Powered by vBulletin

IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/02/2011, 01:46
    CLAUDIOPEREIRA
    Fala ae amigão...

estamos na torcida pra que tudo aí corra com muita tranquilidade...faremos uma visita surpresa...ou vc pensa que vai sair assim do nosso caminho...pra gente um ano é muito tempo...rsrsrs...e se maomé não vai a montanha...rsrsrsrs...nos aguarde.

sentimos sim a falta de vcs no passeio que, realmente, foi muito legal. D. josy falou que sua patroa teria gostado muito, apesar do sacolejo...pois o tempo tava muito bom e as praias muito bacanas mesmo...

Abração e até breve.
  • 28/02/2011, 01:52
    CLAUDIOPEREIRA
    Grande galera!!!

Desculpe-nos pela demora em responder e de postar as fotos...aproveitando o bom tempo esticamos pra região dos lagos e só retornamos hoje...agorinha...agradecemos a companhia maravilhosa de todo o grupo que participou de Castelhanos e já estamos querendo saber qdo e onde será a nossa próxima aventura...rsrs.
    Valeu Comandantes: Albino, João, Felipe e recém chegada... comandante Penélope...rsrssr...e vamos costurando o sul da bahia.
    claudio.
  • 02/03/2011, 06:59
    Fernando da Terra
    Citação:

Postado originalmente por CLAUDIOPEREIRA Ver Post
    Fala ae amigão...

estamos na torcida pra que tudo aí corra com muita tranquilidade...faremos uma visita surpresa...ou vc pensa que vai sair assim do nosso caminho...pra gente um ano é muito tempo...rsrsrs...e se maomé não vai a montanha...rsrsrsrs...nos aguarde.

sentimos sim a falta de vcs no passeio que, realmente, foi muito legal. D. josy falou que sua patroa teria gostado muito, apesar do sacolejo...pois o tempo tava muito bom e as praias muito bacanas mesmo...

Abração e até breve.

Cara, obrigado pelo apoio!!..... Assim vai ser legal!! Sempre é bom receber amigos de surpresa!!! Serão sempre bemvindos.....

Agora, esse lance de ser Maomé não me satisfaz muito não.......rssrsrsrs.....
    fica muito enraizado...........

bom, mas esses momentos magníficos, que estão por vir,
    serão muito prazerosos e de muito aprendizado......

tá chegando.....!!

Agora, mudando de assunto, cadê os links que o Albino postou dos vídeos de Catelhanos?
    Aqui eu não estou mais visualizando, vocês estão tendo acesso ai?............

Sumiu?.......

Fernando

Fernando
  • 03/03/2011, 11:40
    mouramares
    Galera........bom carnaval a todos......Minas Gerais me aguarda...................rssssssssss..viatura preparada e abastecida fui..................kkk
  • 03/03/2011, 18:44
    CLAUDIOPEREIRA
    sumiu sim...
    Citação:

Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Cara, obrigado pelo apoio!!..... Assim vai ser legal!! Sempre é bom receber amigos de surpresa!!! Serão sempre bemvindos.....

Agora, esse lance de ser Maomé não me satisfaz muito não.......rssrsrsrs.....
    fica muito enraizado...........

bom, mas esses momentos magníficos, que estão por vir,
    serão muito prazerosos e de muito aprendizado......

tá chegando.....!!

Agora, mudando de assunto, cadê os links que o Albino postou dos vídeos de Catelhanos?
    Aqui eu não estou mais visualizando, vocês estão tendo acesso ai?............

Sumiu?.......

Fernando

Fernando

Ma...já voltou! êba!

E por aí tudo calmo? Mara vai bem? Também estamos aguardando nossa neta pras próximas semanas...estourando dia 3 próximo. e aí?

Tavinho tá tranquilo? e vc cara? vai se preparando pro resguardo...rsrsrs.

Com certeza nos veremos em breve. todos aqui desejam saúde pra mamãe e pros guris...abração.

Josy & claudio.
  • 03/03/2011, 18:49
    CLAUDIOPEREIRA
    Curtam bastatante...
    Citação:

Postado originalmente por mouramares Ver Post
    Galera........bom carnaval a todos......Minas Gerais me aguarda...................rssssssssss..viatura preparada e abastecida fui..................kkk

Tá certo amigo...pras geraes é sempre umaboa pedida...bom carnaval...cuidado com esses malucos na estrada.

A gente aqui vai seguir com o Albino pra picinguaba...subiremos na madruga do sábado...e só voltamos noutra segunda. daí que vamos nos falando.

Bom carná...divirtam-se e juízo...rsrsrs.:dance::dance::dance::dance:

Claudio
  • 03/03/2011, 21:48
    mouramares
    Picinguaba
    Citação:

Postado originalmente por CLAUDIOPEREIRA Ver Post
    Tá certo amigo...pras geraes é sempre umaboa pedida...bom carnaval...cuidado com esses malucos na estrada.

A gente aqui vai seguir com o Albino pra picinguaba...subiremos na madruga do sábado...e só voltamos noutra segunda. daí que vamos nos falando.

Bom carná...divirtam-se e juízo...rsrsrs.:dance::dance::dance::dance:

Claudio

Albino, Claudio, e respectivas, bom carnaval a todos, qq coisa tamo no cel..divirtam-se. Fernando e familia tbm...abçs.

joao
  • 04/03/2011, 07:21
    Fernando da Terra
    Cláudio, João, Alexx, obrigado pelas palavras......

Muito legal essa nossa amizade...... e bom divertimento para vocês que estão saindo pra estrada novamente.......... êta vontade de acompanhar vocês, caras......!!!!!

Bom, mas vamos que vamos....... sabem que pra ajudar na agonia, domingo agora eu consegui fazer uma cicatriz na traseira da 110?.... que dor no coração..... mas foi só de leve...... e o motivo foi recompesador e insuperável....

Levei o Otávio para a estréia dele, no primeiro jogo oficial (ele está na escolinha de futebol daqui), lá em Bragança Paulista, e manobrando o carro no estacionamento do estádio, eu acabei encostando em um postinho que tinha lá e ficou aquela marca na parte traseira superior da viatura..........(foi cagada minha, reconheço.....),,, caralho!!!! &¨%#@$%¨!!!! FILHA DA PU.......@@#&*($....!!!!!!....)...... opa, desculpem....... rsrssrs....

Mas, a viagem foi recompensadora...... o time dele ganhou de 6x0..... ele não marcou nenhum gol (por enquanto está jogando na defesa)..... mas para ele, foi sensacional e inspirador......... (para mim então, não preciso falar da emoção de ver o bichinho lá no campo, jogando.....).
    no treino seguinte, esta semana (na terça) o time dele ganhou de 5x2 e o danado, fez os cinco gols do time dele.......

Aguardem, que um dia, vocês ainda vão torcer pelo Brasil, com um carinha chamado Otávio, dando muita alegria pra gente.......kkkkkkkkkkk....

Puta pai coruja, hein.........?......... kkkkkkkkkkkkk......

mas assim é a beleza da vida......... esses momentos são maravilhosos, e aguenta coração que o Caetano tá chegando por ai gente!!!!.......
    e vamos em frente!!!!......

Bom carnaval a todos!!!! Boa viagem pra quem tá indo e pros sumidos, que voltem a participar dos papos daqui..... muitos sumiram.... que qué isso minha gente!!!!

Cláudio, já tava esquecendo da patroa.....rsrsrsrs...... ela tá boa na medida do possível, o tempo tá ajudando, pois passou aquele calor infernal que estava, e continuamos aqui, na expectativa..... manda um beijão pra Josy e pro povo todo daí, falou?...

Abração a todos os membros e amigos.....landeiros ou não, ativos ou passivos......kkkkkkkkkkk......

Fernando
  • 08/03/2011, 19:19
    Fernando da Terra
    ...e nasceu o Caetano galera!!!!!..........

O bichinho já está aqui em casa (nasceu no domingo), tá tudo bem com ele e a patroa, e já tô curtindo madrugadas de choro e muita alegria por aqui.......rsrsrsrs...
    Já tive de trocar 2 teclados e um mouse, por excesso de baba (a minha, é lógico)........

Grande abraço a todos!!!

Fernando

• 08/03/2011, 20:54
    dromao
    Citação:

O bichinho já está aqui em casa (nasceu no domingo), tá tudo bem com ele e a patroa, e já tô curtindo madrugadas de choro e muita alegria por aqui.......rsrsrsrs...
    Já tive de trocar 2 teclados e um mouse, por excesso de baba (a minha, é lógico)........

Grande abraço a todos!!!

Fernando

Parabéns Fernando!!!

Muitas felicidades!!

Agora só falta marcar a trilha comemorativa.

Abraço
  • 09/03/2011, 15:19
    alexx.files
    Citação:

Grande abraço a todos!!!

Fernando

Ae papai babão, parabéns. Desejo muita saúde e felicidade para esse novo landeiro.

[]´s
    Alex
  • 09/03/2011, 18:45
    mouramares
    Fernando e Esposa parabens......Caetano seja muito bem vindo a nossa tribo, que Deus o ilumine......abçs a familia toda......rsssssss

joao
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:27.