Postado originalmente por
ofudoumyou
Olha:
1- já tem 14/14 sim. eu estou cotando uma em ccs aqui no Recife. Mas esse bônus para 72mil não consegui de jeito algum. me diz que vou comprar aí! o*máximo foi um "aumento" na oferta do meu usado (livina 2011/12) em R$2mil da cotação inicial, só que sei que isso é tirando do preço do carro. ainda assim, da tabela de 78 mil, esses 2 mil a menos viram 76. *Não sei como chegar a 72mil, os caras fizeram tudo que é negócio, até aplicaram juros de 1,09% (nominal, fiz a conta deu 1,1% real), o que é muito bom, já que só consigo 1,3%...
2- esses opcionais que virão para a ranger não é na 2014, é na 2015. Já saiu na 2014 na argentina. Aqui, como sempre, atrasa, só ano que vem. Hoje, no site da Ford, você pode ler nas especificações técnicas da 2014 que não têm esses opcionais na XLS ainda (eu já tinha conferido esse site e o da ford também).
3- A Ranger vai mudar, sim. vai ter um facelift, mas na 2016, baseado na Ford Everest sendo lançada. Muda grade e algumas linhas na frente, mas não é nada demais. Motor (infelizmente) não altera. Tem umas imagens pela internet, mas nem adianta, é especulação, ainda não há nada confirmado nem flagra.
5 - Em Maio de 2014, acho roubada levar um 2013/2013.*