Powered by vBulletin

IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/02/2011, 09:56
    Fernando da Terra
    Vou ficar só olhando e lambendo com a testa........:sad:

Esse mês de fevereiro tenho curso aos sábados........:parede:

Fernando
  • 10/02/2011, 12:01
    mouramares
    fotos- epilogo
    Citação:

Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Vou ficar só olhando e lambendo com a testa........:sad:

Esse mês de fevereiro tenho curso aos sábados........:parede:

Fernando

Tambem vc se comportou mal.......viu....depois das fotos vieram as chuvas e agora curso aos sabados...por enquanto, será estendido pra os domingos..kkkkkkkkkkkk

Fernando nao faltará oportunidades para que nos encontremos novamente.
    Abraços toda familia e parabens pra vcs que tá chegando a hora né..
  • 13/02/2011, 13:30
    alexx.files
    Pessoal fui para Castelhanos ontém e a estrada está bem lisinha. Dá para ir até de carro normal, voltar de carro normal não dá.

Uma dica, o pessoal da ilha me disse que o melhor repelente é óleo de amendoa. Alguém poderia testar e dizer se funciona mesmo? Disseram que é melhor que citronela.

[]´s
    Alex
  • 13/02/2011, 16:17
    mouramares
    Citação:

Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Pessoal fui para Castelhanos ontém e a estrada está bem lisinha. Dá para ir até de carro normal, voltar de carro normal não dá.

Uma dica, o pessoal da ilha me disse que o melhor repelente é óleo de amendoa. Alguém poderia testar e dizer se funciona mesmo? Disseram que é melhor que citronela.

[]´s
    Alex

kkkkkkkkkkk, alex, citronela resolve bem, oleo de amendoa vc fica todo melado, pq qdo o borrachudo pousa na pele com oleo ele penetra no sistema respiratorio do mosquito, que fica no abdomem entao morre por asfixia, mas até lá ele ja te picou..........................rssssssssssssssssss . Segundo me explicaram alguns entendidos....mas diminuiu bastante a mosquitada a nao ser naquelas horas da manhã e final da tarde......., estou aguardando resposta do c
  • 13/02/2011, 16:17
    mouramares
    Citação:

[]´s
    Alex

kkkkkkkkkkk, alex, citronela resolve bem, oleo de amendoa vc fica todo melado, pq qdo o borrachudo pousa na pele com oleo ele penetra no sistema respiratorio do mosquito, que fica no abdomem entao morre por asfixia, mas até lá ele ja te picou..........................rssssssssssssssssss . Segundo me explicaram alguns entendidos....mas diminuiu bastante a mosquitada a nao ser naquelas horas da manhã e final da tarde......., estou aguardando resposta do cmte:Albino rssss se vao ou nao dia 19
  • 13/02/2011, 17:01
    alexx.files
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por mouramares Ver Post
    kkkkkkkkkkk, alex, citronela resolve bem, oleo de amendoa vc fica todo melado, pq qdo o borrachudo pousa na pele com oleo ele penetra no sistema respiratorio do mosquito, que fica no abdomem entao morre por asfixia, mas até lá ele ja te picou..........................rssssssssssssssssss . Segundo me explicaram alguns entendidos....mas diminuiu bastante a mosquitada a nao ser naquelas horas da manhã e final da tarde......., estou aguardando resposta do cmte:Albino rssss se vao ou nao dia 19

Mas pelo menos matamos os infelizes... hehehe :twisted::twisted:

Se forem mesmo visitem o mirante que tem na ponta esquerda da praia que é sensacional...

[]´s
    Alex
  • 13/02/2011, 20:51
    marcao76
    camping
    Boa Noite, :concordo::concordo::concordo:
    Desculpe minha intromissão.:oops:
    Lá em Ilha Bela tem um Camping Exelente se chama Camping Pedra Do Sino eu acho que eles tem chalé tambem para alugar.Vale a pena conferir o Ano Passado fiquei lá.

www.campingpedradosino.com.br

(12) 3896-1266

Vale a pena conferir Atendimento Exelente ~ Picina ~ Otimos Peços e de quebra uma das melhores praia de ilha bela./(Praia pedra do sino).

Grande Abraço a Todos. :dance:
  • 14/02/2011, 18:44
    Albino
    Castelhanos...
    Valeu Marcão!! Gostei do Camping!!! alguém sabe informar até que horas a barca faz a travessia?

Citação:

Postado originalmente por marcao76 Ver Post
    Boa Noite, :concordo::concordo::concordo:
    Desculpe minha intromissão.:oops:
    Lá em Ilha Bela tem um Camping Exelente se chama Camping Pedra Do Sino eu acho que eles tem chalé tambem para alugar.Vale a pena conferir o Ano Passado fiquei lá.

www.campingpedradosino.com.br

(12) 3896-1266

Vale a pena conferir Atendimento Exelente ~ Picina ~ Otimos Peços e de quebra uma das melhores praia de ilha bela./(Praia pedra do sino).

Grande Abraço a Todos. :dance:

• 14/02/2011, 21:39
    mouramares
    HORÁRIO DA BALSA 24 HORAS:
    • De a 2a. a domingo, das 06h as 24 h, de meia em meia hora.
    • De a 2a. a domingo, das 24h as 06 h, de uma em uma hora.
    Em situação de trânsito normal, três balsas operam para transporte de veículos.
    Movimento Intenso: Entram em operação até seis balsas com embarque e desembarque contínuo.
    Capacidade da Balsa: 40 a 55 veículos.
    Tempo de percurso: 15 a 20 minutos.

Telefones:
    • Travessia Balsa: 0800 773 3711
    • Balsa Hora Marcada: 0800 555510

A reserva para hora marcada pode ser feita com prazo mínimo de 24 horas e máximo de até 30 dias, ao ligar para Hora Marcada tenha em mãos: Data, hora da travessia e marca, modelo, cor e placa do veículo.
    O Hora Marcada funciona todos os dias, inclusive aos sábados e domingos, das 9h às 17h. A ligação é gratuita.
  • 15/02/2011, 10:50
    alex.cunha
    Citação:

[]´s
    Alex

Alex, eu fui no domingo 13/02, estava num evento patrocinado pela Fábrica, com o apoio da Land Expirience. Estávamos num hotel do centro e todas as lands ficaram estacionadas na Frente do Hotel, foi show! Acredito que tenha te visto, pois encontrei vários Defenderes pela Ilha.

Alex.cunha
  • 15/02/2011, 14:30
    alexx.files
    Alex eu voltei no sábado mesmo, dia 12, fiz só um bate e volta...

Também vi várias Lands lá em Ilhabela no sábado, bem mais do que de costume. Normalmente tem bastante Troller e Band lá...

Vcs ficaram no DPNY?

[]´s
    Alex
  • 15/02/2011, 16:16
    Baré
    Citação:

Postado originalmente por Albino Ver Post
    Galera vamos pesquisar pousadas em Ilha Bela e sugerir aí! Vai a minha sugestão!
    http://pousadatrilhadacosteira.com.br/

Fala Albino, blz??

Dei uma boa olhada no site da Pousada e achei muito interessante. Só fiquei preocupado com a falta de ar-condicionado na suíte, mas eles garantem q a brisa do mar dá conta.

Vc´s já tem data? Eles estão com uma promoção legal no Carnaval, o q acha?

Abs,
    Baré
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:07.