x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Programação dos vidros
    Caso a bateria do veículo seja desconectada, cada vidro precisará ser reprogramado da forma que se segue:
    • Através do interruptor, suba completamente o vidro e segure o interruptor por cerca de um segundo mais.
    • Solte o interruptor e puxe-o novamente até ouvir um clique do relé de comando (cerca de um segundo).
    • Abra o vidro e tente fechá-lo automaticamente.
    • Repita o procedimento se o vidro não fechar automaticamente
    Valeu Btgn, obrigado pela ajuda, eu nem me liguei que esse negócio geralmente é padrão pra todos os carros, só o cinto que não esta funcionando aquele esquema pra desativar o sinal sonoro.
    Ainda pra ajudar os incompetentes dos mexanicos da css deixaram o polo positivo solto e o alternador acho q não carregou a bateria e fiquei sem partida no domingo de manhã pois zerou tudo q nem acendeu nenhuma luz do painel, então precisei retirar a bateria na segunda-feira de manhã e levar pra dar uma carga lenta nela e só coloquei de volta ontem apertei bem o terminal no polo, reprogramei os vidros novamente e tudo certo até agora...fora isso ainda esqueceram algumas ferramentas dentro do carro na css, e devem ter deixado ela com os vidros abertos também pois tem um dedo de poeira dentro e isso que entregaram ela lavada por fora e não tiveram a coragem de passar um pano no painel, deixaram também a capa plastica q usaram no banco jogada atrás
    Padrão Ford é outra coisa parceiro...

um abraço!

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Carlão, você precisa se benzer cara!!!!! Eu me lembro do seu post lá atrás relatando os problemas que teve com a S10 flex, e que tirando o motor xoxo, eu não tive e não sei de ninguém mais que teve. Agora a sua Ranger também toda bichada!!!!!!
    Fico triste mesmo por você cara, pois nosso dinheiro não é capim, ainda mais falando de carros de 80/90mil reais, e ter duas bichadas em seguida é fod@ demais!!!!!
    Pior que eu sou como você, se algo dá problema demais eu perco o tesão no carro e passo pra frente, mesmo que perca dinheiro, pois dirigir algo sem prazer e só pra se locomover é algo dramático pra mim, e imagino que seja o mesmo pra você.
    Espero que se você ficar com a Ranger, ou comprar um outro veículo, que acabem de uma vez por todas esses problemas e que você consiga curtir a viatura em paz e com prazer.

Abraço e força pra ti.

Citação Postado originalmente por Carlão - SP Ver Post
    Valeu Btgn, obrigado pela ajuda, eu nem me liguei que esse negócio geralmente é padrão pra todos os carros, só o cinto que não esta funcionando aquele esquema pra desativar o sinal sonoro.
    Ainda pra ajudar os incompetentes dos mexanicos da css deixaram o polo positivo solto e o alternador acho q não carregou a bateria e fiquei sem partida no domingo de manhã pois zerou tudo q nem acendeu nenhuma luz do painel, então precisei retirar a bateria na segunda-feira de manhã e levar pra dar uma carga lenta nela e só coloquei de volta ontem apertei bem o terminal no polo, reprogramei os vidros novamente e tudo certo até agora...fora isso ainda esqueceram algumas ferramentas dentro do carro na css, e devem ter deixado ela com os vidros abertos também pois tem um dedo de poeira dentro e isso que entregaram ela lavada por fora e não tiveram a coragem de passar um pano no painel, deixaram também a capa plastica q usaram no banco jogada atrás
    Padrão Ford é outra coisa parceiro...

um abraço!
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1
    Galera, ontem a tardinha carreguei 20 saco de cimento na bixa véia, levei por 40km até a chácara, uns 10km de chao totalmente irregular , muito buraco, porteiras em subida, lugar que de carro é bem dificil passar devido a altura do "meio" da estrada, puro capim e pedras soltas...

Nao senti falta de força em momento algum... só saber cambiar. (Nao quer dizer que nao achei que ficou lerrrrrda, só nao senti falta de força onde foi preciso)

Fica o relato.

Usuário
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Carlão, você precisa se benzer cara!!!!! Eu me lembro do seu post lá atrás relatando os problemas que teve com a S10 flex, e que tirando o motor xoxo, eu não tive e não sei de ninguém mais que teve. Agora a sua Ranger também toda bichada!!!!!!
    Fico triste mesmo por você cara, pois nosso dinheiro não é capim, ainda mais falando de carros de 80/90mil reais, e ter duas bichadas em seguida é fod@ demais!!!!!
    Pior que eu sou como você, se algo dá problema demais eu perco o tesão no carro e passo pra frente, mesmo que perca dinheiro, pois dirigir algo sem prazer e só pra se locomover é algo dramático pra mim, e imagino que seja o mesmo pra você.
    Espero que se você ficar com a Ranger, ou comprar um outro veículo, que acabem de uma vez por todas esses problemas e que você consiga curtir a viatura em paz e com prazer.

Abraço e força pra ti.
    Fala meu conterrâneo,

É mano eu to com uma sorte que se eu comprar um circo o anão cresce kkkkk

Agora falando sério... a S10 se vc andar só em Campinas ou em asfalto liso ou até uma boa estrada de terra só vai sentir a falta de motor mesmo, mas se pegar aquelas estradas de asfalto bem ruim ou estrada de terra daquelas brutas vai aparecer alguns inconvenientes, mas é que também eu sou bem chato e o que mais me pegou nela foi o powertrain mesmo.
    Já a Ranger o powertrain me agradou, mas nada também que me surpreendesse muito, mas sem duvida é melhor que o da S10 na minha opinião, pois o motor é mais forte, o cambio os engates são bem justos e a transmissão bem menos barulhenta, quanto ao interior e exterior é questão de gosto, apesar da LTZ ter o mimo de banco do motorista elétrico que na Ranger só na Limited, a S10 também é mais econômica pois a minha fazia 4,0 km/l na cidade e a Ranger faz 3,3 km/l no etanol e a Ranger tem a vantagem de cortar o combustivel em 174km/h e a S10 corta em 163 km/h.
    Mas é como eu já disse antes... eu queria a Ranger, e infelizmente pra mim só esta me dando dor de cabeça, o atendimento da Ford é péssimo como tenho relatado aqui no fórum, problema qualquer carro pode dar, não é o certo ainda mais em carros desses valores, mas o problema maior é a falta de respeito da Ford com o seu cliente e isso que não da pra engolir.
    Quanto a trocar a camionete eu preciso primeiro que a Ford troque o cambio da minha que segunda-feira vai fazer 1 mes que a css solicitou a fabrica e até agora nada, mas acho que vou ficar com ela até o final do ano pelo menos pois acabei de pagar o IPVA q aqui em SP é ardido como vc bem sabe e agora que arrumaram o problema no motor do ar e na folga da coluna da direção o defeito do cambio era o q menos me incomodava pois é só na 3° marcha e ja estou até pegando o jeito pra engatar mesmo com defeito kkkkk tem que rir pra não chorar, meu medo é essa porra quebrar de vez e me deixar na mão em alguma viagem, ai sim não vou ter mais como ficar com ela.

Um abraço!

Carlão

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Galera, ontem a tardinha carreguei 20 saco de cimento na bixa véia, levei por 40km até a chácara, uns 10km de chao totalmente irregular , muito buraco, porteiras em subida, lugar que de carro é bem dificil passar devido a altura do "meio" da estrada, puro capim e pedras soltas...

Nao senti falta de força em momento algum... só saber cambiar. (Nao quer dizer que nao achei que ficou lerrrrrda, só nao senti falta de força onde foi preciso)

Fica o relato.

Já peguei rampa de garagem de subsolo muito íngreme e curta (piso pedra miracema) de ré (era tão estreita e apertada que fiquei com medo de descer de ré e não ver alguma coluna do prédio, iluminação sensor de presença), com uma cama gigantesca que veio na caravela do Cabral (presente de grego da sogra p/ desocupar a casa e mulher enchendo o saco p/ ir retirar), 4 nego de 100 kg (eu + 3) para carregar.

Para ter ideia, 3 orfanatos recusaram a doação após ver a cama.

Subi de ré com muita tranquilidade, sem esgoelar o motor, mesmo estando muito devagar por conta de estrado p/ fora da caçamba.

Só senti um pouco o cheiro de embreagem porque nenhuma alma boa dava passagem, a traseira já na rua e a parte da frente ainda na subida da rampa.

Em nenhum momento pipocou ou engasgou.
    Leonardo

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Nao notei lá muita diferença no consumo depois dessa proeza... axo que a inércia ajuda , quanto maior o peso huahuehau...

Mas fiquei curioso com essa tal de cama aí leonardo... posta foto dela ai huhueaea... cama do filme da familia adams?

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Eu imagino sua indignação cara! Só aqui no Brasil mesmo que nós consumidores honestos que pagamos tudo em dia temos que ficar ligando em operadora de Cartão de Crédito pra desbloquear compra porque o setor de "segurança" suspeitou ser uma fraude, você fica 3 anos pra conseguir citar uma pessoa em um processo de pequenas causas, você fica 10 dias sem internet na sua casa e a conta vem integral...... e por aí vai.
    Espero que quando chegar o cambio novo resolva de vez esses detalhes e você fique satisfeito com sua bichona.

Abraço

Citação Postado originalmente por Carlão - SP Ver Post
    Fala meu conterrâneo,

É mano eu to com uma sorte que se eu comprar um circo o anão cresce kkkkk

Agora falando sério... a S10 se vc andar só em Campinas ou em asfalto liso ou até uma boa estrada de terra só vai sentir a falta de motor mesmo, mas se pegar aquelas estradas de asfalto bem ruim ou estrada de terra daquelas brutas vai aparecer alguns inconvenientes, mas é que também eu sou bem chato e o que mais me pegou nela foi o powertrain mesmo.
    Já a Ranger o powertrain me agradou, mas nada também que me surpreendesse muito, mas sem duvida é melhor que o da S10 na minha opinião, pois o motor é mais forte, o cambio os engates são bem justos e a transmissão bem menos barulhenta, quanto ao interior e exterior é questão de gosto, apesar da LTZ ter o mimo de banco do motorista elétrico que na Ranger só na Limited, a S10 também é mais econômica pois a minha fazia 4,0 km/l na cidade e a Ranger faz 3,3 km/l no etanol e a Ranger tem a vantagem de cortar o combustivel em 174km/h e a S10 corta em 163 km/h.
    Mas é como eu já disse antes... eu queria a Ranger, e infelizmente pra mim só esta me dando dor de cabeça, o atendimento da Ford é péssimo como tenho relatado aqui no fórum, problema qualquer carro pode dar, não é o certo ainda mais em carros desses valores, mas o problema maior é a falta de respeito da Ford com o seu cliente e isso que não da pra engolir.
    Quanto a trocar a camionete eu preciso primeiro que a Ford troque o cambio da minha que segunda-feira vai fazer 1 mes que a css solicitou a fabrica e até agora nada, mas acho que vou ficar com ela até o final do ano pelo menos pois acabei de pagar o IPVA q aqui em SP é ardido como vc bem sabe e agora que arrumaram o problema no motor do ar e na folga da coluna da direção o defeito do cambio era o q menos me incomodava pois é só na 3° marcha e ja estou até pegando o jeito pra engatar mesmo com defeito kkkkk tem que rir pra não chorar, meu medo é essa porra quebrar de vez e me deixar na mão em alguma viagem, ai sim não vou ter mais como ficar com ela.

Um abraço!

Carlão
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Nao notei lá muita diferença no consumo depois dessa proeza... axo que a inércia ajuda , quanto maior o peso huahuehau...

Mas fiquei curioso com essa tal de cama aí leonardo... posta foto dela ai huhueaea... cama do filme da familia adams?

Cara, vou ficar devendo a foto, porque já desovei a cama. Tava com tanta raiva, só não fiz fogueira com ela no quintal porque ia passar por louco perante os vizinhos e poderia estragar o piso. Ficou 5 meses estorvando a copa de casa.

Tipo, cabeceira e a parte dos pés com dois arcos maciços de madeira gigante, quem vê de frente não visualiza o colchão ou quem está dormindo. Se a D. Onça foi fabricada nessa cama em 1972, tu imagina o naipe da cama...
    Leonardo

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Hoje, no horário agendado, 10h40, compareço a css Ford Costa Sul (única da Baixada Santista) para a troca em garantia do acabamento plástico lateral do banco do motorista. O consultor avisa que o serviço levará cerca de 1h a 1h30 porque tem que desmontar o banco ( ? ). Aviso que vou aguardar e se ele pode agilizar.

Avisei que a troca não adiantaria, pois a peça voltaria a quebrar devido a espuma do banco ser muito mole e ao entrar e sair o banco afunda abaixo da altura da peça.

Solicitou o envio da espuma do banco para a troca. Fui p/ sala de espera aguardar o serviço.

11h20 o consultor entra na sala de espera já pedindo desculpas... Por erro dele, devido a troca de uma letra, veio a peça do modelo que possui banco elétrico... Ok, fazer o que? Disse que entendia e que ele agilizasse a cobrança do envio. E o cara destoa dos demais funcionários, parece que rema contra a maré, sempre solícito, não te deixa no vácuo.

Aproveitando a estadia, conversei com a responsável pela funilaria, solicitando o carro reserva, pois vou deixar o carro, pela 2a vez, para repintura dos riscos quando da entrega. Já cheguei falando que o 0800 informou que eles não poderiam negar por ter "bonificação" para tanto - arcar com os custos da locação.

14h40 me liga o controle de qualidade ford, perguntando se a peça foi trocada e relatei o erro, solicitando urgência no envio das peças (espuma e acabamento).

Pelo jeito, contando os feriados, só depois de maio. E mais 3 dias com o carro na css, 2 para pintura e 1 para a troca das peças.

Alguém sabe qual carro a Ford disponibiliza?
    Leonardo

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Depende. Tenho um amigo aqui que comprou a tal ecosport a alguns meses e passa mais na ford do que na rua. Todas as vezes, mandan ele pra uma locadora e hora anda de renault sandero, hora anda de fiesta.... etc. etc. etc...

O bom é que esses tempos ele ficou 10 dias com o carro parado e deixaran 10 dias de carro reserva, sem problemas.

A ford daqui realmente parece ser outra empresa kkk

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Uai, Leonardo, avisa que vai carregar uma cama desse naipe aí, se eles derem, sei lá, um focus, fala que vai carregar no teto, kkkkk

Relatando a minha:
    Começou a falhar de novo ("Sindrome do carburador sujo" alguém aí se lembra como era andar em carro a álcool carburado frio? então, parece a mesma coisa), falha entre marcha lenta e 2.800-2900 rpm, limpa até uns 3.600-3800, falha daí até uns 5.000-5300 rpm... Tem um faixa de 600 a 1000 rpm que ele funciona lisa depois fica rateando.... depois mais uma faixa com uns 500-800 rpm liso de novo.... Mas, essa faixa muda um pouco se o motor estiver frio ou quente....
    Tá, tenho que levar para css, mas vou esperar o cartão fechar para fazer a revisão também.... Senão vou ter que levar, ficar sem o carro, depois levar de novo.... Correria, não dá para ficar assim

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

Permissões de Postagem