Powered by vBulletin

IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/10/2010, 14:35
    Fernando da Terra
    Grande Geraldo!! Tudo bem com você?

Fez falta no último encontro, foi muito bom as horas que passamos conversando lá em Ibitipoca.....

O quarto encontro ainda está embrionário, pois com certeza será só no ano que vem.... e ainda por cima, dependendo da data, posso "furar" devido ao nascimento do novo herdeiro, que está previsto para março..... mas, vou fazer o possível para ir.....
    mesmo porque, deverei estar com uma nova viatura na época, e terei que apresentá-la a vocês.........):dance::dance::dance:

Por curiosidade, qual é a distância para você, ai de Bicas de MInas, para a Serra do Cipó e a do Caraça?

Fernando
  • 15/10/2010, 20:21
    CLAUDIOPEREIRA
    Falae Fernandão...td blz?

Já estamos sentindo a falta de vcs...Até o Fernandinho pergunta pelo "outavo" rsrsrs.
    Josy manda bjs pra Mara e o menino. Bem, tá de pé o lance de dezembro né? E no Carná estaremos esperando vcs por aqui...lembre-se e não marque nada neste período. ehehehe.
    Alexx ,tamos firmes, falou? e que garotinha mais linda!!! Parabéns!

Falando com o João Mouramares dei uma pesquisada na sugestão dele e fiquei encantado...seria realmente um bom local para o próximo encontro. E Minas é show mesmo, né? Daí aproveitaríamos a disposição do nosso amigo Geraldo...e blá, blá, blá.

Bem o que será que a galera acha??

Então pessoal?? Já temos bastante dicas. Vamos resolver?

Abraços a todos.
    Claudio
  • 15/10/2010, 21:57
    Carlão Rover
    Eu sugiro que primeiro confirmem quem vai participar do IV encontro com maior probabilidade de não furar(tudo é possível); assim decidem para onde vamos, quem realmente tem mais chances de ir.

1. Carlão e Ju.
    2.
    3.
    .
    .
    .
  • 17/10/2010, 08:44
    geraldo paulino filho
    Citação:

Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Grande Geraldo!! Tudo bem com você?

Fez falta no último encontro, foi muito bom as horas que passamos conversando lá em Ibitipoca.....

O quarto encontro ainda está embrionário, pois com certeza será só no ano que vem.... e ainda por cima, dependendo da data, posso "furar" devido ao nascimento do novo herdeiro, que está previsto para março..... mas, vou fazer o possível para ir.....
    mesmo porque, deverei estar com uma nova viatura na época, e terei que apresentá-la a vocês.........):dance::dance::dance:

Por curiosidade, qual é a distância para você, ai de Bicas de MInas, para a Serra do Cipó e a do Caraça?

Fernando

BLZA Fernando,
    vou fazer de tudo para ir ao próximo Encontro, mas como será no ano que vem, só poderei confirmar, mais perto, devido a Aniversarios de 2 filhas , ferias com viagem provavelmente pq Jeri e Lencóis Maranhenses], etc.
    Acho que esse negocio de familia grande já é desculpa pra uma 110, hehehe!
    Se for , tá aprovado!
    BH Serra do Cipó +- 100 km [nunca medi, mas acho que é isso até o Véu da Noiva, que fica ao pé da Serra, porta de entrada] + 40 km até BH = 140 km
    Caraça, como tem muito tempo que naum vou lá, parece que fica a uns 120 km de BH + 40 = 160 km.
    Opções de trilhas e Passeios é bem maior na Serra do Cipó.
    Abração,
    Gê
  • 17/10/2010, 19:44
    mouramares
    [QUOTE=Carlão Rover;1280269]Eu sugiro que primeiro confirmem quem vai participar do IV encontro com maior probabilidade de não furar(tudo é possível); assim decidem para onde vamos, quem realmente tem mais chances de ir.

1. Carlão e Ju.
    2. joao e roberta
  • 17/10/2010, 23:23
    Albino
    Confirmando
    [quote=mouramares;1281470][QUOTE=Carlão Rover;1280269]Eu sugiro que primeiro confirmem quem vai participar do IV encontro com maior probabilidade de não furar(tudo é possível); assim decidem para onde vamos, quem realmente tem mais chances de

1. Carlão e Ju.
    2. joao e roberta
    3. Albino
    Abrs.
  • 18/10/2010, 07:49
    Fernando da Terra
    Citação:

Postado originalmente por CLAUDIOPEREIRA Ver Post
    Falae Fernandão...td blz?

Já estamos sentindo a falta de vcs...Até o Fernandinho pergunta pelo "outavo" rsrsrs.
    Josy manda bjs pra Mara e o menino. Bem, tá de pé o lance de dezembro né? E no Carná estaremos esperando vcs por aqui...lembre-se e não marque nada neste período. ehehehe.
    Alexx ,tamos firmes, falou? e que garotinha mais linda!!! Parabéns!

Falando com o João Mouramares dei uma pesquisada na sugestão dele e fiquei encantado...seria realmente um bom local para o próximo encontro. E Minas é show mesmo, né? Daí aproveitaríamos a disposição do nosso amigo Geraldo...e blá, blá, blá.

Bem o que será que a galera acha??

Então pessoal?? Já temos bastante dicas. Vamos resolver?

Abraços a todos.
    Claudio

Fala Cláudio! Tudo bem por ai?
    O Otávio também tá sempre falando de vocês por aqui....
    Em relação ao carnaval, vamos ver se não estaremos sambando no hospital daqui......rsrsrsrrsrs.......
    vi no calendário que ele cairá no dia 8 de março, mês do nascimento do novo herdeiro(a), então, vamos ver o que vai acontecer......

Quanto ao 4ºencontro, também acho que devemos começar a votação do local e data, porém, para mim, o bom seria de maio em diante, para poder me organizar melhor com o crescimento da família.....rssrsrsrsrs....

Fernando
  • 18/10/2010, 07:50
    Fernando da Terra
    1. Carlão e Ju.
    2. joao e roberta
    3. Albino
    4. Fernando
  • 18/10/2010, 20:01
    alexx.files
    Citação:

Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    1. Carlão e Ju.
    2. joao e roberta
    3. Albino
    4. Fernando
    5. Alexx

1. Carlão e Ju.
    2. joao e roberta
    3. Albino
    4. Fernando
    5. Alexx

Pessoal, acho que se a idéia é fazer apenas no ano que vem, maio para frente, muita coisa vai rolar e muita gente vai entrar na lista e desistir depois. Como sempre acontece algumas pessoas tem imprevistos e acaba não indo de última hora, então acho mais produtivo decidirmos o local primeiro.

[]´s
    Alex
  • 18/10/2010, 22:41
    Carlão Rover
    E se tentássemos na primeira ou segunda semana de dezembro?

Abraço.
  • 19/10/2010, 00:41
    CLAUDIOPEREIRA
    1. Carlão e Ju.
    2. joao e roberta
    3. Albino
    4. Fernando
    5. Claudio e Josy (impossibilitado nas duas primeiras semanas de dezembro)

Topamos qq lugar...é só marcar o Bat-dia e a Bat-hora. kkkk.
  • 19/10/2010, 00:46
    CLAUDIOPEREIRA
    correção da lista
    Citação:

Postado originalmente por CLAUDIOPEREIRA Ver Post
    1. Carlão e Ju.
    2. joao e roberta
    3. Albino
    4. Fernando
    5. Claudio e Josy (impossibilitado nas duas primeiras semanas de dezembro)

Topamos qq lugar...é só marcar o Bat-dia e a Bat-hora. kkkk.

OPS, atropeamos o Alexx...desculpem...:oops:
    segue lista:
    1.Carlão e Ju
    2.João e Roberta
    3. Albino
    4. Fernando
    5.Alexx
    6. Claudio e Josy. (impossibilitado nas duas primeiras semanas de dezembro)Eheheheheheh.
    Agora tá certo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:40.