Powered by vBulletin

IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/03/2011, 18:40
    mouramares
    QUARESMA...............................olá....tem alguem aíí......acho que foram pra procissao.....kkkkkkkkkkkkk olá.....oí........aonde estao vcsssss........rsssss......tao nao missa.........acabou o diesel.........furou pneu......heinnn.......credo.
  • 15/03/2011, 07:21
    Fernando da Terra
    2 Anexo(s)
    Eu tô trocando fralda......

Ai galera, obrigado pelas boas vindas....... olha o guri ai.....

Olha que dupla de filhotes mais lindos.....
  • 17/03/2011, 15:52
    mouramares
    Fernando...........é isso aí familia é pra se cuidar...pois afinal é a unica coisa que realmente temos na vida..parabens...mas nao querendo querendo te torturar.....rssssss veja este link da pousada do la de lá (nas Minas Gerais é claro). pra moçada do site tbm...qdo puder irei lá averiguar....é de babar.
    http://www.doladodela.com.br/localizacao.html
  • 17/03/2011, 17:09
    Baré
    Fernando, parabéns pelo nascimento do filhão!!

João, conheço esta pousada, o visual é indescritível. Aiuruoca é bom num feriadão e na época do verão, pois tem muita coisa para conhecer e podemos aproveitar as cachoeiras q estarão menos geladas.

Abs,
    Baré
  • 17/03/2011, 17:12
    Fernando da Terra
    Fala João!!

Você vai me torturar sim, mas é por saudade daquele lugar....
    Já fui 2 vezes nessa pousada (só subi até lá para visitar, não para me hospedar. A diária lá está algo em torno de 320,00 !!! Mas vale muito a pena ir até lá conhecê-la).
    Ela fica em Aiuruoca, onde já fui algumas vezes, região muito linda, com muitas montanha e cachoeiras e passeios.

Tem um tópico aqui no fórum só a respeito dela:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=lado&page=15

Acessa ele para você mais informações. Nesse tópico, num post meu, eu coloquei um link para um outro tópico, que fala de mais lugares para se conhecer lá na região.... Vale muito a pena um passeio lá....

Amanhã vou ver se acho algumas fotos que tirei lá da pousada e posto aqui.....

Grande abraço

Fernando
  • 17/03/2011, 19:01
    mouramares
    Fernando..rssss, vou depois passar por lá, fica perto da cidade onde reside minha mae, que é Tres Coraçoes, por enquanto vamos dar uma sossegada rsssss, mas na semana santa lá em cunha, o alemao da cervejaria que fica na estrada que vai para parati ou paratii ou paraty, vai fazer o festival de truta, (defumada, na cerveja, etc rsss), acho que nao poderei resistir.......kkkkkkk
    Baré seu sumido...tamos com saudades de vc e familiares, precisamos nos encontrar, nao suma....abçs
    joao
  • 18/03/2011, 09:47
    Baré
    João o sumiço é devido a correria de nosso dia a dia... rsrsrs

Mas... tô corujando o fórum e assim q vc´s marcarem alguma coisa que eu tenha disponibilidade de data embarco na aventura com vcs.

Gde abraço,
    Baré
  • 23/03/2011, 13:15
    mouramares
    entao moçada, o que os meninos irao fazer no feriado da semana santa.......talvez eu vá pra Cunha-SP (chopp e festival de truta)...senao pra Gerais (cachaça com torresmo).....e vcs...
  • 24/03/2011, 09:42
    Baré
    Citação:

Postado originalmente por mouramares Ver Post
    entao moçada, o que os meninos irao fazer no feriado da semana santa.......talvez eu vá pra Cunha-SP (chopp e festival de truta)...senao pra Gerais (cachaça com torresmo).....e vcs...

João, na semana santa estarei na Serra da Bocaina... off-road, trekking, cachoeiras, truta no fogão a lenha e cachacinha de cambuci. :lol:

Abç,
    Baré
  • 25/03/2011, 20:35
    mouramares
    Grande Baré.....................que legal, serra da bocaina.....muito bom, espero que se divirtam muito....e a viatura...coloquei a minha na webmotor....pretendo trocar para uma 110.....espaço da familia rsssss. Mas vamo marcar um local proximo pra turma tda, podiamos encontrar em caxambu e ir a sao tome das letras ou airuoca....a gente se fala...abçs
  • 11/04/2011, 20:02
    Albino
    Evento
    Mega Evento Off Road Dia 11/06 Em Seropédica Trilha Leve E Pesada, organização Seropédica jeep clube com apoio do Campo Grande jeep clube, no final da trilha mega show com Sorteio de dois Guinchos! Maiores informações acompanhar o tópico do evento em eventos aqui no fórum! :dance::dance::dance:
  • 24/04/2011, 21:10
    mouramares
    olá pessoal, mexeram no site......kkkk, to meio perdido.......fui a minas na semana santa, voltei hoje domingo...peguei a fernao dias com transito lento de extrema mg à sampa.....que acharam da mudança da pagina....rssss
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:47.