Gustavo a vaga esta aberta a todos amigos....com qualquer viatura, sem frescuras...seja bem vindo esteja sempre conosco...abçs
joao
Versão Imprimível
Gustavo a vaga esta aberta a todos amigos....com qualquer viatura, sem frescuras...seja bem vindo esteja sempre conosco...abçs
joao
Aloooooooooo tem vida por aí................................................ ..........já tao de cara cheia pro carnaval........rssss....t passando maior perengue....tive que desmontar minha ignição....perdi a chave......conseguimos afinal tirar os parafusos, encomendei um comutador novo.....amanha vou montar a bagaça pra ver....abçs, sumidos.
Olá Alex
Eu estava em Porto Seguro no dia primeiro, mas no dia 31, e no dia primeiro viahei para Aracajú. Acho nos passamos um pelo outro na estrada.
Para quem quiser saber como foi a viagem, coloquei as fotos e alguns relatos no Facebook, é só procurar Daniel Romão.
Abraço
Pessoal sei que vcs nao querem conversa...kkkk, mas mesmo assim vou contar...desmontei o painel da viatura, saquei a iginição e troquei as chaves e o comutador...ficou zero bala.....imaginem se precisar esperar um eletricista aqui em casa.....kkkkkkkkk, amanha to indo até Minas e ficarei por tres coraçoes no carnaval....abçs a tds...quinta to de vorta.....
Pessoal esse é o video da minha viajem.
Espero que o Youtube não bloquei por causa das músicas, vamos ver.
Aventura de Land Rover pelo Brasil 2012 - YouTube
Alexx, que viagem linda..parabens ficou muito dez.
abçs
Sensacional sua viagem!! Prabéns!!!
Alex, a trilha sonora é de arrasar,
as imagens então, são muito mais impressionantes........
Parabéns cara!!!
Agora, o som da trilha sonora, é de arrepiar....... no vídeo dos lençois, tocando Lynyrd Slynyrd. eu quase gozei nas cuecas, cara........!!!!....rsrsrsrss......
Assisti eles no SWU ano passado........
e ai, vai no Roger?....
vai no domingo, na pista, cara,
ainda tem ingresso, e é o lugar mais legal e mais barato.........
além disso, podemos nos encontrar lá no campo, e tomar uma gelada juntos..!!!... vamos combinar.....
Sensacional a tua viagem cara!!
Fernando