Foi na Smaff. Paguei 77.900,00 13/13
Versão Imprimível
yohani,
que zica com o farol então, hein? Imaginei que poderia ser uma coisa mais simples, mais de 3k por um módulo vai ser doído...
Bom para quem tem coragem de cobrar 400 conto por uma troca de óleo.... Pelo que você disse foi por causa da lampada superbranca (qual você usou?), mas poderia se por causa dos faróis de neblina com xenon? Será que é ligado no mesmo módulo?
A caçamba é simples, não vai ficar grande coisa mesmo.... Fica o possível, graças à genialidade de fazer uma caçamba mais estreita que a cabine.....
POISSON,
CASTROF,
Parabéns aos dois pela nova aquisição... Pessoal de Goiania de nova ranger, hein?.
A caçamba é coisa simples e não afeta nada, o que incomoda é que parece uma coisa meio feito "meia boca", "nas coxas"... Coisa mais sem sentido.
O som da xls em sí eu gostei, a crítica é a falta da entrada usb...
De resto é curtir...
Segue a fotos da Ranger que estava devendo, não sei porque no outro post esta dando erro.
Anexo 413903Anexo 413904Anexo 413905Anexo 413906Anexo 413908Anexo 413909Anexo 413910
Depois de muito pensar adquiri a minha tão sonhanda Ranger, fechei numa XLS Flex Branca, que me atende muito bem em tudo que preciso (carro para familia e para o trabalho). Já rodei em duas semanas quase 1000km e estou curtindo muito o desempenho, tanto em estrada, cidada ou trechos de terra. Aqui vai algumas dúvidas em relação a pickup:
- Abasteci no dia em que comprei, ela saiu da CC na reserva, abasteci e foram 64 litros, achei muito grande a diferença para os 80 declarados de capacidade mas blz. Na segunda abastecida foram 67 litros, sera que isso é normal? O mais estranho é que a média do primeiro tanque no CB fechou em 6,4 km/L mas no calculo que fiz fechou em 8,3 km/L e ae?
PX628,
Ela saiu na reserva ou marcando os restantes 80km? Se for aviso de 80 km, 80km/6,4km/L = 12,5L mais os 64L vai dar 76L.
Como ela marca a autonomia restante, e ela não é muito moderada no soncumo, então é normal sobrar uma quantidade razoável no tanque, principalmente se você for conservador e correr para o posto no 1º alerta de reserva (autonomia de 80km restantes).
Na minha, o CB fica bem próximo da média na bomba, sempre na 1ª destravada da bomba, variou o máximo de 0,3 km/L, mais por culpa do frentista. Na minha, o CB é sempre mais pessimista em torno de 0,1-0,2 km/L.
Essa primeira média é a sua 1ª média (sua 2ª abastecida) ou é a média que estava no CB que veio da css? Se for a da Css, pode ser que eles tenham colocado combustivel, zerado em algum momento o CB e por aí vai... Se for a sua média (2ª abstecida) pode ser que o abastecimento não tenha sido feita corretamente. De qualquer forma, 8,3 é muito bom....
É verdade, a reserva dela é muito grande mesmo!! Já andei com ela até ficar zerada mesmo, o contador faltava 1 km e depois ficou ---, ai eu pensei já era, vou pregar... mais que nada, fui para o posto e coloquei 71 litros, ou seja, ainda faltou 9 litros para chegar nos 80 litros...
dumoroz, a câmera que vc disse que a CSS falou é a do oval da Ford (original da Limited)? Onde vc encontrou essa câmera? Já procurei, inclusive no site montador da Ford e não tem, só encontrando mesmo no eBay. Nem na Argentina eu encontrei a câmera. Na Tailândia eu encontrei só que eles não enviam para o Brasil.