Powered by vBulletin

IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/12/2010, 01:32
    mouramares
    castelhanos
    Citação:

Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Moura, segue um vídeo da última vez que fui para Castelhanos.

De lá para cá a estrada já foi arrumada mas já piorou novamente. Pelos vídeos que andei vendo do pessoal que foi recentemente a estrada inda não está tão ruim quando estava em julho.

Se vc for e tiver pelo menos uma viatura com guincho no comboio dá para ir e voltar sossegado.

http://www.youtube.com/watch?v=GD6U0-Gx-tY

[]´s
    Alex

Alex,,,,,,,,legal pela atenção, confesso que faz algum tempo que nao vou lá, da ultima vez, estávamos em 40 jipes e fizemos um churrascos as 02.00 da matina,,,,,rssssss,,só nêgo doido, mas deus td certo, tenho conhecidos por lá acho as informaçoes dos trutas seram muito providencial, qto a prazo acho que lá pra março ou abril....vou pesquisar, o pessoal do RIO vem mesmo, nao tem muito esta estoria de distancia.....kkkkkk, isto é muito legal,,,,,,mas vamos nos articulando...................obrigado pela atenção.
  • 19/12/2010, 13:37
    alexx.files
    Citação:

Postado originalmente por mouramares Ver Post
    Alex,,,,,,,,legal pela atenção, confesso que faz algum tempo que nao vou lá, da ultima vez, estávamos em 40 jipes e fizemos um churrascos as 02.00 da matina,,,,,rssssss,,só nêgo doido, mas deus td certo, tenho conhecidos por lá acho as informaçoes dos trutas seram muito providencial, qto a prazo acho que lá pra março ou abril....vou pesquisar, o pessoal do RIO vem mesmo, nao tem muito esta estoria de distancia.....kkkkkk, isto é muito legal,,,,,,mas vamos nos articulando...................obrigado pela atenção.

Moura quando vc for dá um toque lá no tópico de Ilhabela no fórum porque se der eu vou com vocês.

[]´s
    Alex
  • 19/12/2010, 19:08
    Albino
    Castelhanos...
    João é só ver a melhor época pra vcs que eu tô dentro, mas que tal Fevereiro?
    Boas festas para todos!!!
    Abs.

QUOTE=mouramares;1331014]Alex,,,,,,,,legal pela atenção, confesso que faz algum tempo que nao vou lá, da ultima vez, estávamos em 40 jipes e fizemos um churrascos as 02.00 da matina,,,,,rssssss,,só nêgo doido, mas deus td certo, tenho conhecidos por lá acho as informaçoes dos trutas seram muito providencial, qto a prazo acho que lá pra março ou abril....vou pesquisar, o pessoal do RIO vem mesmo, nao tem muito esta estoria de distancia.....kkkkkk, isto é muito legal,,,,,,mas vamos nos articulando...................obrigado pela atenção.[/QUOTE]
  • 20/12/2010, 10:37
    mouramares
    Ola Albino, pode ser sim, vamos amaudrecer a ideia....abçs
  • 20/12/2010, 13:36
    mouramares
    Albino
    Citação:

Postado originalmente por mouramares Ver Post
    Ola Albino, pode ser sim, vamos amaudrecer a ideia....abçs

Amadurecer a ideia..............qdo escrevi meu cerebro tava com o tico e o teco preso........hahahaha.
  • 21/12/2010, 17:47
    Baré
    Olá Turma, tô vendo q a coisa anda bem animada por aqui, pena q estou sem tempo para companhá-los nestas aventuras / encontros...:oops:

Estou precisando de uma ajuda... alguém tem o telefone do Jorge "Lothar"?

Estou precisando falar com ele e perdi o telemovel do ditocujo... hehehe

HELP...HELP...HELP...

Abs,
    Baré
  • 22/12/2010, 13:17
    Fernando da Terra
    Citação:

Mas o diferencial, é que com trilha ou nao, com tempo ruim ou nao, sempre me deslocarei para encontra-los, afinal se nao estivermos pertos uns dos outro, nada adiantará, pois tribos sao tribos kkkkkkkkkk, abçs a todos amigos e obrigado por mais alguns felizes dias de nossa curta existencia......rsssssssss,,,,,,fiquem em paz.
    Se um dia formos fazer um cartão do clube, com uma mensagem, com certeza vou usar as palavras ditas acima, pelo João.......

Muito legal o que você falou João......... esse é o nosso espírito!!!

Que todos vocês, meus amigos, tenham um natal sensacional,
    e um ano ano novo, em que todos os sonhos antigos comecem a se realizar,

e que nós possamos ter o imenso prazer de nos reencontrar-mos novamente....

Grande abraço a todos da tribo....

Fernando, Mara, Otávio e Caetano
  • 22/12/2010, 22:14
    mouramares
    Obrigado Fernando, a todos os amigos td de bom feliz natal e um belo ano novo, estarei nas Gerais até dia 05 jan...depois irei para paraiba, mas volto lá pelo dia 22 e irei até a canastra conforme combinado. abçs
  • 28/12/2010, 23:11
    Carlão Rover
    Citação:

Postado originalmente por alex.cunha Ver Post
    Bom dia a todos!

Estou de volta ao clube.... Depois de vender a minha viatura, 110 2002 - Perfeita! e me arrependido, peguei hoje uma 110 2006, edição especial Camel Trophy.
    Pois é, Fernado, agente não resiste!!

Parabéns, também, pela sua compra!

Vamos ao encontro...

Alex.cunha

Alex, sua decisão foi tão sábia que fiquei sem palavras...

Saiba que já tem comprador para sua nova Defender quando fizer outra loucura...

Abraço e bom ano novo para todos!!!
  • 08/01/2011, 00:50
    mouramares
    Oi Pessoal
    Voltei das Minas Gerais, passei por lindas paisagens, estrada real, e outras cositas mas, banhada a torresmo, leitao, costelinha e cachaça da boa, sinto que o site parece que está em greve...nao nos falamos mais............cadê tds voces, o que fizeram nestes dias......vamos acordem.

abçs a tds

joao
  • 08/01/2011, 07:34
    Fernando da Terra
    Boa chacoalhada na galera, João!!! .....rsrsrss....
    Feliz ano novo!! E pra todos vocês também!!

A coisa ficou parada por aqui mesmo!!....
    Acho que foi por causa das festas de final de ano e porque também, tecnicamente, o 4º Encontro já ocorreu.... kkkkkk....:mrgreen:

Foi lá na Madeirit, no final do ano, e azar de quem não foi... (inclusive eu, sniff, sniff).......

Mas independente de chamarmos de 4º ou 5º encontro, o importante é esse espírito de união, e a vontade de fazermos passeios juntos, que estamos conseguindo buscar na galera..... (a tribo não poder viver separada, né João ?.....)

Bom, então, a coisa está assim: não tive contato com o Vicente nesse finai de ano, e mandei há dois dias, um e-mail para ele questionando se há vagas ainda na pousada dele, já que existiam pessoas querendo reservar na data que escolhemos.

Estou esperando pela resposta, que ainda não chegou. Assim que ele contatar, passo a vocês as informações.

Então, quem é que tá a fim de ir ai...? Fala alguma coisa ai, galera......

Fernando
  • 09/01/2011, 02:36
    mouramares
    OK Fernando...............fico no aguardo............tanque cheio.....rsssss,,,,,,abçs amigao....nos veremos em breve.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:34.