Powered by vBulletin

IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35363738394041424344454647 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/05/2012, 17:25
    mouramares
    :pular:FABRICIO, FABRICIO, FABRICIO.FABRICIO................KKKKKKKKKKKKKK... ...O FABIO ME RESPONDEU...MAS ACHO QUE VOU FICAR NA NONA LURDES...................OK F A B R I C I O....sorry.....Fernando coloca esta verdona pra funcionar...vamo embora kkkkkk...senao me empresta que vou nela...kkkkkkkkk....
    abçs
  • 11/05/2012, 19:36
    Fabrício Bastos
    Citação:

Postado originalmente por mouramares Ver Post
    :pular:FABRICIO, FABRICIO, FABRICIO.FABRICIO................KKKKKKKKKKKKKK... ...O FABIO ME RESPONDEU...MAS ACHO QUE VOU FICAR NA NONA LURDES...................OK F A B R I C I O....sorry.....Fernando coloca esta verdona pra funcionar...vamo embora kkkkkk...senao me empresta que vou nela...kkkkkkkkk....
    abçs

O nosso aqui já ta tudo resolvido, passagens compradas e reservas feitas desde o final de março pra não ficar sem vagas e pagar mais barato!rsrsrs
    Um conhecido foi fazer reserva num hotel em brusque e pediram para pagar 100% da reserva adiantado para segurar a vaga!(isso não existe!)
    Já está desculpado!kkkkkk:)
  • 14/05/2012, 18:40
    mouramares
    Fabricio ta tudo acertado o Claudio, eu e as respectivas, ficaremos no sitio nona lurdes...nova trento a uns 26km....abçs
  • 21/05/2012, 17:46
    mouramares
    Galera este fim semana passei na terra de los hermanos e tive a chance de fotografar este 4x4 e seu ocupantes muito simpaticos...kkkkkkkkkkk
    Anexo 348769
  • 22/05/2012, 07:24
    Fernando da Terra
    Caraca João......

O que tava acontecendo?

- Los militares estavam dando una batida em una viatura suspeita?

Ocê viu que um dos militares (o da direita) está com a camisa do Peñarol?......(putz, em todo lugar, sempre tem um vira-casaca, não adianta........kkkk...)

Fernando
  • 22/05/2012, 12:50
    mouramares
    OI Fernando...cachorrada dentro e fora do jipe....mas ali na boca acho que só o cachorro pode usar outra camisa que nao do Boca...senao se sai corrido de lá....com a orelha vermelha de tapas.....kkkkkkkkkkk
  • 11/06/2012, 12:02
    mouramares
    galera já vortamos da fenajeep....muito legal...,.gostamos....a organização muito boa. parabens ao pessoal de Brusque.
  • 19/06/2012, 02:22
    alexx.files
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post

aliás, ficou faltando fotos das viaturas, eu acabei não fazendo........... o Cláudio que deve ter algumas eu acho....... o Alexx também. mas os caras não tão nem aí com a gente......., não postam nada por aqui........ nos desprezam......srsrsrsrsrssss....

Fernando tô numa correria danada aqui por causa da faculdade e nem entrar no fórum tô entrando. hehehe

A viatura tá parada lá no estacionamento a não sei quantos dias.

Segue umas fotos lá de monte verde...

[]´s
    Alex

Anexo 354051Anexo 354052Anexo 354053Anexo 354054
  • 27/06/2012, 16:42
    mouramares
    Alexx....sumido...tudo bem com vcss....espero que sim, precisamos nos encontrar novamente...de monte verde tenho esta foto.....rsss
    Anexo 355868
  • 24/07/2012, 15:56
    mouramares
    Galera...o Luciano Valois....veio aqui em Sampa e voltou dirigindo sua nova aquisição até Maceió, posso lhes dizer que tá com uma viatura linda...so estou contando o geral, os detalhes ficarao aos cuidados do dono, parabens...bela maquina.

rssss
    joao
  • 25/07/2012, 13:21
    Fernando da Terra
    João, a vermelhinha foi embora?

Fernando

Citação:

Postado originalmente por mouramares Ver Post
    Galera...o Luciano Valois....veio aqui em Sampa e voltou dirigindo sua nova aquisição até Maceió, posso lhes dizer que tá com uma viatura linda...so estou contando o geral, os detalhes ficarao aos cuidados do dono, parabens...bela maquina.

rssss
    joao

• 27/07/2012, 20:59
    mouramares
    Oi Fernando..tudo bem com voces....nao, o Luciano comprou uma em Sampa....a minha ta engrenado com um amigo lá no sul e se tudo der certo vamos fechar na 110 dele...
    abçs
    joao
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35363738394041424344454647 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:05.