x
Convex Datacenter
Página 20 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 318

Hybrid View

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Bah, do kralho, modificações discretas mas estilosas, realmente uma F1000 customizada de bom gosto. Muito bom, aliás hoje comprei as 4 rodas Daytona pretas e 4 pneus Yokohama 31 para montar na minha F84. Assim que der posto fotos da minha favelada também. Ford abraço. É o movimento pró caveirão, se um tá na favela vamos todos também para elakkkkkkkkk.

Valeu Zé. hehehe, se isso é favela, é onde me encontro, hehehe!!! Opa essa eu quero ver, manda fotos da mana favelada de sapatos , ops "tenisera" nova!! Abraços

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Valeu Zé. hehehe, se isso é favela, é onde me encontro, hehehe!!! Opa essa eu quero ver, manda fotos da mana favelada de sapatos , ops "tenisera" nova!! Abraços
    Assim que eu "calçar" os kichutes nela eu postokkkkkkk. É nóis direto da periferiakkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Bah, do kralho, modificações discretas mas estilosas, realmente uma F1000 customizada de bom gosto. Muito bom, aliás hoje comprei as 4 rodas Daytona pretas e 4 pneus Yokohama 31 para montar na minha F84. Assim que der posto fotos da minha favelada também. Ford abraço. É o movimento pró caveirão, se um tá na favela vamos todos também para elakkkkkkkkk.
    kkkkkkkkkkkkk Agora é todo mundo favelado!!! kkkkkkkkkkkk
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    kkkkkkkkkkkkk Agora é todo mundo favelado!!! kkkkkkkkkkkk
    É nóisss mano, tudo periferia na veiakkkkkkkkkk.

Caras, meu primo tava a fim de comprar uma pickapona antiga tb, de preferência 4x4. Entrou na minha onda e resolveu abandonar a Saveiro 2011 dele. O cara tem fazenda lá na pqp da conchinchina e precisa mesmo de uma pickup pro pau.
    Daí tava procurando umas pickups aqui e encontrei isso:

Gm - Chevrolet D-20 - 4x4 - São José - Carros

Cara, tá no valor que paguei no Caveira, mas tá Caveirona tb. Me interessei pq é cabine dupla original, com 4 portas e tal.
    Aí Tio Eddie... Uma boa garibada aí vale a pena?

Tem essa outra aqui massss... o cara tá pedindo bem mais caro. Tb tá mais próxima e parece mais inteira.

D20 off road 4x4 ano 90 motor maxion - Goiânia - Carros - Marista

Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Agradecimentos: 3
    Caras, meu primo tava a fim de comprar uma pickapona antiga tb, de preferência 4x4. Entrou na minha onda e resolveu abandonar a Saveiro 2011 dele. O cara tem fazenda lá na pqp da conchinchina e precisa mesmo de uma pickup pro pau.

Cara, tá no valor que paguei no Caveira, mas tá Caveirona tb. Me interessei pq é cabine dupla original, com 4 portas e tal.

Tem essa outra aqui massss... o cara tá pedindo bem mais caro. Tb tá mais próxima e parece mais inteira.

As duas sao boas, iguais de motor e tudo, mas vale a pena pegar a
    de 35k e gasta um troco nela... por causa de um ano paga 10 conto
    a mais nem vale a pena...
    F-1000 4x4 TDi

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17

Cara, essas D20 4x4 com kit engesa só é ruim de achar peça... em Goiânia tem um cara vendendo por 30 mil uma F-1000 4x4 com tração manual, cabine simples, capota de fibra, está inteirona pelo que vi. É dono dela desde 2001 e segundo ele fez o motor há 60 mil kms. Tá pedindo 30 conto. Vi no OLX em Goiânia se não engano, dê uma procurada! Abraço.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Cara, essas D20 4x4 com kit engesa só é ruim de achar peça... em Goiânia tem um cara vendendo por 30 mil uma F-1000 4x4 com tração manual, cabine simples, capota de fibra, está inteirona pelo que vi. É dono dela desde 2001 e segundo ele fez o motor há 60 mil kms. Tá pedindo 30 conto. Vi no OLX em Goiânia se não engano, dê uma procurada! Abraço.
    Não sou familiarizado com as D20 4x4, sei apenas que o kit delas era Engesa. Aí lanço a seguinte pertunta: Partindo da CT para o eixo dianteiro as peças não seriam similares ao jipe Engesa ou até mesmo ao atual Agrale Marrua? Ainda assim eu iria de F1000 com toda a certeza.

Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Agradecimentos: 2

tem outras opções em Gyn

F1000 4x4

Link do anuncio:

F-1000 Prata 1994 - Ford - Goiânia cód.210868 | Usados BR

D20 4x4 tração engesa

link: D-20 C.D Azul 1988 - Chevrolet - Goiânia cód.2035 | Usados BR
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Jsantos Ver Post
    tem outras opções em Gyn

F1000 4x4

Link do anuncio:

F-1000 Prata 1994 - Ford - Goiânia cód.210868 | Usados BR

D20 4x4 tração engesa

link: D-20 C.D Azul 1988 - Chevrolet - Goiânia cód.2035 | Usados BR
    Só fico cabreiro pq essa D20 tá pra vender já tem anos!

Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Agradecimentos: 2
    Só fico cabreiro pq essa D20 tá pra vender já tem anos!
    rsrsrs, é verdade que eu vi já tem dois, mas tem que levar no meca pra avaliar

Atualizando galera...
    Bem, eu sei que muitos aqui gostaram do visual do Caveira com bancos cobertos com tecidos de algodão colorido. Padrão México! Mas estava tendo muitos problemas, pois sempre que alguém se sentava atrás, eu tinha que entrar lá e reorganizar a panaiada toda. Sem contar que as pessoas continuavam saindo do carro cheia de pedacinhos do banco que se desfazia. Ainda tinha o console que tava me deixando deprê! Todo descascado tb.
    Então pensei: Eu não sou favelado! (Ou sou ?) Fui em vários capoteiros, queria colocar tudo em couro, pq os bancos dianteiros já são. Quase caí duro. Entre R$ 1000,00 e R$ 1.300,00, apenas para o banco traseiro e o console. Tá louco??? Me senti um favelado. Então, dei umas pesquisadas na internet e achei esse material aí: Couríssimo Plus (nome aboiolado pra um Courvin de melhor qualidade). O Marketing chama de couro sintético. Mas é um Courvin de melhor qualidade que se aproxima bem do couro na aparência. Ainda achei salgado: R$ 600,00 para o console e banco traseiro. Mas achei que o serviço ficou bom. O material realmente parece mais resistente, até ao toque se percebe. O capoteiro, ao meu ver, tb fez um bom serviço. Vamos ver ser aguentará os movimentos de "roça roça" e "fuc fuc", conforme o Edintruder falou. kkkkkkkkk Abco.

TAVA ASSIM:
    -2014-02-02-17.00.50.jpg AGORA FICOU ASSIM: -2014-03-25-08.32.16.jpg -2014-03-25-08.32.01.jpg -2014-03-25-08.31.46.jpg
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Suspensao da f1000 dupla 83
      Por R_O_D_S no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/05/2011, 16:07
    2. F1000 Xk Deserter Cab.dupla
      Por loisruela no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 17/02/2011, 11:35
    3. f1000 dupla sr 4x2 turbo completa
      Por cabral mecanica esportiva no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0