Powered by vBulletin

IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/11/2011, 21:55
    CLAUDIOPEREIRA
    Citação:

Postado originalmente por mouramares Ver Post
    CLAUDIO E JOSY...............................TÃO NO TRECHO.....DEEM NOTICIAS DOS CAMINHOS.....ALEM DE INVEJOSOS, SOMOS CURIOSOS.......KKKKKKK...FELICIDADES AOS AMIGOS.

GALERA, como post anterior, em janeiro subirei o nordeste até Joao Pessoa e interior, talvez a partir do dia 02 de janeiro, estarei saindo de vitoria-ES, pela 101 acima, pretendo ir parando, pois meu hotel é a partir de 10 de janeiro, peço aos amigos que se tiverem alguma dica de pouso e rota me avisem, pretendo ir ao canyon do sao francisco (sergipe) na ida, depois volto pelo litoral sentido maceio e recife, aos amigos do nordeste qdo verem uma noventinha vermeia qui nem um pomarola,,,sou eu e a patroa, aos amigos que quiserem seguir o convite esta aberto. consegui hotel em joao pessoa de frente pro mar.....15 dias o pacotao....225,00 diaria cafe da manha muito bom. fiquei neste hotel em janeiro deste ano.

KKKKKKKKKKKKK tamos sim amigão! ja te passei uma MP e emai e vou postar aqui também os meus agradecimentos por suas sábias palavras...quem lembra??? Fernandão? Albino? Luís? Baré? kkk O João certa vez disse assim: " _ com tanque cheio e disposição chega-se a qualquer lugar." Lembram disso ?? Daí que esse conselho e já tamos a patroa e eu 30 dias na estrada e preparando o roteiro pra 2013 ALASCA, onde comemorarei meu 60ssentinha e 30 aturando a dona encrenca...kkk.

Saímos do RJ, seguimos pelas gerais, parando em Tiradentes, Nazareno, Araxá, Lagoa da Prata. Daí seguimos para Calda Novas, Rio Quente, Abadiania (cidade mística), pertinho Pirenópolis, chapada veadeiros. dai já tava gostando desse negócio de chapada e fomos pro JALAPÃO. de lá pro tocantins entrando no Maranhão pra connhecer outra Chapada...kkkk. dessa vez a das Mesas. de lá pra Belém.
    daí pegamos 50h de balsa e fomos pra Macapá. conhecendo muita gente boa no caminho viemos parar na Guiana francesa e vou cortar aqui por cima pra entrar no Brasil por RR Boa Vista (inclusive já fizemos cotato com osjipeiros de lá. E já tem uma galera indo pra Manaus dia 11. uma pena pra mim...não vai dar pra acompanhar. com esse roteiro acabei perdendo Alter do Chão que seria o destino saindo de Belém...kkk...mas isso é apenas um motivo a mais pra voltar...kkkk. então já contei pros curiosaos...kkkkkkk. nossos passos. fotos vcs sabem que sou travado com isso né?

Fernandão ando com saudades de ti meu companheiro. queremos notícias da família. vc no rio e nem aparece né?

Alex bora pro Alasca rapaz...kkkk.

Abraços aos meus companheiros e qdo voltar to pensando em reunir uma galera pra descansar em Monte Verde. O que vcs acham? Topam?
  • 09/11/2011, 21:58
    CLAUDIOPEREIRA
    Ah fernandão como que faço pra entrar naquele site dos viajantes??? acho que o povo não me aprovou...rsrsrs

Qto as dicas do Nordeste tenho muitas...posso passar qdo chegar em casa.

Dias calmos pra tds nós.
  • 10/11/2011, 08:52
    Fernando da Terra
    Putz Claudio, Monte Verde, eu tô dentro!! Vamos marcar sim...... olha ai galera, vamos combinar isso ai....!!!

Cara, que viagem tú tá fazendo!!! Sensacional cara!!
    Bom saber de notícias, muito legal que vocês estão aproveitando ao máximo.
    Manda um beijão para Dona Josy......... por aqui tá tudo tranquilo... o Caetano já tá praticando skydiving, o Otávio tá cada dia mais esperto e nós todos loucos pra viajar......e a patroa não guenta mais poeira da reforma que tô fazendo em casa......

No mais, tô indo esse fim de semana no festival aqui em Paulínia, o SWU......... sabe como é que é....... rock and roll tá no meu DNA, não tem jeito.........rsrsrssrs.......
    Vou falar com a galera lá no viajantes, e depois te falo.....
    Vamos combinar esse lance de Monte Verde......quando você volta pra casa? Volta esse ano ainda?.....kkkkkkk.......
    Grande Abraço

Fernando
  • 10/11/2011, 14:02
    Fernando da Terra
    Claudio, o Loras e o Elmer devem estar nesse grupo que vai te receber em Roraima (o Loras informou agora a pouco...)....
    tenha muito cuidado, pois além de canibais, eles são extremamente pervertidos,
    você não tem idéia disso........kkkkkkkkkkk......

Fernando
  • 10/11/2011, 17:14
    mouramares
    Citação:

Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Putz Claudio, Monte Verde, eu tô dentro!! Vamos marcar sim...... olha ai galera, vamos combinar isso ai....!!!

Cara, que viagem tú tá fazendo!!! Sensacional cara!!
    Bom saber de notícias, muito legal que vocês estão aproveitando ao máximo.
    Manda um beijão para Dona Josy......... por aqui tá tudo tranquilo... o Caetano já tá praticando skydiving, o Otávio tá cada dia mais esperto e nós todos loucos pra viajar......e a patroa não guenta mais poeira da reforma que tô fazendo em casa......

No mais, tô indo esse fim de semana no festival aqui em Paulínia, o SWU......... sabe como é que é....... rock and roll tá no meu DNA, não tem jeito.........rsrsrssrs.......
    Vou falar com a galera lá no viajantes, e depois te falo.....
    Vamos combinar esse lance de Monte Verde......quando você volta pra casa? Volta esse ano ainda?.....kkkkkkk.......
    Grande Abraço

Fernando

Fernando, tudo bem contigo e familia, vida de boy é rock in rio, swu............kkkkk fraco nao....
    amigo se for aqui lado de Camanducaia, tbm vou, meu socio tem um hotel lá, podemos fechar o pacotao com ele.......se a turma quiser é claro, mas eu com certeza fico lá. Alias tem data..avisem.
    abçs a todos
  • 10/11/2011, 22:48
    alexx.files
    Citação:

Postado originalmente por CLAUDIOPEREIRA Ver Post
    KKKKKKKKKKKKK tamos sim amigão! ja te passei uma MP e emai e vou postar aqui também os meus agradecimentos por suas sábias palavras...quem lembra??? Fernandão? Albino? Luís? Baré? kkk O João certa vez disse assim: " _ com tanque cheio e disposição chega-se a qualquer lugar." Lembram disso ?? Daí que esse conselho e já tamos a patroa e eu 30 dias na estrada e preparando o roteiro pra 2013 ALASCA, onde comemorarei meu 60ssentinha e 30 aturando a dona encrenca...kkk.

Saímos do RJ, seguimos pelas gerais, parando em Tiradentes, Nazareno, Araxá, Lagoa da Prata. Daí seguimos para Calda Novas, Rio Quente, Abadiania (cidade mística), pertinho Pirenópolis, chapada veadeiros. dai já tava gostando desse negócio de chapada e fomos pro JALAPÃO. de lá pro tocantins entrando no Maranhão pra connhecer outra Chapada...kkkk. dessa vez a das Mesas. de lá pra Belém.
    daí pegamos 50h de balsa e fomos pra Macapá. conhecendo muita gente boa no caminho viemos parar na Guiana francesa e vou cortar aqui por cima pra entrar no Brasil por RR Boa Vista (inclusive já fizemos cotato com osjipeiros de lá. E já tem uma galera indo pra Manaus dia 11. uma pena pra mim...não vai dar pra acompanhar. com esse roteiro acabei perdendo Alter do Chão que seria o destino saindo de Belém...kkk...mas isso é apenas um motivo a mais pra voltar...kkkk. então já contei pros curiosaos...kkkkkkk. nossos passos. fotos vcs sabem que sou travado com isso né?

Fernandão ando com saudades de ti meu companheiro. queremos notícias da família. vc no rio e nem aparece né?

Alex bora pro Alasca rapaz...kkkk.

Abraços aos meus companheiros e qdo voltar to pensando em reunir uma galera pra descansar em Monte Verde. O que vcs acham? Topam?

Fala Claudio tudo bem?

Alasca? Não fala isso senão eu morro do coração... tô dentro.

[]´s
    Alex
  • 11/11/2011, 14:49
    Fernando da Terra
    Citação:

Fernando, tudo bem contigo e familia, vida de boy é rock in rio, swu............kkkkk fraco nao....
    amigo se for aqui lado de Camanducaia, tbm vou, meu socio tem um hotel lá, podemos fechar o pacotao com ele.......se a turma quiser é claro, mas eu com certeza fico lá. Alias tem data..avisem.
    abçs a todos

Fala João, tudo bem contigo e a patroa?
    É lá mesmo, Monte Verde, que fica 32 km de Camanducaia-MG.......
    Qual é o nome do hotel do teu amigo lá?

Fernando
  • 11/11/2011, 16:03
    alexx.files
    Vai rolar algum show de rock em Monte Verde? Naum tô sabendo de nada...

:violao::violao::violao::violao:

[]´s
    Alex
  • 11/11/2011, 19:55
    mouramares
    Fernando, o hotel é o Villa Verde Park.
    abçs
  • 17/11/2011, 02:06
    mouramares
    Pessoal que foi para a canastra, como foram a viagem....fotos, relatos , (Albino, me chama no radio, perdi o me e comprei outro aparelho).
    abçs
  • 22/11/2011, 17:13
    Albino
    Canastra...
    Citação:

Pessoal que foi para a canastra, como foram a viagem....fotos, relatos , (Albino, me chama no radio, perdi o me e comprei outro aparelho).
    abçs

Fala João tudo tranquilo? A viagem foi show! A Canastra é muito linda e muito grande, já já vou voltar lá, perdemos muito tempo indo e vindo pro acampamento, o ideal é levar o mesmo junto e acampar onde estiver pra ganhar tempo! Vou postar o linque das fotos! Fernando obrigado pelo elogio! Vindo de um mestre da fotografia como vc me deixa com esperança de um dia chegar ser bom, um dia!kkkkkk
    Abraços e tudo de bom com muita paz para todos!
    https://picasaweb.google.com/albinog...traMG#:pipoca:
    https://picasaweb.google.com/albinogomes.n/CanastraMG
    Campo Grande Jepp Clube | Facebook
  • 23/11/2011, 23:35
    mouramares
    Albino as fotos ficaram show de bola, o Joao ta uma figurinha, e o Claudio deu noticias....disse que qdo voltar quer ir até Monte Verde...bom vamos aguarda-lo.

abçs

ah me passa um radio que perdi meu cel e se foram os numeros....kkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:22.