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  • #1
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    11/12/2013
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    Raspando marcha na buraquera a minha também, consumo urbano 6,5 , rodoviario 9,0 2800rpm 100 kmh à 110kmh e 3000rpm faz 8,6, a minha ranger flex 2014 2014 ta com 13029 rodado, comprada maio e nunca deu problema.

  • #2
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    26/08/2014
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    Srs,

    Não sei se alguém já colocou essa película. De qualquer forma segue em anexo as fotos de minha Ranger XLT.

    Nova Ranger FLEX.-20141025_142246.jpgNova Ranger FLEX.-img-20141025-wa0010.jpgNova Ranger FLEX.-img-20141025-wa0011.jpgNova Ranger FLEX.-img-20141025-wa0012.jpgNova Ranger FLEX.-img-20141025-wa0013.jpgNova Ranger FLEX.-img-20141025-wa0014.jpg

  • #3
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    22/08/2013
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    Galera, venho aqui me despedir do pessoal do forum (ao menos como proprietario hehe) pois entreguei minha ranger num Audi A4 . Realmente , desde o começo, senti muita mas muita falta de motor torcudo, como sempre mencionei aqui. Como nao tenho mais moto (corridas) pra carregar, e tambem me separei da patroa, nao estava fazendo sentido te-la na garagem. Como o A4 é turbo, ja nos 1500 giros o coice é forte , entao axo que encontrei o que tanto procurava hehe... Foi um ótimo ano , a pickup realmente é show, mas como eu disse, nao estava mais fazendo sentido pra mim. Segue uma fotinho do bixinho Abraçao!
    Nova Ranger FLEX.-fullsizerender-6-.jpgNova Ranger FLEX.-fullsizerender-8-.jpg

  • #4
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    15/11/2013
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    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Galera, venho aqui me despedir do pessoal do forum (ao menos como proprietario hehe) pois entreguei minha ranger num Audi A4 . Realmente , desde o começo, senti muita mas muita falta de motor torcudo, como sempre mencionei aqui. Como nao tenho mais moto (corridas) pra carregar, e tambem me separei da patroa, nao estava fazendo sentido te-la na garagem. Como o A4 é turbo, ja nos 1500 giros o coice é forte , entao axo que encontrei o que tanto procurava hehe... Foi um ótimo ano , a pickup realmente é show, mas como eu disse, nao estava mais fazendo sentido pra mim. Segue uma fotinho do bixinho Abraçao!
    Nova Ranger FLEX.-fullsizerender-6-.jpgNova Ranger FLEX.-fullsizerender-8-.jpg
    Meus parabéns pela nova máquina , qual o ano?Parecer ser um 2011 , bem melhor que a 320i e mais bonito também.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #5
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    11/12/2013
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    Nova Ranger FLEX.-p04-07-14_14.39.jpgNova Ranger FLEX.-p17-05-14_11.16.jpg

  • #6
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    Essa era 2.8 180cv 2013/2013,consumo alto diesel s10,vendi em maio 2014,comprei a ranger flex to satisfeito 100% urbano.Nova Ranger FLEX.-p08-05-14_10.03.jpgNova Ranger FLEX.-p08-05-14_10.03-1-.jpgNova Ranger FLEX.-p23-03-14_14.38.jpgNova Ranger FLEX.-p11-10-14_17.55.jpg

  • #7
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    22/11/2014
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    Senhores, não sei se já foi comentado aqui no fórum mas alguém já colocou GNV na ranger, o 5 geração ( injetável ), se sim podem postar! Tenho uma 13/14 que faz 7km/L na cidade com gasolina e 9km/L na estrada andando a no máximo 110km/h. Penso em colocar GNV, rodo 1500km por mês e ta saindo muito caro. Não sei se faço esse investimento no GNV e perco a garantia ou se vendo a ranger, estou perdido. Alguém tem uma luz?

  • #8
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    28/05/2014
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    pessoal, estou com o seguinte problema, minha Ranger XLS CD 12/13 como todas as outras, perto do diferencial no final do cardan, tem uma peça redonda, tipo um antivibratório, o problema que moro em estrada de terra, e toda vez que fica barro entra terra e pedriscos da estrada e começa a vibrar o cardan, aí tenho que entrar por baixo, lavar ao máximo com a Wap, mas as pedrinhas ficam entaladas dentro.
    tive que tirar a peça e estou andando sem, estava cheia de pedrinhas entaladas e mesmo lavando com a Wap, tinha barro grudado.
    afinal para que serve essa peça ? estou pensando em preencher os vãos internos com espuma e fechar os dois lados com silicone igualmente para não desbalancear a peça.
    para mim é um erro de projeto, esses vãos internos eram para serem blindados com borracha para evitar entrada de barro e pedriscos.
    abaixo fotos da peça.
    Nova Ranger FLEX.-1-.jpgNova Ranger FLEX.-2-.jpgNova Ranger FLEX.-3-.jpgNova Ranger FLEX.-4-.jpg

  • #9
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    Pessoal, além dos problemas citados já sobre essa peça, alguém aí sabe qual a utilidade dela ? pra que serve, qual a sua real finalidade.

    fico no aguardo

  • #10
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    duvida sobre essa peça ?

    Citação Postado originalmente por Rogerpfz Ver Post
    pessoal, estou com o seguinte problema, minha Ranger XLS CD 12/13 como todas as outras, perto do diferencial no final do cardan, tem uma peça redonda, tipo um antivibratório, o problema que moro em estrada de terra, e toda vez que fica barro entra terra e pedriscos da estrada e começa a vibrar o cardan, aí tenho que entrar por baixo, lavar ao máximo com a Wap, mas as pedrinhas ficam entaladas dentro.
    tive que tirar a peça e estou andando sem, estava cheia de pedrinhas entaladas e mesmo lavando com a Wap, tinha barro grudado.
    afinal para que serve essa peça ? estou pensando em preencher os vãos internos com espuma e fechar os dois lados com silicone igualmente para não desbalancear a peça.
    para mim é um erro de projeto, esses vãos internos eram para serem blindados com borracha para evitar entrada de barro e pedriscos.
    abaixo fotos da peça.
    Nova Ranger FLEX.-1-.jpgNova Ranger FLEX.-2-.jpgNova Ranger FLEX.-3-.jpgNova Ranger FLEX.-4-.jpg


    Pessoal, além dos problemas citados já sobre essa peça, alguém aí sabe qual a utilidade dela ? pra que serve, qual a sua real finalidade.

    fico no aguardo

  • #11
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    Citação Postado originalmente por Rogerpfz Ver Post
    Pessoal, além dos problemas citados já sobre essa peça, alguém aí sabe qual a utilidade dela ? pra que serve, qual a sua real finalidade.

    fico no aguardo
    Rogerpfz

    Pelo que pude ver, é um contra-peso de .... balanceamento...

    A função seria auxiliar no ....balanceamento do cardan... Assim como você mesmo deduziu, concordo com você.

    Irônico, não? a minha ex-ranger também teve isso de juntar barro ali e vibrar o cardan, mas como todo final de semana mandava karcher na ranger, desisti de retirar da minha.
    Acredito que como aumenta a massa rotativa, também minimiza os trancos no diferencial, tornando a condução e principalmente a trocas de marchas mais suave, para quem não é acostumado com essa configuração mecanica (motor-caixa marchas-cardan-diferencial) a gente sabe que sempre tem aqueles trancos...
    4X4 Brasil

  • #12
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    Citação Postado originalmente por Rogerpfz Ver Post
    pessoal, estou com o seguinte problema, minha Ranger XLS CD 12/13 como todas as outras, perto do diferencial no final do cardan, tem uma peça redonda, tipo um antivibratório, o problema que moro em estrada de terra, e toda vez que fica barro entra terra e pedriscos da estrada e começa a vibrar o cardan, aí tenho que entrar por baixo, lavar ao máximo com a Wap, mas as pedrinhas ficam entaladas dentro.
    tive que tirar a peça e estou andando sem, estava cheia de pedrinhas entaladas e mesmo lavando com a Wap, tinha barro grudado.
    afinal para que serve essa peça ? estou pensando em preencher os vãos internos com espuma e fechar os dois lados com silicone igualmente para não desbalancear a peça.
    para mim é um erro de projeto, esses vãos internos eram para serem blindados com borracha para evitar entrada de barro e pedriscos.
    abaixo fotos da peça.
    Nova Ranger FLEX.-1-.jpgNova Ranger FLEX.-2-.jpgNova Ranger FLEX.-3-.jpgNova Ranger FLEX.-4-.jpg
    Tenho o mesmo problema na minha XLS 2.2 4x2 2019, conseguiu resolver o problema?

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