Poizé rapaz, quando dá errado o cara reclama, mas quando é bom, tem que elogiar tambem né? :D
Grande abraço!
Versão Imprimível
No meu caso, na 1a revisão, entupiram as canaletas e a máquina de vidro com WD40, empestiou o carro e resolveu temporariamente o problema. Tão logo o produto secou, o vidro voltou a gritar. O problema é somente no do motorista.
Aguardo desde 03 de abril de 2014 a lateral do banco do motorista. Na data retro foi agendada a troca e o consultor pediu errado - disse que a diferença é de uma letra - e veio a lateral com os furos dos botões do ajuste do banco.
Vou conversar com o consultor, se for p/ afogar de WD, que tente pó de grafite.
Saberia dizer o que fizeram na sua?
Abraço.
Não usem grafite em pó não, ele também deixa ressecado, é como o WD40 que resolve na hora só, usem silicone spray, ele não seca rápido, portanto dura mais, mas o que faz ir piorando é que os "pelinhos" que existe na canaleta vão ressecando com o calor e daí chega uma hora que não tem mais jeito, tem que ficar passando produto toda hora.
Entendi.
Semana retrasada eu travei um cadeado que uso na corrente de segurança da carreta de tanto pó de grafite que coloquei (p/ proteger da maresia). Sorte que fechei ele p/ guardar, senão teria que serrar a corrente p/ soltar a carreta.
Pelo visto, só se pedir para trocar a borracha... Na vontade de "consertar", já me peguei diversas vezes na estrada, vidro aberto, passando o dedo de ponta a ponta nessa canaleta, tentando descobrir o que causa o barulho/grito de arranhado.
Grato pela informação.
Pessoal,
Dei print na tela (ipad) do artigo da auto-defesa da quatro rodas desse mês; é sobre a nova ranger diesel com o motor batendo por bronca na mangueira do radiador. Vou compartilhar lá no post da diesel, mas pensei em ficar aqui pra galera com ou pensando na flex também.
O link é pro post do meu google plus:
https://plus.google.com/105785886933...ts/RSMScLjobND
tenso :/ isso broxa futuros compradores
Ao menos no sudeste, o etanol baixou de preço, tenho abastecido com o litro a R$ 1,89 ( x R$ 2,90 gasolina). Em viagem, consegui 6,2 km/l, dois ocupantes mais bagagem, 33 libras, velocidade variando entre 90 a 120 km/h.