Powered by vBulletin

IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/06/2011, 00:04
    mouramares
    quantos km ida e volta.....qual a rota, qto vc acha que ficaria em termos de despesas......
  • 13/06/2011, 01:34
    alexx.files
    No mínimo 7000Km. Após o grupo definido iremos montar o roteiro. Por enquanto só eu e o Binho.

Tenho um roteiro em mente que quero discutir com quem vai para saber se é viável e se interessa.

Paranal
    Atacama
    Salar Uyuni
    Machu Picchu

Alex
  • 13/06/2011, 13:52
    Baré
    Citação:

Postado originalmente por Celso Conservatória Ver Post
    Fala Moçada
    Subi para lá esta segunda (06/06) e estava muito frio, quase que minha 90 não pega de manhã. Mas vale a pena, sempre que posso vou para lá, e acho cada vez mais bonito. No restaurante Alquimista tem um Baião Mineiro muito bom. É só marcar uma data que estou junto.
    Parabéns Baré pela nova produção.
    Um abraço
    Celso

Celso e João,

vamos tentar agitar esta ida a São Tomé, para mim o ideal é de 22 a 24 JUL. Acho legal a Pousada Arco-iris, alguém teria alguma outra dica?

Obrigado pelas felicitações com a chegada do novo herdeiro... ou herdeira. hehehe

Abç,
    Baré
  • 13/06/2011, 13:55
    Baré
    Citação:

Postado originalmente por Celso Conservatória Ver Post
    Fala Amares
    Moro em Conservatória e o dia que quiserem marcar aqui na cidade da seresta vai ser um prazer em recebe los
    Aqui tem boa estrutura de hotéis e pousadas, e bons restaurantes e principalmente lugares bonitos para andar.
    Que é frequentador daqui é o Baré
    O que precisar pode entrar em contato
    Um abraço
    Celso

Celso,

vou tentar reunir uma turma para fazermos um passeio aí em Conservatória. Seria legal se fizessemos aquela ida com a Turma lá no Funil para almoçarmos, o q acha?

Abç,
    Baré
  • 13/06/2011, 13:59
    Baré
    Citação:

Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Fala Baré, João, tudo bem com vocês?..

Baré, parabéns cara!! Será que vai ser menino ou menina? (tomara que seja menina, o Otávio e o Caetano estão torcendo por isso......kkkkkkkkkkkkkk......)

Então, a galera parece que debandou daqui......:cry:

Pra mim, passeio com a família, ainda não tá dando não, a vontade é grande, mas o Caetano fez três meses essa semana, e ainda é muito pequeno para essas aventuras.......rsrsrsrrs..... o bichinho tá lindo demais!!!!

Agora, o tópico aqui ficou paradão demais, tá certo vocês de agitarem!!!
    O João vive cutucando por aqui, mas parece que ninguém se anima........

Vamos ai galera!! Vamos voltar a prosear por aqui e marcar outros passeios.........
    Vou estar de molho por algum tempo ainda (vai demorar um pouco pra poder viajar com a família), mas a vontade é grande de participar de mais encontros!!

Fernando

Obrigado Fernando!!!

O Caetano já está "adulto" para trilhas, a Eduarda (minha filha) começou justamente com 3 meses e hj já está com quase 5 anos e pedindo trilha... hehehe

Espero poder revê-lo em breve pelas trilahs e com a família completa!!

Abç,
    Baré
  • 13/06/2011, 23:57
    luiz ccosta
    Baré e João gostei da ideia de São Tomé, vou falar com o Albino, Mauro e o Claudio.

um abraço

Luiz Claudio
    90tinha
  • 14/06/2011, 00:55
    mouramares
    OK, Luiz............abçs
  • 16/06/2011, 18:52
    Celso Conservatória
    Citação:

Postado originalmente por Baré Ver Post
    Celso,

vou tentar reunir uma turma para fazermos um passeio aí em Conservatória. Seria legal se fizessemos aquela ida com a Turma lá no Funil para almoçarmos, o q acha?

Abç,
    Baré

Fala Baré
    Vamos marcar sim. Entro em contato com o Gustavo e ele prepara aquele almoço caprichado. A cozinheira dele é muito fera no tempero.
    Quanto a São Tomé só fico na Arco Iris que tem um café da manhã legal, e almoço sempre um Baião de 02 mineiro no "Alquimista" muito bom.
    Um abraço para todos
    Celso
  • 05/07/2011, 12:19
    CLAUDIOPEREIRA
    Alo galera!
    estamos por aqui. Falae João, Fernando, Alexx, Binho, e então Atacama é sério? kkkk. vamo vendo...

Grande abç.
  • 05/07/2011, 16:25
    alexx.files
    Claudio é sério. Eu já estou com o mês de janeiro livre. Vai depender de arrumar companheiros. Quem levantou a bola foi o Binho e eu comprei a idéia dele. Ele vai confirmar agora também se vai ou não e ai já começaremos a nos encontrar para fazer o planejamento.

[]´s
    Alexx
  • 08/07/2011, 10:38
    Fernando da Terra
    Que inveja!!!

Está longe o dia ainda, em que consigo ficar 30 dias de folga no trampo!!!

Fernando
  • 10/07/2011, 11:38
    pedro coneza
    Fala Alex, a ideia seria o mes inteiro mesmo?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:46.