Alexx comprei um par no donatti 4x4 em Ribeirao, foi o melhor preço...abçs, estou aguardando me entregarem.
Versão Imprimível
Alexx comprei um par no donatti 4x4 em Ribeirao, foi o melhor preço...abçs, estou aguardando me entregarem.
O Claudio tocou no assunto da fenajeep e aproveito pra perguntar!
Alguém mais por aqui vai???
Estamos vendo se vamos e a ideia de ir na land passou pela cabeça porém são 1100 Kms e umas 14 Hrs de viagem!
Aí acho que vamos de vião msm!
Fernando mandei um MP pra vc.
João o meu irmão já reservou e o ton tbm. pô cadÊ o tel do cara lá, rapaz?
Claudio acho que o hotel vai entrar em reforma, ele me disse que até sexta me confirma...senao terei que ir em outro....comprei um par de estribos...para a noventinha....tem um cara vendendo um compressor portatil aí no rio, parece ser um belo compressor portátil, entra no post de venda de peças particulares e veja a foto...
Liquidação Troller, Radio PX HT Yaesu, Compressor de AR, etc ! Oportunidade !!!
João, como já falei com o Fernando, meu irmão que é apressadinho já reservou lá onde ele ficou da última vez. segundo ele fica bem no centro, é uma pousada pequena, porém legal. se quiser te passo o contato. valeu pela dica.
to querendo comprar um radio e ja nos inscrevemos pra prova da anatel. vou ver lá.
ah se souber de uma 90tinha jóia por aí me avisa.
abç.
Claudio,
Fiquei sabendo desse cara vendendo a dele(porém não conheço mas ele fala que ta muito conservada - Ano 2000)
Anúncio dele num grupo do facebook:
Ola amigos, estou vendendo uma Defender 90 ano 2000 em excelente estado.
Tenho urgencia.
Aguardo contato.
Ademir Abrantes (24) 9999.4102 ID 137 * 199
Claudio, vou falar com ele e aviso, a unica noventinha joia que conheço é vermelha e branca....kkkkkkkkkk