Vou ficar só olhando e lambendo com a testa........:sad:
Esse mês de fevereiro tenho curso aos sábados........:parede:
Fernando
Versão Imprimível
Vou ficar só olhando e lambendo com a testa........:sad:
Esse mês de fevereiro tenho curso aos sábados........:parede:
Fernando
Tambem vc se comportou mal.......viu....depois das fotos vieram as chuvas e agora curso aos sabados...por enquanto, será estendido pra os domingos..kkkkkkkkkkkk
Fernando nao faltará oportunidades para que nos encontremos novamente.
Abraços toda familia e parabens pra vcs que tá chegando a hora né..
Pessoal fui para Castelhanos ontém e a estrada está bem lisinha. Dá para ir até de carro normal, voltar de carro normal não dá.
Uma dica, o pessoal da ilha me disse que o melhor repelente é óleo de amendoa. Alguém poderia testar e dizer se funciona mesmo? Disseram que é melhor que citronela.
[]´s
Alex
kkkkkkkkkkk, alex, citronela resolve bem, oleo de amendoa vc fica todo melado, pq qdo o borrachudo pousa na pele com oleo ele penetra no sistema respiratorio do mosquito, que fica no abdomem entao morre por asfixia, mas até lá ele ja te picou..........................rssssssssssssssssss . Segundo me explicaram alguns entendidos....mas diminuiu bastante a mosquitada a nao ser naquelas horas da manhã e final da tarde......., estou aguardando resposta do c
kkkkkkkkkkk, alex, citronela resolve bem, oleo de amendoa vc fica todo melado, pq qdo o borrachudo pousa na pele com oleo ele penetra no sistema respiratorio do mosquito, que fica no abdomem entao morre por asfixia, mas até lá ele ja te picou..........................rssssssssssssssssss . Segundo me explicaram alguns entendidos....mas diminuiu bastante a mosquitada a nao ser naquelas horas da manhã e final da tarde......., estou aguardando resposta do cmte:Albino rssss se vao ou nao dia 19
Boa Noite, :concordo::concordo::concordo:
Desculpe minha intromissão.:oops:
Lá em Ilha Bela tem um Camping Exelente se chama Camping Pedra Do Sino eu acho que eles tem chalé tambem para alugar.Vale a pena conferir o Ano Passado fiquei lá.
www.campingpedradosino.com.br
(12) 3896-1266
Vale a pena conferir Atendimento Exelente ~ Picina ~ Otimos Peços e de quebra uma das melhores praia de ilha bela./(Praia pedra do sino).
Grande Abraço a Todos. :dance:
HORÁRIO DA BALSA 24 HORAS:
• De a 2a. a domingo, das 06h as 24 h, de meia em meia hora.
• De a 2a. a domingo, das 24h as 06 h, de uma em uma hora.
Em situação de trânsito normal, três balsas operam para transporte de veículos.
Movimento Intenso: Entram em operação até seis balsas com embarque e desembarque contínuo.
Capacidade da Balsa: 40 a 55 veículos.
Tempo de percurso: 15 a 20 minutos.
Telefones:
• Travessia Balsa: 0800 773 3711
• Balsa Hora Marcada: 0800 555510
A reserva para hora marcada pode ser feita com prazo mínimo de 24 horas e máximo de até 30 dias, ao ligar para Hora Marcada tenha em mãos: Data, hora da travessia e marca, modelo, cor e placa do veículo.
O Hora Marcada funciona todos os dias, inclusive aos sábados e domingos, das 9h às 17h. A ligação é gratuita.
Alex, eu fui no domingo 13/02, estava num evento patrocinado pela Fábrica, com o apoio da Land Expirience. Estávamos num hotel do centro e todas as lands ficaram estacionadas na Frente do Hotel, foi show! Acredito que tenha te visto, pois encontrei vários Defenderes pela Ilha.
Alex.cunha
Alex eu voltei no sábado mesmo, dia 12, fiz só um bate e volta...
Também vi várias Lands lá em Ilhabela no sábado, bem mais do que de costume. Normalmente tem bastante Troller e Band lá...
Vcs ficaram no DPNY?
[]´s
Alex
Fala Albino, blz??
Dei uma boa olhada no site da Pousada e achei muito interessante. Só fiquei preocupado com a falta de ar-condicionado na suíte, mas eles garantem q a brisa do mar dá conta.
Vc´s já tem data? Eles estão com uma promoção legal no Carnaval, o q acha?
Abs,
Baré