Postado originalmente por
Leandro LB
Boa noite Senhores
Sou novo no fórum e, acompanhando as postagens, gostaria de opiniões dos mais experientes, pois estou querendo comprar uma Ranger 0km cabine simples, e preciso me decidir. Preciso do veiculo para trabalho, por isso, os mais de 1400 kg de carga me fazem pensar ser melhor que a S 10, já que a Hilux é bem mais cara. Ainda não decidi entre XL 2.2 diesel (78 mil no CNPJ) e Sport 2.5 flex (63 mil sem desconto, tiro no pé da Ford), pois tenho as seguintes dúvidas:
-Pretendo comprar por CNPJ, mas a flex não tem desconto, e a XL é mais simples (e mais em conta pelo desconto de 14%, se o consumo valer a pena). Aliás, alguém sabe me dizer qual anda melhor? 2.2 diesel ou 2.5 flex?
-O consumo da flex com gasolina, (porque o preço do etanol aqui no sul é proibitivo) e diesel (km/l) é quanto? Tem que ser bom no diesel, pois a diferença de 15 mil reais demoraria a sair, já que não rodo muito.
-O acabamento interior da XL é como o da Sport? Ou da XLS? Ainda faltariam as rodas de liga, os vidros elétricos e o que mais que vem de série na Sport? Aqui não tem XL. só encomendando, por isso não vi nem andei com uma pra saber.
-Manutenção cara? Facilidade pra achar peças?
-Penso também no baixo valor de revenda da flex, pelo consumo. Acho que a diesel é mais fácil de vender depois de alguns anos, pelo uso pra trabalho. Como será a desvalorização?
-E a Hilux CS, 20 mil a mais que a Ranger 2.2, vale a pena?
Obrigado a todos pela atenção desde já.
Grande abraço.