Oi Alex, rssss, Vc nao tá sumido nao, mas os outros sim, escuta vamos a monte verde em abril talvez dia 19 a 23, veja o teu calendario e vamos nos ver por lá....abçs
joao
Versão Imprimível
Oi Alex, rssss, Vc nao tá sumido nao, mas os outros sim, escuta vamos a monte verde em abril talvez dia 19 a 23, veja o teu calendario e vamos nos ver por lá....abçs
joao
Fala landeiros!
Esse Monte Verde fica aonde? É que tem uma cidade em minas coladim aqui em JF que chama monte verde tbm!
Vamos agitar um encontrão aí!
Abraços e piscada de farol!
Fica no Sul de MG, distrito de Camanducaia.
Oi amigo, Monte Verde que nos referimos é uma cidade proxima a Camanducaia MG, perto da divisa de sao paulo, e o caminho por asfalto é a Fernao Dias, vc está convidado, mas provavelmente faremos alguns passeios sem trilha brava rssss, estivemos em ibitipoca na semana passada, e foi uma trilha bem barra rssss, mas deu pra se divertir.
abçs
joao
O que acham de criar um no tópico?
Ah sim!
Essa é um pouco mais distante!rsrsrs:)
Mas isso é o menor dos problemas!rsrsrs #Vamukivamu
Não fomos a ibit pq a land estava pra BH(é de um primo meu)
Mas deu uma água na boca doida de ir!
Aqui não fazemos é doideiras(erosões muito pesadas) com ela, mas trilha não negamos e até gostamos:euforico:!rsrsrs
De uma olhada na ultima "trilhinha"!(No nosso canal tem mais! só land!)rrsrs
6° Trilhão Alto Paraibuna 2011 - JCJF - Teaser DVD - YouTube
Muito legal o video da trilha.......vamos ver se marcamos em Monte Verde com a galera....abçs
joao
alexx, no teu brechó rsssssss,,,,,vc nao teria um par de estribo do defender 90,,,,mas nao quero os originais, se souber me avisem.....e a galera tbm..abçs
Grande Fernando,
estivemos com o João em Ibitipoca...creio que ele te falou. mandamos email pra vc e não recebemos resposta. bem, vou esperar d. josy ver. rs.
Estivemos nos meses de novembro e dezembro passeando pela região norte. ficamos 64 dias na estrada. saimos daqui para goiáis, fizemos chapada dos veadeiros, jalapão, chapada das mesas, carolina, subimos pra belém, amapá, oiapoque e atravessamos as guianas.venezuela etc. descemos por roraima, rondonia e chapada guimarães...temos muitas histórias e causos. rsrsrs.
como não sou bom que nem o Allex, rsrsrs, tenho probleminhas com fotos e vídeos, rsrs. mas temos muito material no picasaweb. vou te enviar os links. agora to arrumando a 110 pra expedição e quero pegar uma noventinha pras brincadeiras.
nossa próxima viagem será pro canadá e alasca. to dependendo de ajustar o carro. iremos na fenajeep ver as novidades e começar a preparar a viatura.
se vcs puderem ir pra monte verde será muito legal nos revermos. já estamos com reserva, meu irmão me avisou hj que já fez lá, rs é apressado o cara. parece que joão tbm irá. A patroa quer descansar um pouco, rsrs. por isso acho que tá na medida podemos papear tomar umas cervejas enfim...matar saudades.
Ae Alexx, Patagônia em janeiro pode ser uma boa hein? será um pré teste. rsrs. quais os dias que vc tá liberado?
saudações a todos.
Apareceu a Margarida ole, ole, olá...
Fala Cláudio tudo bem? Como está a família?
Normalmente eu marco as minhas férias no mês de Junho ou Julho e sempre para Dez/Jan que é junto com as férias escolares. Ano que vem dia 01/Jan cai em uma terça e dá para emendar o ano novo e/ou Natal. Se a sua proposta for firme mesmo podemos começar a planejar. Vontade é que não falta.
[]´s
Alex