Caramba, não sabia que esse tópico era animado desse jeito !!!
Se rolar a parada em Conservatória, tô dentro aí ! :concordo:
Abraços,
Neilson
Versão Imprimível
Caramba, não sabia que esse tópico era animado desse jeito !!!
Se rolar a parada em Conservatória, tô dentro aí ! :concordo:
Abraços,
Neilson
Pessoal como a expedição para o Atacama não vai acontecer estamos programando uma viajem para o Jalapão. Temos três viaturas confirmadas. A saída será 31/12 e a chegada em SP será 09/01.
Interessados mande pvt para mim.
Obrigado.
Fala Alexx!! Tudo bem?
Irão pegar muita estrada enlameada, com certeza!!
Não vou conseguir ir nessa não..... quem mais está confirmado?
Neilson, fica sintonizado por aqui, que sempre rola alguma coisa.....
O nome do tópico é o 4º Encontro, mas já deve ter rolado ao menos uns 10 encontros extra-oficiais, entre o pessoal daqui.......kkkkkkkkkkkkkkk.......
Fernando
Fernando,
Pois é. Eu não sabia que o fórum tinha esse lance de acompanhar o tópico por e-mail. Só fui procurar uma opção como essa por causa desse tópico. Agora eu to de olho aqui ! No próximo eu tô dentro ! :pular:
Abraço ! :concordo:
Neilson
CLAUDIO E JOSY...............................TÃO NO TRECHO.....DEEM NOTICIAS DOS CAMINHOS.....ALEM DE INVEJOSOS, SOMOS CURIOSOS.......KKKKKKK...FELICIDADES AOS AMIGOS.
GALERA, como post anterior, em janeiro subirei o nordeste até Joao Pessoa e interior, talvez a partir do dia 02 de janeiro, estarei saindo de vitoria-ES, pela 101 acima, pretendo ir parando, pois meu hotel é a partir de 10 de janeiro, peço aos amigos que se tiverem alguma dica de pouso e rota me avisem, pretendo ir ao canyon do sao francisco (sergipe) na ida, depois volto pelo litoral sentido maceio e recife, aos amigos do nordeste qdo verem uma noventinha vermeia qui nem um pomarola,,,sou eu e a patroa, aos amigos que quiserem seguir o convite esta aberto. consegui hotel em joao pessoa de frente pro mar.....15 dias o pacotao....225,00 diaria cafe da manha muito bom. fiquei neste hotel em janeiro deste ano.
JOÃO,
QUANDO ESTIVER PASSANDO AQUI POR MACEIO ME LIGA OU ESCREVE, QUEM SABE A GENTE SE ENCONTRA PARA BATER UM PAPO E TOMAR UM CAFÉ.
PRETENDE FICAR ALGUM DIA EM MACEIÓ/AL??
PODEMOS MARCAR UM PASSEIO.
O CANYON DO VELHO CHICO VALE MUITO A PENA, UM PASSEIO BELÍSSIMO. CASO TENHA TEMPO VALE CONHECER TAMBÉM A CIDADE DE PIRANHAS/AL. O VELHO CHICO PASSA PARALELO A CIDADE, LUGAR TAMBÉM BELÍSSIMO.
UM ABRAÇO.
lucianovalois@yahoo.com.br
(82) 9305-0881
Luciano, conforme contato, td está devidamente anotado.
abçs
joao
João depois do Jalapão eu seguirei sozinho para Lençois Maranhenses e voltarei para São Paulo acompanhando o litoral, derrepente agente se encontra.
Como o pessoal quer estar de volta a SP no dia 09/Jan, eu devo chegar em São Luiz também nesta data para no dia seguinte para os lençois. Como tenho que trabalhar no dia 01/Fev minha intensão é chegar em SP no dia 31/Jan.
E a esposa como está?
[]´s
Alex
Alex, estarei em Joao pessoa até dia 25 jan, vamos nos falando, a esposa ta td bem graças a Deus.
abçs
Luciano, mais uma vez obrigado pela dica da estrada....ta anotado.
abçs