x
Convex Datacenter
Página 16 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 318

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Xarábruno, sabemos que teve pouco uso... (até parece!)

    Vamos analisar a real situação!
    - Comprou uma Full cabine dupla;
    - Pretona que se esconde melhor na noite escura;
    - Um baita sofá cama desses;
    - Esse banco traseiro é quase uma cama...

    Desgaste natural do uso! Se observarmos as fotos, o material se desgastou por atrito paralelo ao material, tipo roça-roça.

    Taí a explicação! Colocando pelego no assoalho, deverá poupar inclusive os joelhinhos! kkkk
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Xarábruno, sabemos que teve pouco uso... (até parece!)

    Vamos analisar a real situação!
    - Comprou uma Full cabine dupla;
    - Pretona que se esconde melhor na noite escura;
    - Um baita sofá cama desses;
    - Esse banco traseiro é quase uma cama...

    Desgaste natural do uso! Se observarmos as fotos, o material se desgastou por atrito paralelo ao material, tipo roça-roça.

    Taí a explicação! Colocando pelego no assoalho, deverá poupar inclusive os joelhinhos! kkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    OOOOO Xará!! Quem dera eu tivesse nesse pique todo!!! kkkkkkkkk Já fui bom nisso, mas pena que na época eu andava de Fusca, gol.... Dia de rei era qdo meu velho liberava a F dele. Aí sim eu fazia bom uso daquele sofá ali. Há uns 10 anos atrás, em uma S10 dupla que eu tinha, mandei fazer até um barzinho embutido no banco traseiro. Pena que a S10 não tem o espaço do Caveira. Hoje em dia sou praticamente casado e as coisas terminam se resolvendo em casa mesmo. Até pq aqui em BSB a maré não tá pra peixe. Ninguém fica mais namorando no carro, muito arriscado. Tem até uns motéis de carro, mas ficam do outro lado do DF. kkkkkkk
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Kkkk! Vamos todos fazer de conta que acreditamos...

    Mas a cabinagem fora da linha original sempre foi superior pois preza o conforto dos passageiros, enquanto uma cabinagem original mantém mais funcionalidade do conjunto mantendo um espaço "razoável" para quem vai no banco traseiro.

    Cada dia que olho as cabines estendidas, mais eu me embalo para comprar uma cabine simples e emendar na minha como e tinha sugerido para o Tio Eddie fazer, dessa forma fico com uma cabine estendida maior que a original.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    32
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Kkkk! Vamos todos fazer de conta que acreditamos...

    Mas a cabinagem fora da linha original sempre foi superior pois preza o conforto dos passageiros, enquanto uma cabinagem original mantém mais funcionalidade do conjunto mantendo um espaço "razoável" para quem vai no banco traseiro.

    Cada dia que olho as cabines estendidas, mais eu me embalo para comprar uma cabine simples e emendar na minha como e tinha sugerido para o Tio Eddie fazer, dessa forma fico com uma cabine estendida maior que a original.
    me lembro bem quando saia viajar com a familia toda numa f1000 94 cabinada de uma tia , era para 6 lugares 4 atras e 2 na frente e no meio tinha um mini frezer gelava com o tudo do ar condicionado era silenciosa bem estofada muito macia de andar e economica cabia bem folgado os 4 passageiros lá atras , tinha vez que iam entr 7 adultos e mais eu que ia em qualquer cantinho quando não ia sentado em cima do frezer ! tinha um porta mala enorme era confortavel

    na aparência não era lá essas coisa porque não fica bonito essas modificação , a não ser as tipo o caveirão que é fechadona , pq as que faziam a traseira acabava tipo um carro sedan e ainda as vezes colocavam sinaleira de carros com palio focus .. nada combinava a da minha tia ainda era mais ou menos a traseira era o sinaleira original e a tampa traseira usarm tambem quase no mesmo lugar só que como um porta de porta malas abria para cima !

    na praia uma vez vi uma 98 cabinada mas tipo a do companheiro duardobruno só que ela era mais longa de chassi e fechada tipo como as com capota de fibra ou ford bronco americano , e tinha 9 lugares mais um enorme porta malas !


    eu ainda prefiro aberta por que é mais util para mim , o que me falta e uma cabine estendida ou uma caçamba longa pq acho um pouco curta a minha ! por enquanto da bom cabine simples tenho só minha namorada ai tem só 3 lugar preferia que tivesse só 2 para evitar caronas indesejáveis ! hhahah

  • #5
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    55
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Bom Edin, não discordo uma virgula do teu comentário e posso falar por experiência tendo em vista a minha F84 ser cabinada pela ARB de São Marcos. O modelo da minha é Galáxia mas com a traseira original apenas com tampão sobre a caçamba. O tamanho da cabine impressiona, parece uma sala de estar de casa e não tem a história de que o passageiro no banco de trás fica mal acomodado. O único inconveniente é na hora de entrar e sair por não possuir uma 3 ou 4 porta. Inclusive a qualidade das cabinagens em termos de tratamento das chapas e partes soldadas é muito bom. A minha F84 foi transformada em 1991 e não possui remendos em virtude de ferrugem. Já fiz retoques de pintura sim, mas foi só. Tivemos há muitos anos atrás na família uma D10 cabine dupla de fábrica onde andávamos encolhidos e imóveis no banco traseiro. Meu falecido Pai cabinou na mesma ARB uma F1000 dele em 1986 e a qualidade e o modelo deixavam a desejar tanto em tamanho quanto nos materiais aplicados devido a um projeto mais antigo. Assim, tive experiências nestes segmentos. Sou louco pelo conforto da minha cabinada.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    55
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Minha mais recente experiência com cabine dupla foi ontem, meu tio comprou uma Dodge Ram 0km e recebi como incumbência busca-la na autorizada. Desci da vitrine da loja sem placas e fui embora no meio do frenético transito. Virou quase uma atração minha passagem pela rua. Ainda não tive tempo de sentar no banco de trás para ver o espaço, mas garanto que é bem espaçoso. Sei que dificilmente ocuparei tal banco, pois fui eleito o motorista titular da dita para levar meu tio em suas viagens. Por enquanto só posso dizer uma coisa, o troço é du kralho pra andar e o torque é um absurdo. Fiz um kick down nela e o motor urrou disparando a camionete como se estivesse atada em um estilingue, tremenda violenciakkkkk.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O pior é saber que o consumo da Ram é quase o mesmo da minha F1000!!! kkkk 6,5km/l!
    O cummins 6 cilindros é muito show.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #8
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Zé, legal o "translado" da RAM. [Ano passado, "montei" numa Dodge RAM 2500 SLT 6.7L Laramie, para um rápido - e estonteante - test drive. Um espetáculo].



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #9
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    55
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Zé, legal o "translado" da RAM. [Ano passado, "montei" numa Dodge RAM 2500 SLT 6.7L Laramie, para um rápido - e estonteante - test drive. Um espetáculo].



    []s
    Waldir, to igual a criança com brinquedo novo e o meu tio se animou a dirigir ela neste final de semana, tive de ensinar ele como usar o cambio, acabou de me ligar dizendo que o negócio é bom demais. Resultado final=duas crianças e um brinquedão. Amanhã vou passar o dia com ela pra matar a saudade e andar sem placas não tem preçokkkkk, é uma máquina de entortar pescoço e a cor não poderia ser melhor, ela é branca com o interior de couro preto, mas to loco pra pegar a estrada com ela. Talvez eu tenha de levar meu tio no interior de São Paulo esta semana, vamos ver como fica a questão das placas e se tudo der certo irei com ela. Assim que tiver mais impressões divido com vocês.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    55
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O pior é saber que o consumo da Ram é quase o mesmo da minha F1000!!! kkkk 6,5km/l!
    O cummins 6 cilindros é muito show.
    Edin bota show nisso, andei muito de V8 em minha vida inclusive com Scania 142 e vou te dizer, impressionante o torque da Ram no melhor estilo V8 big block. Ainda não tive coragem de arrancar com ela sem o controle de tração mas acredito que vai feder a borracha queimadakkkkkkk.

  • #11
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    32
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O pior é saber que o consumo da Ram é quase o mesmo da minha F1000!!! kkkk 6,5km/l!
    O cummins 6 cilindros é muito show.

    a RAM faz isto sem apertar muito ! se calcar o pé ai gasta bem mais , mas também é um foguete !

  • #12
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    55
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    a RAM faz isto sem apertar muito ! se calcar o pé ai gasta bem mais , mas também é um foguete !
    Bruno, ainda não fizemos nenhuma média porque estamos ainda na fase da curtição e a tentação de apertar o pedal da direita é grande e a resposta é muito maior, realmente um foguete mas esta fase vai passar logo, então a idéia é andar economicamente. Afirmo que a tal RAM é gostosa de andar em qualquer circunstancia. Desfilar com ela então é uma delícia ainda mais sem placaskkkkk. Abração Bruno.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Suspensao da f1000 dupla 83
      Por R_O_D_S no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/05/2011, 16:07
    2. F1000 Xk Deserter Cab.dupla
      Por loisruela no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 17/02/2011, 11:35
    3. f1000 dupla sr 4x2 turbo completa
      Por cabral mecanica esportiva no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/02/2010, 22:24
    4. Vendo F1000 ano 84 cabine dupla
      Por Wladimirdebarros no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/09/2009, 15:27
    5. Vendo F1000 4x4 dupla
      Por Fabiano Victor Zanetti no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/08/2008, 14:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade