Powered by vBulletin

IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/01/2011, 22:09
    dromao
    Participação no encontro
    Pessoal

No fim de semana que vem eu não poderei ir ao encontro, minha filhona chega da Inglaterra no dia 29, mas faço uma proposição, porque não um passeio de carnaval. Seria interessante para quem não curte carnaval, no modo tradicional, mas no modo mais retirado e se der uma trilha e uma banho de rio seria legal. O que acham???

Abraço
  • 27/01/2011, 11:55
    alexx.files
    Pessoal também não poderei ir ao encontro. Acho interessante mantermos o local e marcar outra data.

[]´s
    Alex
  • 27/01/2011, 22:28
    Marcelo Biazzi
    Citação:

Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Pessoal também não poderei ir ao encontro. Acho interessante mantermos o local e marcar outra data.

[]´s
    Alex

Olá pessoal estou de volta ao tópico, desculpe e sumisso mas é que as coisas ficaram feia por aqui, além disso fiquei um tempão sem computador. Fiquei muito feliz de ver o pessoal do clube ajudando as vítimas dessa tragédia graças a Deus não fui atingido mas tive amigos de trabalho que perderam tudo e infelizmente alguns parentes. Estive no vale do cuiabá que fica ao pé da serra de teresópolis e o cenário é o pior possível,porém encontramos pessoas boas disposta ajudar. Fizemos pouco perante as necessidades encontradas mais foi de coração.

UM GRANDE ABRAÇO E ATÉ BREVE

BIAZZI
  • 28/01/2011, 16:59
    mouramares
    Oi Marcelo, muito legal receber noticias, estamos torcendo por todos.
  • 01/02/2011, 00:51
    alexx.files
    Pessoal é impressão minha ou eu andei sonhando com mulheres nuas?

O pessoal que estava a fim de ir para castelhanos topa ir no dia 12/02?

[]´s
    Alex
  • 01/02/2011, 07:28
    alex.cunha
    Citação:

[]´s
    Alex

A moderação entrou em ação! Poderiam ter deixado a foto do Fernando, pelo menos.
  • 01/02/2011, 08:00
    Fernando da Terra
    Citação:

A moderação entrou em ação! Poderiam ter deixado a foto do Fernando, pelo menos.
    kkkkkkkkkkkkkkk......

Alex, tú me sacaneou também, hein cara?........rsrsrsrsrsrs.....

Se bem que não me importaria nem um pouco, de me travestir daquele jeito, para poder ficar em companhia daquelas beldades.............
    (ai se a patroa lê isso....... tô ferrado!!)..........rsrssrsrs........

Fernando
  • 01/02/2011, 18:49
    mouramares
    Castelhanos
    Citação:

O pessoal que estava a fim de ir para castelhanos topa ir no dia 12/02?

[]´s
    Alex

Oi Alex......precisamos ver o pessoal do Rio:Albino, Luis, Claudio, Mauro, Lothar e demais colegas que porventura nao citei. Quanto a disponibilidade de data, afinal vc tem noticias da Estrada..

abçs
  • 01/02/2011, 18:52
    mouramares
    Fernando, eu copiei as fotos a tempo, quando encontrar a Dona Patroa, vou mostrar o que vc postou e vou comprar uma 110 bem barratinhaaa............kkkkkkk...

Claudio e Josy................tao pra Europa de novo...........hummm...onde....rssssss--sumidos
  • 01/02/2011, 21:20
    Ronaldo B.
    Pessoal,

Mesmo apreciando o conteúdo do material contido nas fotos (parabéns pela escolha !!! :palmas:), somos obrigados a manter o nível das postagens e das imagens inseridas porque temos participantes menores de idade que acessam o Fórum, então espero que vc´s entendam o porque não podemos permitir e retiramos as fotos (infelizmente :oops:).

Conto com a compreensão e colaboração de vc´s. :concordo:

Abraços,
  • 01/02/2011, 21:46
    alexx.files
    Citação:

Postado originalmente por mouramares Ver Post
    Oi Alex......precisamos ver o pessoal do Rio:Albino, Luis, Claudio, Mauro, Lothar e demais colegas que porventura nao citei. Quanto a disponibilidade de data, afinal vc tem noticias da Estrada..

abçs

O pessoal do tópico de ilhabela já notificou que ela foi reaberta, mas vou confirmar na semana que vem antes de descer... sempre há a chance deles fecharem novamente.

Tá meio em cima da hora para reunir o pessoal, se não der para ir todo mundo no dia 12/02 podemos marcar outra data sem problemas. Pode até ser em Fev menos dia 26 e 27.

Se você tiver e-mail de todo mundo pode enviar um e-mail que combinamos ou peça para o pessoal entrar lá no tópico de Castelhanos e combinamos por lá.

Eu vou de qualquer jeito agora no dia 12 para ver como estão os geradores e se precisa fazer alguma manutenção, pois eles estã o rodando desde julho.

[]´s
    Alex
  • 01/02/2011, 21:55
    alexx.files
    Moura esqueci de um detalhe. Pelo relato a estrada está lisa até lá embaixo então se o pessoal quer fazer trilha tem que esperar a chuva arrumar tudo pra agente.

[]´s
    Alex
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:58.