Postado originalmente por
DPC06
BGTN,
Também me surpreendi com essa informação, pois, ao olhar para a bruta no pátio da ccs e, por já estarmos no final do mês de abril, tinha convicção que estava diante de uma 14/14, porém, considero a possibilidade do vendedor estar equivocado, o que não é raro ultimamente. Vou esclarecer essa informação com ele quando terminar a Semana Santa e posto aqui.
O que está me perturbando juízo é que estou doooooido para fechar o negócio, porém, estranhei a discrepância pecuniária entre o site da Ford e a oferta adotando, portanto, a postura de dar uma esticada na negociação para ter tempo de obter maiores informações e, quando me deparei com a reportagem do Notícias Automotivas, vi que agi corretamente, pois, se eu bater o martelo e 2 ou 3 meses depois chegar ao mercado a XLS CD FLEX com distribuição eletrônica de frenagem, controle de estabilidade, controle de tração, assistente de partida em aclives, controle de carga adaptativo, luz de freio de emergência, controle de oscilação de reboque e controle anti-inclinação terei uma ENORME DESVALORIZAÇÃO DA MINHA!
Grato pelos comentários e peço que me ajudem com mais informações sobre essa possível inclusão de tecnologia embarcada, haja vista que a resposta terá que ser dada na terça pela manhã.
Abraço