x
Convex Datacenter
Página 3 de 22 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 554

Hybrid View

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Agradecimentos: 0

Fala Baré, João, tudo bem com vocês?..

Baré, parabéns cara!! Será que vai ser menino ou menina? (tomara que seja menina, o Otávio e o Caetano estão torcendo por isso......kkkkkkkkkkkkkk......)

Então, a galera parece que debandou daqui......

Pra mim, passeio com a família, ainda não tá dando não, a vontade é grande, mas o Caetano fez três meses essa semana, e ainda é muito pequeno para essas aventuras.......rsrsrsrrs..... o bichinho tá lindo demais!!!!

Além de que, todo ano no mês de junho ou julho, a gente junta uma galera de velhos amigos aqui de Amparo (só vai marmanjo, tipo clube do bolinha mesmo.... rsrssrs) e vamos acampar em algum lugar....., isso já se tornou tradicional, faz mais de vinte anos que fazemos isso........

esse ano deverá ser lá na Canastra, ainda não definimos direito, qual será a data certa, mas já está meio combinado de ser mais para o final do mês de julho..... e dessa vez, vou levar o Otávio também, o bichinho tá doido pra participar desses acampamentos......

Para essa viagem anual, tenho carta branca da patroa (coloquei isso no contrato de casamento....rsrsrssrsrs.....), e o legal é que quando começamos esses acampamentos, eramos todos jovens e solteiros, depois a galera foi casando e tendo filhos, (alguns pararam de ir por anos, mas não resistiram e estão voltando a ir novamente) e agora os filhos estão indo conosco também........
    mas a regra continua: só vai cabra macho!!.......kkkkkk.....

Agora, o tópico aqui ficou paradão demais, tá certo vocês de agitarem!!!
    O João vive cutucando por aqui, mas parece que ninguém se anima........

Vamos ai galera!! Vamos voltar a prosear por aqui e marcar outros passeios.........
    Vou estar de molho por algum tempo ainda (vai demorar um pouco pra poder viajar com a família), mas a vontade é grande de participar de mais encontros!!

Fernando

Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Conservatória/RJ
    Agradecimentos: 2
    Fala Moçada
    Subi para lá esta segunda (06/06) e estava muito frio, quase que minha 90 não pega de manhã. Mas vale a pena, sempre que posso vou para lá, e acho cada vez mais bonito. No restaurante Alquimista tem um Baião Mineiro muito bom. É só marcar uma data que estou junto.
    Parabéns Baré pela nova produção.
    Um abraço
    Celso

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Citação Postado originalmente por Celso Conservatória Ver Post
    Fala Moçada
    Subi para lá esta segunda (06/06) e estava muito frio, quase que minha 90 não pega de manhã. Mas vale a pena, sempre que posso vou para lá, e acho cada vez mais bonito. No restaurante Alquimista tem um Baião Mineiro muito bom. É só marcar uma data que estou junto.
    Um abraço
    Celso
    É isso aí Celso.........vamos sim.

Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Conservatória/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mouramares Ver Post
    É isso aí Celso.........vamos sim.
    Fala Amares
    Moro em Conservatória e o dia que quiserem marcar aqui na cidade da seresta vai ser um prazer em recebe los
    Aqui tem boa estrutura de hotéis e pousadas, e bons restaurantes e principalmente lugares bonitos para andar.
    Que é frequentador daqui é o Baré
    O que precisar pode entrar em contato
    Um abraço
    Celso

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Celso com certeza iremos sim..........abçs
    joao

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala Amares
    Moro em Conservatória e o dia que quiserem marcar aqui na cidade da seresta vai ser um prazer em recebe los
    Aqui tem boa estrutura de hotéis e pousadas, e bons restaurantes e principalmente lugares bonitos para andar.
    Que é frequentador daqui é o Baré
    O que precisar pode entrar em contato
    Um abraço
    Celso
    Celso,

vou tentar reunir uma turma para fazermos um passeio aí em Conservatória. Seria legal se fizessemos aquela ida com a Turma lá no Funil para almoçarmos, o q acha?

Abç,
    Baré

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala Moçada
    Um abraço
    Celso
    Celso e João,

vamos tentar agitar esta ida a São Tomé, para mim o ideal é de 22 a 24 JUL. Acho legal a Pousada Arco-iris, alguém teria alguma outra dica?

Obrigado pelas felicitações com a chegada do novo herdeiro... ou herdeira. hehehe

Abç,
    Baré

Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Baré e João gostei da ideia de São Tomé, vou falar com o Albino, Mauro e o Claudio.

um abraço

Luiz Claudio
    90tinha

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Fala Baré, João, tudo bem com vocês?..

Baré, parabéns cara!! Será que vai ser menino ou menina? (tomara que seja menina, o Otávio e o Caetano estão torcendo por isso......kkkkkkkkkkkkkk......)

Então, a galera parece que debandou daqui......

Pra mim, passeio com a família, ainda não tá dando não, a vontade é grande, mas o Caetano fez três meses essa semana, e ainda é muito pequeno para essas aventuras.......rsrsrsrrs..... o bichinho tá lindo demais!!!!

Agora, o tópico aqui ficou paradão demais, tá certo vocês de agitarem!!!
    O João vive cutucando por aqui, mas parece que ninguém se anima........

Vamos ai galera!! Vamos voltar a prosear por aqui e marcar outros passeios.........
    Vou estar de molho por algum tempo ainda (vai demorar um pouco pra poder viajar com a família), mas a vontade é grande de participar de mais encontros!!

Fernando
    Obrigado Fernando!!!

O Caetano já está "adulto" para trilhas, a Eduarda (minha filha) começou justamente com 3 meses e hj já está com quase 5 anos e pedindo trilha... hehehe

Espero poder revê-lo em breve pelas trilahs e com a família completa!!

Abç,
    Baré

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    quantos km ida e volta.....qual a rota, qto vc acha que ficaria em termos de despesas......

No mínimo 7000Km. Após o grupo definido iremos montar o roteiro. Por enquanto só eu e o Binho.

Tenho um roteiro em mente que quero discutir com quem vai para saber se é viável e se interessa.

Paranal
    Atacama
    Salar Uyuni
    Machu Picchu

Alex

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    OK, Luiz............abçs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem