Powered by vBulletin

IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/01/2011, 16:01
    alexx.files
    Fernando acho que isso depende muito da criança. Já fizemos uma viajem de 6 horas com a Natalia e foi bem tranquilo a questão da estrada.

O que me preocupa mais em levar uma criança para o Atacama seria atendimento médico lá se for necessário, porque a criança aguenta menos tempo sem atendimento do que um adulto. Mas se tiver um médico no comboio ai fica mais traquilo.

Mas inicialmente eu não iria levar ela na viajem seria só eu e meu filho, elas ficariam para uma próxima. Quem sabe quando vc for daqui 5 anos... não dá para elas irem.

Eu não sei o que vc pensa mais eu gosto de fazer uns programas sozinho com meu filho. Já fizemos viajens só nos dois, saímos para ir no cinema, jantar e etc. São os momentos somente para o pai e filho e acho que uma viajem dessa aproxima muito os dois. Com a mãe por perto ai já não é mais aquela coisa de homem.

[]´s
    Alex
  • 14/01/2011, 17:00
    Fernando da Terra
    Bom, eu também curto muito, fazer isso com meu filho, e é com a idade que ele está agora, que está dando para pensar em fazer passeios mais longos, que durem mais que um dia.
    Já saio muito, só eu e ele (ir ao clube, fazer natação, cinema, jogar futebol, estou até com a coluna estrupiada por conta disso, rssrsrssrs....).
    Hoje já dá para pensar em ir viajar e acampar por alguns dias só eu e ele, e alguns passeios mais radicais, mesmo porque, a patroa tem pavor de participar de um off road mais pesado.

Agora, uma viagem mais longa como ao Atacama, quando se precisa de no mínimo 30 dias, acho que seria mais complicado. E fazer uma viagem de um dia, com 6 ou 8 horas de duração,é uma coisa, outra história seria fazer essas mesmas 8 horas diariamente por várias semanas..... se a criança for pequena, isso pode deixar ela um pouco irritada..... ou não, sei lá......., é como você disse, depende
    muito da criança.
    Mesmo porque, o meu segundo filho também será homem e não sei se a saudade iria me permitir ficar tanto tempo longe dele........ e da patroa também, não esquecendo dela.....rsrsrsrsrsrs.......:mrgreen:

Nada contra se fosse uma filha, o amor e carinho seria o mesmo, mas sendo homem, sempre vai existir aquele laço entre pai e filho, como você mesmo falou...... bem, só a experiência do dia a dia, vai me dizer se vou ou não conseguir fazer isso.....

Fernando
  • 14/01/2011, 18:50
    alexx.files
    Mas de qualquer forma eu estou muito a fim de ir para o Atacama, Salar Uyuni, Machu Picchu, atravessar a cordilheira dos andes e outros locais e não vai dar para esperar a Natalia crescer para ir...

Vc tem razão quando diz sobre a saudade porque irei sentir bastente saudade delas mas não tem como eu tenho quer ir, só não posso ir sozinho tem que ser no mínimo duas viaturas...

[]´s
    Alex
  • 14/01/2011, 19:11
    mouramares
    Fala fernando, combinamos no decorrer dos dias,................gostaria de ter noticias do pessoal do rio, albino e demais amigos, tá tudo bem com vcs....por favor nos envie noticias.

joao
  • 14/01/2011, 21:13
    Albino
    Teresópolis...
    Citação:

Postado originalmente por mouramares Ver Post
    Fala fernando, combinamos no decorrer dos dias,................gostaria de ter noticias do pessoal do rio, albino e demais amigos, tá tudo bem com vcs....por favor nos envie noticias.

joao

João aqui todos estão bem, mas tenho muitos amigos e clientes principalmente da zona rural que infelizmente não posso disser o mesmo! Amanhã eu e o pessoal do CGJC vamos subir a serra com um caminhão de donativos e muita disposição pra ajudar no que poder!!!
    Abrs.
  • 15/01/2011, 00:54
    mouramares
    Albino, fico feliz por vcs, e muito triste pelos demais, creio que sua ajuda será muito bem-vinda por aquelas pessoas, que Deus ilumine vc e tds, mantenha-nos informado, abraçao amigo.

joao
  • 16/01/2011, 00:00
    CLAUDIOPEREIRA
    Fernando
    Citação:

Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Tô aqui galera...... a coisa está brava por aqui.....Amparo está ilhada!!!

Não tem acesso nem por Morungaba, Jaguariúna, Pedreira, Serra Negra ou Santo Antonio da Posse....tá tudo inundado!!..... as estradas estão bloqueadas.....
    e o pior é que a chuva não para.....tá caindo o maior pé d'água agora........

Vamos torcer para que nada mais grave aconteça por aqui......o rio Camanducaia tá bufando!!!......

Fernando

Vimos há pouco na TV uma citação sobre sua cidade...ficamos preocupados...tá tudo bem com vcs??? fica mandando notícias, ok?
  • 16/01/2011, 00:03
    CLAUDIOPEREIRA
    Citação:

Postado originalmente por mouramares Ver Post

joao

É o que se pode chamar de vidinha mais ou menos essa sua...rsrsrs. Aproveita aí.
    Por aqui estamos bem, consternados com o problemão lá da serra. Vamos juntar donativos e socorrer no possível.
    Abç.
  • 16/01/2011, 00:06
    CLAUDIOPEREIRA
    Terê
    Citação:

Postado originalmente por Albino Ver Post
    João aqui todos estão bem, mas tenho muitos amigos e clientes principalmente da zona rural que infelizmente não posso disser o mesmo! Amanhã eu e o pessoal do CGJC vamos subir a serra com um caminhão de donativos e muita disposição pra ajudar no que poder!!!
    Abrs.

Albino manda notícias daí...estamos todos abalados com a situação. No que puder ajudar tô voltando pro Rio amanhã cedo.
  • 16/01/2011, 00:15
    CLAUDIOPEREIRA
    Atacama
    Citação:

Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Fala Claudio tudo bem?

Então Castelhanos vira e mexe eles fecham nesta época do ano... Mas pode ter certeza que vai rolar...

E aquela história do Atacama? Em Julho deste ano vou definir as minhas férias para o ano que vem... Tava afim de fazer uma loucura.

Manda um abraço para a Josy e para as crianças...

[]´s
    Alex

Falou amigo, obrigado. Por mim é só vc dizer qdo vai marcar as férias...vamos planejando, eu topo de ir sim...e nem acho uma loucura assim..rsrsrs.

Fernando,
    qto a levar as crianças nunca tivemos problemas com elas na estrada independente da viagem...é só estar preparado para as eventualidades que podem ocorrer em qq lugar e as crianças costumam suportar melhor que os adultos as dificuldades que possam ocorrer, até mesmo pela falta de consciência delas. Qto as questões de saúde, só saímos se estiver tudo em ordem com todos...isso diminui a probabilidade de problemas, né?
  • 18/01/2011, 17:06
    CLAUDIOPEREIRA
    Fernando????

Kd vc cara??? Tô preocupado. Acabo de receber notícias que aí pertinho a situação tá muito ruim. Avisa como vcs estão aí, valeu?

Abç...fique com deus.
  • 18/01/2011, 17:22
    Albino
    Teresópolis x Friburgo
    Pessoal neste final de semana o Campo Grande Jeep Clube e mais alguns amigos foram pra Teresopolis e Friburgo, levamos enfermeiros e alimentos nas regiões de difícil acesso onde só veiculos 4x4 poderiam chegar, a destruição é enorme várias estradas e pontes destruídas além de bairros que desapareceram do mapa.
    segue link com algumas fotos pra vocês terem uma idéia.
    http://picasaweb.google.com/albinogo...olisXFriburgo#
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:18.