x
Convex Datacenter
Página 4 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 554

Hybrid View

Usuário Avatar de CLAUDIOPEREIRA
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Alo galera!
    estamos por aqui. Falae João, Fernando, Alexx, Binho, e então Atacama é sério? kkkk. vamo vendo...

Grande abç.

Claudio é sério. Eu já estou com o mês de janeiro livre. Vai depender de arrumar companheiros. Quem levantou a bola foi o Binho e eu comprei a idéia dele. Ele vai confirmar agora também se vai ou não e ai já começaremos a nos encontrar para fazer o planejamento.

[]´s
    Alexx

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Que inveja!!!

Está longe o dia ainda, em que consigo ficar 30 dias de folga no trampo!!!

Fernando

Fala Alex, a ideia seria o mes inteiro mesmo?
    montanha Land 110 2000
    mud medida original

Usuário Avatar de CLAUDIOPEREIRA
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Tá de manha?

Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Que inveja!!!

Está longe o dia ainda, em que consigo ficar 30 dias de folga no trampo!!!

Fernando
    Deixa de história seu Fernando. Que manha é essa? è só avisar ao patrão e partir...rsrsrs.

Josy manda beijos pra família e eu desejo saúde à todos esperando nos rever logo.

Tamos querendo estrada!!!!!

Isso vai depender da disponibilidade do pessoal que vai e tambén não fechamos o roteiro, então temos muitas coisas para resolver.

Alex

ok, vou acompanhando a conversa sobre o final do ano....

Agora falando de mais recente, vai rolar São tomé das letras, dia 22;23;24???

Falando de mais recente ainda estou pensando em sabado ir para castelhanos....alguem???

abraço
    montanha Land 110 2000
    mud medida original

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Galera peço desculpas a todos mas nao poderemos ir a Sao Tome das Letras, surgiram problemas de saude na familia, mas em breve estaremos no trecho, final de semana dia 08 a 11 de julho fui a Minas passei por Tres Coraçoes, Campo Belo, Candeias,Santana do Jacaré(rss) e retornei dia 11/07, muito frio por aquelas bandas, a noventinha se portou bem com todas as correias novas, bomba d'agua nova, e mais um rosario de cositas trocadas rssssss..., mas voltarei em breve as Gerais. Segue foto da danada depois do upgrade.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1311100887

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    João, desistiu de vender a noventinha...?
    Não vou pra São Tomé, mas tô indo lá pra Canastra amanhã à noite, com a galera aqui de Amparo......

é nosso acampamento anual, do clube do bolinha daqui..... só vai marmanjo......
    (coloquei essa cláusula no casamento com a patroa ......... rsrsrrsrs.......)
    já fazem mais de 25 anos que fazemos isso.....acampamento só pra machos....(uuuiiii)..........

Volto no domingo...... depois coloco algumas fotos aqui.....

Abraços

Fernando

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Boa viagem Fernando, divirtam-se, qto a noventiha, se pintar alguma coisa futuramente eu vendo mas por enquanto vamos deixar ela bem arrumada........rssssssss
    abçs

Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Agradecimento: 1

Minas...

Citação Postado originalmente por mouramares Ver Post
    Galera peço desculpas a todos mas nao poderemos ir a Sao Tome das Letras, surgiram problemas de saude na familia, mas em breve estaremos no trecho, final de semana dia 08 a 11 de julho fui a Minas passei por Tres Coraçoes, Campo Belo, Candeias,Santana do Jacaré(rss) e retornei dia 11/07, muito frio por aquelas bandas, a noventinha se portou bem com todas as correias novas, bomba d'agua nova, e mais um rosario de cositas trocadas rssssss..., mas voltarei em breve as Gerais. Segue foto da danada depois do upgrade.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1311100887
    Fala João!!! Nesse fim de semana quem vai pra Minas sou eu! Ou melhor eu, Luiz, Mauro e Claudio vou estrear a nova viatura (tigrão) e aposentar de vez a guerreira vamos fazer um tour até Carvalhos. Cadê os novos sapatos da viatura? Ah Propósito aproveitando o espaço vamos fazer a Bocaina dia 30/07, já tem 16 viaturas se quiser aparecer vai ser muito bom ter a sua presença, mas não deixe de trazer aquela cachaça.Fez o maior sucesso!kkkkkk
    Abraços !!!
    ​Troller 3.2 TGV
    Dissidentes 4x4 RJ https://www.facebook.com/groups/1534692210119038/

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Albino...se pudesse estaria nesta, mas nao vai faltar uma data......ainda nao coloquei os pneus na viatura, to pesquisando, os 285 pegam na carroceria qdo em trilha, acho que o ideial seria 265 mesmo, comprei par de farois na paddock, ficaram legais......divirtam-se...abçs a todos...
    joao

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem