Powered by vBulletin

IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333435363738394041424344454647 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/04/2012, 12:05
    mouramares
    Fernando foi muito bom estar com vcs, especialmente com vc e familia que nao nos viamos ha algum tempo, aqueles folgados devem estar por lá ainda, cheguei ontem bem fora o saco de descer a serra porque a ecovias e dersa só fazem merda........e acabam atrapalhando o transito.....obrigado e vamos marcar a proxima.
  • 02/05/2012, 12:41
    mouramares
    Anexo 344599, nao consigo postar nada nesta coisa....mas tá minha noventinha, a verdona do Fernando e a Pajero do irmao do claudio...abçs
  • 03/05/2012, 16:07
    Fernando da Terra
    4 Anexo(s)
    João, tive que fazer poucas fotos, pois acabei ficando sem bateria na máquina fotográfica e tive que racioná-las......:freaking:

Mas tem algumas da galera aqui....

Anexo 344894Anexo 344895Anexo 344896Anexo 344898
  • 03/05/2012, 17:46
    Fabrício Bastos
    Citação:

Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    João, tive que fazer poucas fotos, pois acabei ficando sem bateria na máquina fotográfica e tive que racioná-las......:freaking:

Mas tem algumas da galera aqui....

Anexo 344894Anexo 344895Anexo 344896Anexo 344898

A Pousada labrador com um cachorro na porta foi um mercham daqueles hein!!!kkkkkkkkk
  • 03/05/2012, 18:31
    Fabrício Bastos
    Land Nova!?!?
    Aí galera!
    Domingo vamos até mairiporã ver uma land!!!
    Estamos sentido falta de uma na família!hehehe
    110 série black! Pelas fotos tá impecável!
    Se tiver mesmo, segunda pela manhã fechamos negócio e colocamos debaixo do braço para trazermos ela pra minas!!!!rsrsrs
    Abraços!
  • 04/05/2012, 07:09
    Fernando da Terra
    Citação:

Postado originalmente por Fabrício Bastos Ver Post
    A Pousada labrador com um cachorro na porta foi um mercham daqueles hein!!!kkkkkkkkk

Pois é Fabrício, achei muito legal isso. Esse cão é da pousada e estava sempre por lá, recepcionando os hóspedes!

A pretona te fez mudar de idéia em relação à prata? Também acho muito lindas essas da série Black!!
    Boa sorte na compra dela! Que ano é mesmo?

Abraço

Fernando
  • 04/05/2012, 13:23
    Fabrício Bastos
    Citação:

Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Pois é Fabrício, achei muito legal isso. Esse cão é da pousada e estava sempre por lá, recepcionando os hóspedes!

A pretona te fez mudar de idéia em relação à prata? Também acho muito lindas essas da série Black!!
    Boa sorte na compra dela! Que ano é mesmo?

Abraço

Fernando

A pretona é chic mesmo! É ano 04/05(está com 90.000Km) da série especial mesmo(Black)!
    O cara usa pra carregar a bicleta dele e não faz trilha nem nada! Vamos ver!:euforico:
    Todos estavam tendendo mais para prata, mas a black chamou tanto a atenção do MV(dono da 90) que agora vemos com outro olhos!rsrs

Abraços!
  • 06/05/2012, 13:31
    mouramares
    Fabricio eu mandei proposta nesta black..mas nao deram nem resposta....rssss...ta bonita mesmo..boa sorte..
    Fernando belas fotos...
    abçs
    Joao
  • 06/05/2012, 13:50
    mouramares
    Anexo 345732Anexo 345733Anexo 345734Anexo 345735Anexo 345736Anexo 345737Anexo 345738

Mais algumas fotos....rsss
  • 07/05/2012, 08:18
    Fernando da Terra
    Citação:

Postado originalmente por mouramares Ver Post
    Mais algumas fotos....rsss

João, na quarta foto (da mulherada), faltou a foto de mais tarde, com todos os copos de cachaça que elas tomaram, na mesa...... .....só o Tom para poder acompanhá-las........kkkkk;;;),

aliás, ficou faltando fotos das viaturas, eu acabei não fazendo........... o Cláudio que deve ter algumas eu acho....... o Alexx também. mas os caras não tão nem aí com a gente......., não postam nada por aqui........ nos desprezam......srsrsrsrsrssss....

aliás, esse tópico aqui, tá começando a parecer, ser de um outro mundo, um mundo do...... alémmm .....
    todos se lembram, do primeiro encontro (em que o BUSTA, foi abduzido!!... é verdade.... ele desapareceu!!!)..... sumiu.............deve estar no além..;;;.......
    QUERIA SABER NOTÍCIAS DELE, SÉRIO, QUEM TEM?.........
    NUNCA MAIS POSTOU AQUI,E NEM NO BLOG DELE....., e já fazem 3 anos.......vamos tentar conseguir saber notícias dele!!!..

E tem mais desaparecidos por ai........
    do segundo e do terceiro encontro,
    temos vários desaparecidos e possivelmente,
    alguns devem ter sido eliminados. e até trucidados à exaustão,
    num ritual maligno, extraindo de suas entranhas,
    infromações que com certeza,
    serão algum dia usadas,
    para extorquir alguém em algum momento......

estão aniquilando os membros aqui, eu acho.....
    será?.....

-e verdade..........
    membros que eram muito ativos,
    passaram a ser passivos, e ai, gente.....
    a gente sabe o que acontece,
    quando o membro amolece,
    e a moral do sujeito desce.....

vamos ver se conseguimos acabar com isso,
    e reencarnar todas essas almas penadas e perdidas,

que perambulam pelas escuridões, nas obscuridades da vida de cada um......

Fernando
  • 07/05/2012, 08:49
    Fernando da Terra
    1 Anexo(s)
    João, tenho uma, igual a sua,
    na hora da tempestade.......

Fernando

Anexo 345876
  • 07/05/2012, 12:03
    mouramares
    Fernando falou e disse ...quanto aos sumidos...mas eles aparecem qq hora desta...foto legal.....agora quanto a mulherada tomando a marvada temos que postar....kkkkkkk
    abçs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333435363738394041424344454647 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:18.