Postado originalmente por
GuilhermeDF
Boa noite, eu sei que o tópico é consumo, porém já postei aqui a respeito do consumo da minha, para mim, ótimo. Porém hoje estou aqui mais para reclamar, infelizmente no dia 10 de março sofri um acidente, um bêbado bateu quase de frente comigo, arrancou a roda dianteira dela, mas tudo bem, ninguém se machucou. No dia 11 de março coloquei ela na autorizada, dia 18 saiu o orçamento e no mesmo dia foi autorizado o serviço pela seguradora. Hoje, dia 18 de abril, nem começaram a mexer no carro, a autorizada diz que faltava peças, porém já tem duas semanas que a única peça que falta é a caixa de direção. Ligo na Ford e eles dizem que vão entrar em contato comigo, já fazem 15 dias essa mesma conversa e ninguém liga. Total falta de consideração. O carro reserva já venceu, só 7 dias e a vendedora que me vendeu o carro me disse: "sinto muito, meu negócio é vendas, não posso mais te ajudar em nada", são todos... que ver se faltar dinheiro e eu não pagar as prestações se vão ter a mesma paciência que me pedem. Um abraço a todos e espero que não precisem de peças da nova ranger e nem da oficina da autorizada que deixei o carro.