Olá pessoal
Estou procurando no tópico mas não consegui identificar onde e quando será o próximo encontro. Alguém pode me ajudar aí?
Não pude ir nos outros e gostaria muito de participar do próximo.
Abraço
Versão Imprimível
Olá pessoal
Estou procurando no tópico mas não consegui identificar onde e quando será o próximo encontro. Alguém pode me ajudar aí?
Não pude ir nos outros e gostaria muito de participar do próximo.
Abraço
Fala Dromao!!
Então, a idéia seria para esse mês ainda, no último fim de semana de janeiro (28 a 30), lá na Canastra.
www.fazendinhadacanastra.com.br
Fone (37) 3435.1111 falar com o Vicente
vicente@fazendinhadacanastra.com.br
João, falei com o Vicente hoje, e ainda tem chalés disponíveis sim, tem que entrar em contato com ele.
Fala Albino!! Tú tá animado hein? Já tá querendo fazer o 5º encontro... rsrsrsrsrs.......
Cara, pra mim não vai dar para fazer Castelhanos nessa data não....:confused:
Você não tá disposto a ir pra Canastra?
Fernando
Oi Albino, curti mesmo....fui pra Sao joao del rey.....olha dia 12 a 22/01, estarei em joao pessoa pb.....falei com um camarada meu que tem um pousada na ilha bela.....tem seis chales, fora da temporada, em fevereiro, ele faz 180 o chale, cada chale dá pra 4 pessoas, se quiser pensar alguma data em fevereiro iremos com certeza. (podemos ver mais pousadas tbm).
abçs a galera
joao
Fernando a minha idéia é ir no 4o. Encontro mais vou decidir apenas na semana que vem. Acabei de voltar de uma viajem pelo sul e no feriado do dia 25 vou para Minas bem perto da canastra.
Vamos ver se o pessoal aguenta mais essa viajem...
Vc e o Cláudio estão confirmados?
[]´s
Alex
Albino,
parece que a data pra irmos pra SP será alterada, né? pelo que entendi vamos esperar pelo João, certo? De carta forma será até melhor, pois vou viajar com os mlks 3/2... daí que fim de janeiro, com os probleminhas que tô na viatura, vai ficar um pouco complicado...não sei se vai dar pra fazer o serviço dela nessa semana ainda...o cara lá, tá em falta com algumas pçs...mas pode até dar pra desenrolar, não sei......vamos ver como vai ficar...e vamos nos falando.
Fernando e João,
tem razão qdo diz que as festas natalinas deram uma parada aqui...rsrsrs...aliás, parou outras coisas tbm...rsrsrs.
Creio que Canastra, pelo menos pra mim, esfriou ...tô agarrado com uns pepininhos aqui. Mas, não será motivo para deixar de nos encontrarmos. Caso não dê Canastra, ou Castelhanos, ou Carná aqui...rsrsr...baixamos aí pra ver o neném e dar aquele abraço de niver no Otavinho...motivos não faltam...rsrs...e como diz o João com tanque cheio então...rsrsrs...nem se fala...rsrsrs. Sabe-se como nos é cara a vossa cia.
Abraços,
Claudio
Ah, ia esquecendo. mandei email pro vicente, naquela época, e não tive resposta dele. Assim sendo, não reservei nada. O que libera vaga pra quem quiser e puder ir, ok? Caso surja oportunidade de comparecer e não tiver vagas lá, dou meu jeito.
Claudio.
Bom dia,Alexx e Claudio td bom com vcs?
Um ótimo 2011 e com muitas trilhas e passeios para nós.
Então estamos de volta na ativa,e com sds de barroo kkkk:),se possivel passar mais detalhes dos proximos passeios.
Castelhanos é bom ligar antes,pois eu fui este final de semana,e a trilha estava interditada,sem previsão de abrir.
Abraços Binho e Morgana:dance:
Feliz 2011 para vocês também... É fecharam Castelhanos, não sei se fico feliz ou triste.
Eu tenho que ir para lá este mês de qualquer jeito e vou ver se abro a trilha, se não conseguir vou ter que ir de barco. Tenho que instalar mais um gerador para o pessoal e ver se os outros estão funcionando, a última vez que fui para lá não passei na vila.
Tem o 4o. encontro na Canastra se der apareçam por lá... vai ter um guia que cobra R$20,00 por pessoa... hehehe brincadeira...
[]´s
Alex
Oi Alexx, acabei de falar com amigo meu lá da Ilha, ele informou que fecharam a estrada devido as condiçoes muito ruins, nao ta passando nem de moto, mas pelo visto se a chuva der trégua depois do dia 15 vai passar um trator por lá, sendo assim creio que no final de fevereiro a mesma esteja em condiçoes de trafego, mas pelo visto hehehe, pode alugar um barco.
abçs
joao
Então...pelo visto Castelhanos melou...kkk.
Binho e Morgana, bom vcs de volta!!! vai seguindo que a gente tá amarrando umas coisinhas por aki.
temos o encontro da canastra, pelo menos com o Fernando, e uma idéia de ir até castelhanos...mas parece que não vai rolar. tbm tem oa serra do cipó..sei não vamus vendo.
abç
Fernando cade vc?