quantos km ida e volta.....qual a rota, qto vc acha que ficaria em termos de despesas......
Versão Imprimível
quantos km ida e volta.....qual a rota, qto vc acha que ficaria em termos de despesas......
No mínimo 7000Km. Após o grupo definido iremos montar o roteiro. Por enquanto só eu e o Binho.
Tenho um roteiro em mente que quero discutir com quem vai para saber se é viável e se interessa.
Paranal
Atacama
Salar Uyuni
Machu Picchu
Alex
Celso e João,
vamos tentar agitar esta ida a São Tomé, para mim o ideal é de 22 a 24 JUL. Acho legal a Pousada Arco-iris, alguém teria alguma outra dica?
Obrigado pelas felicitações com a chegada do novo herdeiro... ou herdeira. hehehe
Abç,
Baré
Obrigado Fernando!!!
O Caetano já está "adulto" para trilhas, a Eduarda (minha filha) começou justamente com 3 meses e hj já está com quase 5 anos e pedindo trilha... hehehe
Espero poder revê-lo em breve pelas trilahs e com a família completa!!
Abç,
Baré
Baré e João gostei da ideia de São Tomé, vou falar com o Albino, Mauro e o Claudio.
um abraço
Luiz Claudio
90tinha
OK, Luiz............abçs
Fala Baré
Vamos marcar sim. Entro em contato com o Gustavo e ele prepara aquele almoço caprichado. A cozinheira dele é muito fera no tempero.
Quanto a São Tomé só fico na Arco Iris que tem um café da manhã legal, e almoço sempre um Baião de 02 mineiro no "Alquimista" muito bom.
Um abraço para todos
Celso
Alo galera!
estamos por aqui. Falae João, Fernando, Alexx, Binho, e então Atacama é sério? kkkk. vamo vendo...
Grande abç.
Claudio é sério. Eu já estou com o mês de janeiro livre. Vai depender de arrumar companheiros. Quem levantou a bola foi o Binho e eu comprei a idéia dele. Ele vai confirmar agora também se vai ou não e ai já começaremos a nos encontrar para fazer o planejamento.
[]´s
Alexx
Que inveja!!!
Está longe o dia ainda, em que consigo ficar 30 dias de folga no trampo!!!
Fernando
Fala Alex, a ideia seria o mes inteiro mesmo?