x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25

Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Nova Ranger FLEX.-ranger-no-guincho.jpg

Depois de 4 vezes "na mão", sem bateria, a partir de 07/09, hoje levei (foi levado) o carro p/ css. A condição para a troca, segundo o consultor, era chegar no guincho. Idiotice, bastaria parar na porta, ligar a ventilação no 4, o som, que iria descarregar rapidamente.
    Fim de tarde saberei o veredito. P... da vida por mais um dia sem carro.
    É uma vergonha um carro desse porte , com uma bateria de 60a a daqui de casa meu pai mandou trocar antes de descarregar por uma de 75a.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    É uma vergonha um carro desse porte , com uma bateria de 60a a daqui de casa meu pai mandou trocar antes de descarregar por uma de 75a.

Postei na página "Nova Ford Ranger" do FB a foto e "bateria subdimensionada... 60A...". Apagaram meu post. Já tô vendo a Css sair pela tangente dizendo que passou 1 ano da compra. Consultor já ligou, não tiro o carro hoje, a bateria "vai ficar em análise na Moura".
    Leonardo

Usuário
    Entrada
    13/10/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Já faz algum tempo que tenho acompanhado o fórum e preciso dizer que as discussões aqui expostas foram um fato essencial para a decisão pela compra da nova Ford Ranger XLT CD flex.
    Apesar de alguns problemas vividos por alguns, a impressão que obtive é a de que a maioria dos foristas aprovaram a caminhonete.
    A expectativa que tenho em relação ao carro é de fazer um consumo (gas) na cidade de 6km/l e na estrada de 8km/l. Esses números seriam próximos aos que obtinha enquanto proprietário de um Fiat Punto Sporting 1.8.
    Como o carro será usado no deslocamento casa/serviço e em eventuais viagens de FDS acredito que a quilometragem a ser rodada não justificaria a compra da versão diesel.
    Agradeço a todos que colaboraram com as discussões aqui.

Usuário
    Entrada
    13/10/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Como novidade trago a seguinte notícia extraída do site vrum:
    Classificados, carro usado compra e venda, moto, caminhão - Vrum
    "A Ford lançou novo plano de manutenção para o modelo. O número de revisões caiu de seis para quatro durante os 36 meses de garantia. A primeira deve ser feita depois de seis meses de uso, enquanto a segunda com um ano ou 10.000 quilômetros rodados. Posteriormente, há duas programadas: uma com dois anos ou 20.000 quilômetros e outra no período de três anos ou 30.000 quilômetros. Na época das revisões “cortadas” (18 meses ou 30.000 quilômetros e 30 meses ou 50.000 quilômetros) do programa, o proprietário leva o modelo à autorizada somente para substituição do filtro de combustível. De acordo com a Ford, tal iniciativa tem como intuito baratear os custos de manutenção para seus clientes".
    Assim que receber a caminhonete espero confirmar tal notícia.

Usuário Avatar de Paulo Silvestre
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Alguém instalou a central multimídia da M1(Road Rover)? Funciona tudo? Com relação a qualidade do som, sensor de ré e demais controles..

Obrigado pela ajuda!!
    Paulinho

RANGER LIMITED FLEX - PRATA

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Hj tive uma grata surpresa, enjoei de pickup e quero voltar pra carro. Entao, estou vendo alguns BMW320IA
    Entao, numa garagem bemmm conceituada aqui da região de caxias do sul, encontrei uma 2012-2013 por preço de fipe, agora a surpresa, me ofereceram 75.000 na ranger, (fipe 74.870)... Dizem que a procura pela flex está grande, fiquei super feliz e axo que vou bater o martelo.

Abraços!

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Hj tive uma grata surpresa, enjoei de pickup e quero voltar pra carro. Entao, estou vendo alguns BMW320IA
    Entao, numa garagem bemmm conceituada aqui da região de caxias do sul, encontrei uma 2012-2013 por preço de fipe, agora a surpresa, me ofereceram 75.000 na ranger, (fipe 74.870)... Dizem que a procura pela flex está grande, fiquei super feliz e axo que vou bater o martelo.

Abraços!
    Rapaz é de ficar feliz mesmo uma avaliação como essa , aquele tempo que ranger era ruim de venda me parece que acabou , meu pai , já achou 120000 na limited 12/13 dele por duas vezes teve um cara no tópíco da diesel que achou 135000 em uma 14/14 limited diesel , agora sem querer me intrometer , você já deu uma olhada no fusion titanium?Meu irmão tem um fwd e é um senhor carro.
    4X4 Brasil

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Boa tarde foristas. Recem adquiri uma xlt ltd flex 14\14.
    Esta com 4 mil Km.
    Começou a acender a luz do ESP e do ABS no painel e o pedal do freio fica trepidando, normalmente quando estou freando mas acontece tambem sem o acionamento do mesmo. Jä existem relatos de qual seria o problema e a solução?
    Agradeço a ajuda com as informações a respeito.

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por cpinsdorf Ver Post
    Esta com 4 mil Km.
    Começou a acender a luz do ESP e do ABS no painel e o pedal do freio fica trepidando, normalmente quando estou freando mas acontece tambem sem o acionamento do mesmo. Jä existem relatos de qual seria o problema e a solução?
    Depende do terreno. A minha se pegar qualquer graminha umida, a luz abs passa acesa e o barulho prr prrr prrr tb

Mas em piso aderente, nao é normal nao.

Citação Postado originalmente por cpinsdorf Ver Post
    Esta com 4 mil Km.

Acabei de retirar da agencia. Permaneceu por 5 dias e no final das contas trocaram o sensor do ABS da roda dianteira direita. Por enquanto tudo em perfeito funcionamento.

Usuário
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Itu/SP
    Boa noite Srs...A exatos 32 dias que estou com minha Ranger Sport 14/15 Flex, esta com 1100 km pick up perfeita, mas estou achando estranho as mudanças de marchas, esta raspando (de leve) tipo vc sente as engrenagens, raspa mais ainda quando mudo passando numa rua com buracos ou imperfeições. Isso é normal? alguem ja passou por isso? O consumo na estrada ta melhorando de 4.8 na estrada ja pulou pra 7.7 na gasolina acredito que melhore mais um pouco. boa semana a todos. obrigado!!

Citação Postado originalmente por cmgitu Ver Post
    Boa noite Srs...A exatos 32 dias que estou com minha Ranger Sport 14/15 Flex, esta com 1100 km pick up perfeita, mas estou achando estranho as mudanças de marchas, esta raspando (de leve) tipo vc sente as engrenagens, raspa mais ainda quando mudo passando numa rua com buracos ou imperfeições. Isso é normal? alguem ja passou por isso? O consumo na estrada ta melhorando de 4.8 na estrada ja pulou pra 7.7 na gasolina acredito que melhore mais um pouco. boa semana a todos. obrigado!!
    Noto que passando de 1° para 2° marcha raspa entre 2 e 3 mil rpm. Abaixo de 2 mil e acima de 3 nao raspa nada. So percebi isto subindo marcha, descendo nao percebi nada de estranho.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

Permissões de Postagem