x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por dumoroz Ver Post
    Joester,

É o meu caso aqui, tive diversos "probleminhas" com a NR, mas a concessionária que me atende, Ford-Aravel, nunca me deixou na mão e se dependesse dela, exclusivamente, eu não trocaria a Ford por outra.
    Vejo as reclamações aqui no fórum, e parece que sempre o problema é nas concessionárias, todas as peças que precisei, 1 chicote do painel, 1 chicote do motor (luz injeção acesa), ar condicionado, etc, sempre pediram e no prazo sempre me ligavam dizendo que a peça já havia chegado e tal.
    E entregam ela lavada e cheirosa. rsrsrs
    Poizé rapaz, quando dá errado o cara reclama, mas quando é bom, tem que elogiar tambem né?

Grande abraço!

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Atualização de status:

Foi na terça pra ford, pra verificação de:

- Lateral do banco (haviam pedido na primeira revisão)
    - Barulheira no painel
    - Luz da injeção acesa
    - Vidro gritando ao subir
    - Tec Tec no ar condicionado (Super alto)
    - Amortecedores

Status:

- Amortecedores 100%
    - Ruidos no painel sumiram e nao precisou baixar o painel (ufa)
    - Lateral do banco trocada
    - Vidro parou de assoviar
    - Detectado defeito no chicote da injeçao. Ficaram 2 dias com a pickup, trocaram tudo, pediram carro reserva mas eu nao quis pois nao uso cartão de credito e na Localiza exigem caução. Fiquei andando de Honda biz. Pediram o Chicote na quinta-feira, no sabado pela manhã me ligaram que estavam com meu chicote, agendamos pra essa semana a substituição.

Novamente, só elogios pra Ford Superauto (santa maria - RS). Se depender dessa loja em especifico, fico na Ford pra sempre.

No meu caso, na 1a revisão, entupiram as canaletas e a máquina de vidro com WD40, empestiou o carro e resolveu temporariamente o problema. Tão logo o produto secou, o vidro voltou a gritar. O problema é somente no do motorista.

Aguardo desde 03 de abril de 2014 a lateral do banco do motorista. Na data retro foi agendada a troca e o consultor pediu errado - disse que a diferença é de uma letra - e veio a lateral com os furos dos botões do ajuste do banco.

Vou conversar com o consultor, se for p/ afogar de WD, que tente pó de grafite.

Saberia dizer o que fizeram na sua?

Abraço.
    Leonardo

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    No meu caso, na 1a revisão, entupiram as canaletas e a máquina de vidro com WD40, empestiou o carro e resolveu temporariamente o problema. Tão logo o produto secou, o vidro voltou a gritar. O problema é somente no do motorista.

Aguardo desde 03 de abril de 2014 a lateral do banco do motorista. Na data retro foi agendada a troca e o consultor pediu errado - disse que a diferença é de uma letra - e veio a lateral com os furos dos botões do ajuste do banco.

Abraço.
    Perguntei pois nao cheira a wd40 (eita cheiro bom, por sinal) hehe...

Diz que foi grafite em pó.

Abraçao!

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post

Abraço.
    Perguntei pois nao cheira a wd40 (eita cheiro bom, por sinal) hehe...

Diz que foi grafite em pó.

Abraçao!
    Não usem grafite em pó não, ele também deixa ressecado, é como o WD40 que resolve na hora só, usem silicone spray, ele não seca rápido, portanto dura mais, mas o que faz ir piorando é que os "pelinhos" que existe na canaleta vão ressecando com o calor e daí chega uma hora que não tem mais jeito, tem que ficar passando produto toda hora.
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por dumoroz Ver Post
    Não usem grafite em pó não, ele também deixa ressecado, é como o WD40 que resolve na hora só, usem silicone spray, ele não seca rápido, portanto dura mais, mas o que faz ir piorando é que os "pelinhos" que existe na canaleta vão ressecando com o calor e daí chega uma hora que não tem mais jeito, tem que ficar passando produto toda hora.

Entendi.

Semana retrasada eu travei um cadeado que uso na corrente de segurança da carreta de tanto pó de grafite que coloquei (p/ proteger da maresia). Sorte que fechei ele p/ guardar, senão teria que serrar a corrente p/ soltar a carreta.

Pelo visto, só se pedir para trocar a borracha... Na vontade de "consertar", já me peguei diversas vezes na estrada, vidro aberto, passando o dedo de ponta a ponta nessa canaleta, tentando descobrir o que causa o barulho/grito de arranhado.

Grato pela informação.
    Leonardo

Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    HellCife/PE
    O para-choque traseiro é barbada, é só nivelar frouxando os parafusos (são apenas dois , acessiveis porbaixo). Fiz eu mesmo, pra nao tah levando na ford. A caçamba só levando lá.
    qual a melhor maneira para descobrir se a caçamba tá desalinhada?

Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    E sobre o tec tec no ar ao ligar o carro? O meu começou a fazer isso quando usei o aquecedor pela primeira vez e o desembaçador!

Atualização de status:

Foi na terça pra ford, pra verificação de:

- Lateral do banco (haviam pedido na primeira revisão)
    - Barulheira no painel
    - Luz da injeção acesa
    - Vidro gritando ao subir
    - Tec Tec no ar condicionado (Super alto)
    - Amortecedores

Status:

- Amortecedores 100%
    - Ruidos no painel sumiram e nao precisou baixar o painel (ufa)
    - Lateral do banco trocada
    - Vidro parou de assoviar
    - Detectado defeito no chicote da injeçao. Ficaram 2 dias com a pickup, trocaram tudo, pediram carro reserva mas eu nao quis pois nao uso cartão de credito e na Localiza exigem caução. Fiquei andando de Honda biz. Pediram o Chicote na quinta-feira, no sabado pela manhã me ligaram que estavam com meu chicote, agendamos pra essa semana a substituição.

Novamente, só elogios pra Ford Superauto (santa maria - RS). Se depender dessa loja em especifico, fico na Ford pra sempre.

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    E sobre o tec tec no ar ao ligar o carro? O meu começou a fazer isso quando usei o aquecedor pela primeira vez e o desembaçador!
    Cara, segundo o consultor, apenas foi atualizado o software , e realmente, perdi a programaçao de desligar o aviso do cinto, vidros e afins...

Ja testei de tudo quanto foi jeito e tá 100%

Abraço

Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    HellCife/PE
    Pessoal,

Dei print na tela (ipad) do artigo da auto-defesa da quatro rodas desse mês; é sobre a nova ranger diesel com o motor batendo por bronca na mangueira do radiador. Vou compartilhar lá no post da diesel, mas pensei em ficar aqui pra galera com ou pensando na flex também.

O link é pro post do meu google plus:

https://plus.google.com/105785886933...ts/RSMScLjobND

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    tenso :/ isso broxa futuros compradores

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Citação Postado originalmente por ofudoumyou Ver Post
    Pessoal,

Dei print na tela (ipad) do artigo da auto-defesa da quatro rodas desse mês; é sobre a nova ranger diesel com o motor batendo por bronca na mangueira do radiador. Vou compartilhar lá no post da diesel, mas pensei em ficar aqui pra galera com ou pensando na flex também.

O link é pro post do meu google plus:

https://plus.google.com/105785886933...ts/RSMScLjobND
    Quando estava fazendo a 2ª revisão, sexta-feira (16/05), tinha uma Limited com esse problema e falaram a mesma coisa, que não tem a bendita peça em nenhum lugar e ela já estava parada lá a alguns dias.
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Ao menos no sudeste, o etanol baixou de preço, tenho abastecido com o litro a R$ 1,89 ( x R$ 2,90 gasolina). Em viagem, consegui 6,2 km/l, dois ocupantes mais bagagem, 33 libras, velocidade variando entre 90 a 120 km/h.
    Leonardo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

Permissões de Postagem