Postado originalmente por
ofudoumyou
pior que pode ser verdade... assim, dependendo do seu peso, que não sei se é parecido com o meu (ehehhee oa a bronca), não é a quantidade de espuma o problema, mas as molas e a estrutura do banco em si que não aguenta o tranco. se "cede" ou "afunda" a estrutura com o seu peso, não vai demorar muito e quebra de novo.
com o fiesta, eu ainda coloquei umas nega no colo na época, mais de uma vez kkk lembro que não demorou muito pra eu desistir de ficar arrumando. mas não quebrava essa armação plástica, só afundava o banco e aí machucava.
sendo mais pesado, é natural que (pelo menos notei comigo) ao sair do carro, colocando as pernas para fora, haja mais pressão no finalzinho do banco, nesse lado perto da porta (acredito que seja desse lado no seu caso, é isso?) antes de sair. a minha livina, por exemplo, depois só com 2 pra 3 anos, já tem esse ladinho mais "gasto", mas como o banco é bom, não incomoda em nada. nesse caso sim, é só a espuma com um desgaste natural acelerado com o tempo devido ao peso, apesar de ainda quase imperceptível.
agora, convenhamos, é f@da, banco de carro não é pra acontecer isso....
gordo é uma m* mermo kkk =D