Powered by vBulletin

IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/02/2011, 22:41
    CLAUDIOPEREIRA
    vai que isso pega...
    Citação:

Postado originalmente por mouramares Ver Post
    Claudio e Josy

Cheguei no sabado de manha e enfrentei uma trip pra chegar ao guaruja que vcs nem imaginam.....kkkkk...mas ta td certo. Quanto a Paraiba, fiquei apaixonado pelo lugar....tamos cogitando até comprar um cafofo por lá...rssssssssssss, mas ja tamo por aqui e vamos dar sequencia as nossas viagens, qto a canastra acho que o problema das chuvas deu uma complicada, e, castelhanos acho que em fevereiro ou inicio de março, podemos amadurecer....e se tiverem outra ideia, a tribuna sempre foi livre....abçs pra tds.

Fala João,
    rsrsrsrs...toda vez que a gente chega num lugar legal, da vontade de ficar...rsrsrs...o que já se cogitou por aqui de mudar o endereço do cafofo...hum...rsrsrss. Mas é pra isso que funcionam as viagens, pra nos encantar mesmo...rsrsrs. A propósito: vcs foram na barraca do pau mole ou na do pau duro?? que fica na praia de Tambaú (antarctica X brahma).

Amanhã estamos partindo pra Floripa (voando) pra um tour rapidinho com os netos. voltaremos dia 8. daí vamos nos falando pra ver o que da pra fazer. Estamos afim de conhecer a tal praia que o Albino fala (que fica depois de Ubatuba) a tal de pissigaua... sei lá...rsrs...tem um nome diferente. vc conhece? o que achas???

fernandão,

lamentamos muito os desencontros para o encontro...rsrsrs...porém relacionamos 10 bons motivos pra o encontro de 1 só membro...rsrsrs.
    1- não haverá discordância;
    2- facilidade na escolha do cardápio;
    3- não haverá problemas com reservas e alojamentos;
    4- roteiro completamente indiscutível;
    5- se for numa cidade populosa, não haverá desencontros entre os membros;
    6- Não haverá problemas relativos a horários ( entrada e saída);
    7- Não terá gozação caso leve seu cãozinho de estimação;
    8-Não será necessário tomar partido caso haja discussão com garçons;
    9- não se atrasará para as saídas por conta de dorminhocos de plantão;
    10- não precisará afogar a viatura acompanhando companheiros mais afoitos.

Além desses poderia citar mais motivos...rsrsrs...mas seria cansativo para os leitores e participantes, ou não, do tópico.
    De qualquer forma, as vezes, um encontro de "si consigo mesmo", em grupo de um só...kkkk... pode ter muitas vantagens...rsrsrs...só não pode é esquecer do tripé para se fotografar...kkkkkkkkkkkkkkk.

abçs e vamos nos falando.
  • 02/02/2011, 16:08
    mouramares
    cLAUDIO

Voce fica falando de mim, mas parece cacheiro viajante.....kkkkk, vcs nao param.....mas isto que é bom. quanto ao cafofo acho que futuramente comprarei algo por aquelas bandas....em relação a praia que vc começou a soletrar rsssss...acho que é picinguaba,kkkk. Mas ILHA BELA ta pertinho tbm.......mais ou menos uns 70 km depois sentido sul. Mas aguardemos um consenso....geral....abçs
  • 02/02/2011, 16:10
    mouramares
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Pessoal,

Mesmo apreciando o conteúdo do material contido nas fotos (parabéns pela escolha !!! :palmas:), somos obrigados a manter o nível das postagens e das imagens inseridas porque temos participantes menores de idade que acessam o Fórum, então espero que vc´s entendam o porque não podemos permitir e retiramos as fotos (infelizmente :oops:).

Conto com a compreensão e colaboração de vc´s. :concordo:

Abraços,

Ta tudo certo Ronaldo.

abçs
  • 02/02/2011, 16:52
    alexx.files
    Pessoal para Canastra qual seriam os incovenientes se formos em um feriado prolongado tipo 21 Abril?

É só uma consulta porque parece que vcs tem preferência por fim de semana comum.

[]´s
    Alex
  • 02/02/2011, 17:30
    geraldo paulino filho
    EXCELENTE!!!!!!!!!!! Vamos nos encontrar lá, exatamente nesse feriado, irá acontecer o VI Encontro de JPX, um pessoal muito legal.
    Desculpem minha intromissão, ainda mais depois de tto tempo ausente, mas estive lá no Findi de novembro para escolher as pousadas e local com o Celso, aproveitamos e fizemos um belo Passeio, tem trilhas para todos os gostos, além de um visual dos mais bonitos que conheço.
    Grande abraço a todos!
    Gê
  • 02/02/2011, 19:40
    Albino
    Castelhanos...
    Citação:

Oi Alex......precisamos ver o pessoal do Rio:Albino, Luis, Claudio, Mauro, Lothar e demais colegas que porventura nao citei. Quanto a disponibilidade de data, afinal vc tem noticias da Estrada..

abçs

Fala galera!!! Pra nós aqui do Rio a melhor data é 19/02, se todos estiverem de acordo vamos que vamos invadir Castelhanos!:dance::dance:
    Ps: Quando falei nós, estava falando eu, Felipe, Claudio, Luiz e Erick.
    Abrs.
  • 02/02/2011, 19:47
    alexx.files
    Citação:

Postado originalmente por Albino Ver Post
    Fala galera!!! Pra nós aqui do Rio a melhor data é 19/02, se todos estiverem de acordo vamos que vamos invadir Castelhanos!:dance::dance:
    Ps: Quando falei nós, estava falando eu, Felipe, Claudio, Luiz e Erick.
    Abrs.

Para mim está OK também 19/02. Como disse, vou no dia 12 para trabalhar e agora também no dia 19 para curtir...

[]´s
    Alex
  • 03/02/2011, 00:44
    mouramares
    só me avisem.....rsssss, to aqui do lado....
    abçs
  • 03/02/2011, 01:00
    alexx.files
    Xiiii pessoal, fui convidado para uma formatura no dia 19. :oops:

Vcs vão acampar lá ou vão fazer bate e volta? Se for acampar eu vou no dia 20 e volto com vcs?

[]´s
    Alex
  • 03/02/2011, 21:10
    Albino
    Castelhanos...
    Citação:

só me avisem.....rsssss, to aqui do lado....
    abçs

Blz. João! Dá umas dicas de pousadas pra gente aí!
    Abrs.
  • 04/02/2011, 14:11
    mouramares
    albino
    Citação:

Postado originalmente por Albino Ver Post
    Blz. João! Dá umas dicas de pousadas pra gente aí!
    Abrs.

vou ver e te falo..........
  • 09/02/2011, 22:13
    Albino
    Castelhanos...
    Galera vamos pesquisar pousadas em Ilha Bela e sugerir aí! Vai a minha sugestão!
    http://pousadatrilhadacosteira.com.br/
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:18.