Powered by vBulletin

IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/02/2012, 22:34
    mouramares
    Gustavo a vaga esta aberta a todos amigos....com qualquer viatura, sem frescuras...seja bem vindo esteja sempre conosco...abçs
    joao
  • 15/02/2012, 14:16
    mouramares
    Aloooooooooo tem vida por aí................................................ ..........já tao de cara cheia pro carnaval........rssss....t passando maior perengue....tive que desmontar minha ignição....perdi a chave......conseguimos afinal tirar os parafusos, encomendei um comutador novo.....amanha vou montar a bagaça pra ver....abçs, sumidos.
  • 15/02/2012, 23:16
    dromao
    Citação:

Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Opa Daniel, só ví sua mensagem agora. Eu cheguei em Porto Seguro no dia 01 e sai de lá na sexta de manhã. Ia ficar até sábado, mas com a polícia em greve resolvi levantar a barraca. Pode ser que nos cruzamos pela estrada.

[]´s
    Alex

Olá Alex

Eu estava em Porto Seguro no dia primeiro, mas no dia 31, e no dia primeiro viahei para Aracajú. Acho nos passamos um pelo outro na estrada.

Para quem quiser saber como foi a viagem, coloquei as fotos e alguns relatos no Facebook, é só procurar Daniel Romão.

Abraço
  • 17/02/2012, 00:32
    mouramares
    Pessoal sei que vcs nao querem conversa...kkkk, mas mesmo assim vou contar...desmontei o painel da viatura, saquei a iginição e troquei as chaves e o comutador...ficou zero bala.....imaginem se precisar esperar um eletricista aqui em casa.....kkkkkkkkk, amanha to indo até Minas e ficarei por tres coraçoes no carnaval....abçs a tds...quinta to de vorta.....
  • 19/02/2012, 20:57
    Luciano Valois
    Ai João, mandou bem, depois quero umas dicas.
    Bom carnaval ai e cuidado com os doidos na estrada.
    abraço.
    luciano.

Citação:

Postado originalmente por mouramares Ver Post
    Pessoal sei que vcs nao querem conversa...kkkk, mas mesmo assim vou contar...desmontei o painel da viatura, saquei a iginição e troquei as chaves e o comutador...ficou zero bala.....imaginem se precisar esperar um eletricista aqui em casa.....kkkkkkkkk, amanha to indo até Minas e ficarei por tres coraçoes no carnaval....abçs a tds...quinta to de vorta.....

• 19/02/2012, 20:59
    Luciano Valois
    Ai Dromao, vou espiar tuas fotos.
    Onde você está residindo em Recife???
    Em breve apareço por ai.

abraço.

Citação:

Postado originalmente por dromao Ver Post
    Olá Alex

Eu estava em Porto Seguro no dia primeiro, mas no dia 31, e no dia primeiro viahei para Aracajú. Acho nos passamos um pelo outro na estrada.

Para quem quiser saber como foi a viagem, coloquei as fotos e alguns relatos no Facebook, é só procurar Daniel Romão.

Abraço

• 19/02/2012, 21:03
    Luciano Valois
    Ai Alex, que pena a virose. Fica para a próxima o encontro, quando vier escreve. Cara que resenha essa do formigueiro. Valeu.
    Luciano.

Citação:

Luciano no final tive que dar uma passada em Maceió porque estava muito cansado e doente. Peguei uma virose em Fortaleza que não foi fácil.
    Conheci um pouco da cidade de dentro do carro. Fiquei lá na Praia do 7 Coqueiros no dia 26/01, mas não aproveitei muito. De manhã eu até fui para a praia um pouco com a minha mulher mas já voltei para o Hotel para dormir. A tarde arrumando as coisas para ir embora no dia seguinte descobri que um formigueiro tinha se mudado para o meu bagageiro.

[]´s
    Alex

• 20/02/2012, 17:55
    dromao
    Citação:

Postado originalmente por Luciano Valois Ver Post
    Ai Dromao, vou espiar tuas fotos.
    Onde você está residindo em Recife???
    Em breve apareço por ai.

abraço.

Oi Luciano!!!

Entra lá no Face e espia!!

estou morando em Boa Viagem, segundo jardim.

Quando vier liga.
    081 81021028

Abraço!
  • 26/02/2012, 01:39
    alexx.files
    Pessoal esse é o video da minha viajem.
    Espero que o Youtube não bloquei por causa das músicas, vamos ver.

Aventura de Land Rover pelo Brasil 2012 - YouTube
  • 26/02/2012, 22:14
    mouramares
    Alexx, que viagem linda..parabens ficou muito dez.
    abçs
  • 26/02/2012, 23:40
    dromao
    Sensacional sua viagem!! Prabéns!!!
  • 27/02/2012, 07:24
    Fernando da Terra
    Citação:

Pessoal esse é o video da minha viajem.
    Espero que o Youtube não bloquei por causa das músicas, vamos ver.

Alex, a trilha sonora é de arrasar,
    as imagens então, são muito mais impressionantes........
    Parabéns cara!!!

Agora, o som da trilha sonora, é de arrepiar....... no vídeo dos lençois, tocando Lynyrd Slynyrd. eu quase gozei nas cuecas, cara........!!!!....rsrsrsrss......
    Assisti eles no SWU ano passado........

e ai, vai no Roger?....
    vai no domingo, na pista, cara,
    ainda tem ingresso, e é o lugar mais legal e mais barato.........
    além disso, podemos nos encontrar lá no campo, e tomar uma gelada juntos..!!!... vamos combinar.....

Sensacional a tua viagem cara!!

Fernando
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:30.