, acho legal carro velho, mas carro velho, tipo impecável. Qdo tinha 18 anos ganhei um fusca 1977. Era impecável, e eu dei um grau nele, personalizando mas deixando impecável tb. Claro que era estudande e não tinha grana pra rodas caras e outros acessórios, mas dentro do que eu podia, a roda de Variant II era pintada de cinza, novas como se tivesse saído da loja. Os parafusos pintados de preto, assim como tambores de freio, pinças e tudo que ficava aparente em baixo do carro. E a vontade é deixar o caveirão assim. 3 coisas que faria amanhã se tivesse com a grana na mão. 1) Turbinar 2) Pintura geral, 3)Interior todo de couro. Nem ligo pra vidro elétrico e outras coisas, apesar de achar legal, mas acho que estes 3 itens me fariam achar o Caveirão mais louco ainda. Abco.