ai vai mais 2 fotos, dos detalhes....
Versão Imprimível
ai vai mais 2 fotos, dos detalhes....
o grande lance, é o acabamento.....
tiveram que refazer 3 vezes a parte final do alongador do paralama, pois como o o adesivo é recortado antes de aplicar (para evitar riscar a pintura original), às vezes o adesivo fica curto.....
1 - adesivo cortado muito curto
2 - adesivo refeito e ainda curto....
3 - resultado final....
João e Claudio o Albino postou um video lá no topico do Campo Grande em trilhas off-road vou colocar algumas fotos em breve se alguem tiver alguma minha no rio coloca ai
Claudio ainda ficou faltando a traira acho que vamos ter que voltar lá ou vamos por uma rede dentro das lands na proxima travessia de rio.
grande abraço pra todos.
Luiz
QUEM NÃO FOI, PERDEU!!!!!!!!!
Foi muito boa a 1ª trilha da galera da ala radical! Com muitas escaladas de pedras e travessias de rios e atoleiros! Mas com muita técnica e responsabilidade de todos os participantes não teve danos em nenhuma viatura, só muita confraternização do grupo! Apesar de ter uma Land que não podia ver um atoleiro que insistia em ficar agarrado! kkkkkkkkkkkkkk
Segue um link de vídeo e fotos:
Galera vamos agitar a próxima! Abs.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=sa1J5Q6NcJM[/ame]
http://picasaweb.google.com/albinogo...101212Madeirit
Caraca Albino, não precisa humilhar.......rsrssrs......Citação:
QUEM NÃO FOI, PERDEU!!!!!!!!!
Pena não ter conseguido ir.....
Deve ter sido muito legal o passeio..... onde vocês acamparam?..... Quero ver fotos......... Cláudio, João, Luiz, postem fotos ai, pô!!!!
Grande Abraço
Fernando
Grande Alex!!... .. rsrsrsrss......
O Caique já me chamou de figura assustadora, e agora você fala que ela tá possuída..... kkkkkkkkkkkkkk....
Bom, então, olhem o outro lado da viatura........
.....o lado obscuro, e assustador dela.....:twisted:........!!!!
(por favor, não deixem as crianças verem isso....)
Bom, revelando o making off da plotagem........rsrsrsrs.....,
primeiro, nesse processo, em vez de aquecer o adesivo previamente, para plotar, aquece-se a viatura antes......
....depois, estaciona-se a viatura (recém lavada e encerada), ao lado de algumas plantas, onde o reflexo delas na viatura, seja legal.....
...ai é só começar a fotografar os reflexos......kkkkkkkkkkkkkk...
galera, não me matem, hein, foi só uma zoação, com vocês.....kkkkkkkk.....
Caique, Alex, podem me trucidar à vontade........rsssrs.....
abraços a todos....
(acho que vou ter de sumir daqui por algum tempo.........rsrssrsrs.....)