Powered by vBulletin

IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/02/2011, 16:26
    alex.cunha
    Citação:

Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Alex eu voltei no sábado mesmo, dia 12, fiz só um bate e volta...

Também vi várias Lands lá em Ilhabela no sábado, bem mais do que de costume. Normalmente tem bastante Troller e Band lá...

Vcs ficaram no DPNY?

[]´s
    Alex

Não, ficamos no Hotel Itapemar!
  • 15/02/2011, 18:01
    Albino
    Castelhanos...
    Citação:

Postado originalmente por mouramares Ver Post
    kkkkkkkkkkk, alex, citronela resolve bem, oleo de amendoa vc fica todo melado, pq qdo o borrachudo pousa na pele com oleo ele penetra no sistema respiratorio do mosquito, que fica no abdomem entao morre por asfixia, mas até lá ele ja te picou..........................rssssssssssssssssss . Segundo me explicaram alguns entendidos....mas diminuiu bastante a mosquitada a nao ser naquelas horas da manhã e final da tarde......., estou aguardando resposta do cmte:Albino rssss se vao ou nao dia 19

João tá tudo certo, dia 18/02 estaremos chegando em Ilha Bela. Baré vamos nessa?
  • 15/02/2011, 18:08
    Baré
    Citação:

Postado originalmente por Albino Ver Post
    João tá tudo certo, dia 18/02 estaremos chegando em Ilha Bela. Baré vamos nessa?

Albino,

agradeço o convite, mas eu só posso durante ou depois do carnaval. :parede:

Gde abç e boa viagem,
    Baré
  • 15/02/2011, 18:39
    mouramares
    Albino

Que horas pretendem chegar, que vem.......rsss
  • 16/02/2011, 00:22
    CLAUDIOPEREIRA
    Fala ae João
    Citação:

Postado originalmente por mouramares Ver Post
    Albino

Que horas pretendem chegar, que vem.......rsss

EU E A PATROA...rsrsrs...já tá tudo combinado com o cmte Albino...eheheh.

Dona Josy pede dicas "definitivas" (eh...pode?) do que levar...principalmente contra os inocentes mosquitinhos...rsrs.

O combinado é de sairmos daqui na sexta as 17hs. vamos que vamos.:dance::dance::dance::dance:

Fernandão fica triste não. Breve estaremos todos reunidos. Abração aí pra tds.

Claudio
  • 16/02/2011, 00:36
    CLAUDIOPEREIRA
    Procura-se membros...rsrsrs.
    CLARO QUE NO BOM SENTIDO...EHEHEHE.

ENTÃO MEMBROS DO CLUBE LAND ROVER BRASIL 4X4...CADÊ VCS???
    SAÍRAM DESSE CLUBE??? TDS SUMIRAM??? POR ONDE ANDAM VCS? NINGUÉM SE INTERESSOU PELO PASSEIO?

TUDO BEM QUE NEM TDS POSSUEM TEMPO LIVRE PARA DETERMINADAS ATIVIDADES...MAS NEM UNS PALPITEZINHOS???

CONVIDO-OS A APARECEREM PELO MENOS NO FÓRUM...PARA PAPEAR, TROCAR IDÉIAS, DICAS, PERCEPÇÕES, ETC, ETC. E QUEM SABE MARCARMOS UM ENCONTRO DE LANDS...TDS SERÃO BENVINDOS SEMPRE...ATÉ COM BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO... EHEHEHE...

COM A PALAVRA O SR PRESIDENTE...:o:o:o

ABRAÇOS PARA TDS OS SUMIDOS.

CLAUDIO.
  • 16/02/2011, 20:14
    Fernando da Terra
    Citação:

Fernandão fica triste não. Breve estaremos todos reunidos. Abração aí pra tds.
    Fala Cláudio!! Tudo beleza? Por aqui, só na expectativa.....

Então, cara, não tenho que ficar triste não...... a vida sempre acaba nos recompensando, se você sempre for positivo e aceitar o destino como um aprendizado.....

Sabe que, do outro passeio que não fui ( o da Madeirit), eu acordei no sábado (em que vocês estavam lá curtindo a trilha) puto da vida, por não poder ter ido e ter passado a madrugada inteira tentando comprar ingresso para ir assistir o show do U2 e não ter conseguido.......

Acordei muito de mau humor, mas, fazer o quê, temos que tocar em frente...... fui lá pro trampo, triste mas conformado.....

E não é que num lance se sorte, acabei conseguindo acessar o site (que já tinha dado como esgotados os ingressos) e consegui comprar ingresso para o segundo show da banda....??....... (se estivesse na trilha, não teria conseguido....rsrsrsrs.....)......

Depois ainda, a sorte aumentou, pois na semana seguinte um amigo acabou conseguindo ingressos para o terceiro show e me convidou para ir também...... resultado: vou acabar indo a dois shows dos caras!!!....rsrsrsrs....

Então, quem sabe sábado agora, enquanto vocês vão estar se esbaldando lá nas trilhas de Castelhanos, eu acabe ganhando na mega sena.......kkkkkkkkkkkkkkkkkk.......

Bom, na verdade eu já tirei a sorte grande, que foi conhecer todos vocês......

Em breve com certeza estaremos nos reencontrando....

E um grande passeio pra vocês!!! (se o tempo lá estiver como aqui, que desde ontem está chovendo prá cacete), vão encontrar uma trilha muito legal pelo caminho......; e não se esqueçam de quando estiverem tomando umas geladas, lembrarem de mim, hein?......

Grande abraço!!!

Fernando
  • 17/02/2011, 17:33
    mouramares
    Fernando vc estará sempre presente......abçs
  • 18/02/2011, 14:26
    CLAUDIOPEREIRA
    Fala Fernandão,

é isso mesmo cara...a sorte nos brindará sempre...basta pensar positivo sempre.

então, estamos a caminho de mais um passeio, já estamos na estrada e ta um puta calor e seco que nem o saara, rsrsrsrs, Claro que não esquecerei de brindar sua presença em nossas mentes, estamos juntos...e daqui ja´vou torcendo pra nesse fds vc ganhar na megasena, vai que dá certo??? vc já jogou???rsrsrs. qdo chegarmos daremos notícias e enviaremos as fotos.
    beijão ae pra vcs.
  • 19/02/2011, 07:00
    Fernando da Terra
    Caras. eu aqui desde às seis da matina no trampo, e os caras lá........

Que vontade de estar participando...... e o tempo tá lindo.......da minha mesa, com as janelas abertas, vejo o nascer do sol......

Daqui a pouco, tô indo pro curso...... ao menos o meu filhote tá curtindo..... passou a noite dormindo na escola, com os amigos, no acampa-dentro....... e a patroa, está bem, mesmo com a incrível tarefa de gerar um ser dentro dela......... caras, nós homens, na verdade somos uns frouxos........ duvido que aguentaríamos uma missão dessas, de gerar um filho dentro da gente.......... elas sim é que são incríveis guerreiras........ felizes de nós que as temos como companheiras.........

Bom, voltemos à realidade...........

Moçada, cutam muito esse passeio ai........ e mandem as fotos pra gente ver como foi.....

Fernando
  • 21/02/2011, 14:26
    Fernando da Terra
    Orra meu!!!!

Ninguém vai comentar como foi o passeio??.........

Ou vocês ainda não voltaram, e estão lá na ilha?...........
  • 21/02/2011, 16:36
    mouramares
    Fernando correu tudo na mais completa ordem, sabado no Castelhanos, mar azul azul, agua morna, cerveja, churrasco, bate papo com todos, apareceram pessoas que tem land e outros, o amigo Felipe do Rio, furou o pneu do seu troller com um baita gancho de aluminio, achamos que foi feito pelo pessoal que usa a estrada para levar turistas....na ida um destes jeep's quase arranca o retrovisor o Albino, que teria dado passagem ao mesmo, fomos atras dele e foi dado uma chamada no cidadao, irresponsável, cheio de turistas na carroceria, colocando em risco a vida daquelas pessoas, pois usam a estrada a todo vapor, deve ser para mostrar que dirigem super bem rsssss, em suma isto é direção perigosa e cabe um TC (termo circunstanciado) onde o cidadao assinaria e seria liberado por fiança até se apresentar as autoridades competentes (juiz e MP) rssss, mas fora isto foi magnifico, tudo correu muito bem, o pessoal deve postar algumas fotos pra galera.
    abçs
    joao
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:34.