x
Convex Datacenter
Página 25 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 554
    Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Agradecimentos: 0

QUARESMA...............................olá....tem alguem aíí......acho que foram pra procissao.....kkkkkkkkkkkkk olá.....oí........aonde estao vcsssss........rsssss......tao nao missa.........acabou o diesel.........furou pneu......heinnn.......credo.

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Eu tô trocando fralda......

Ai galera, obrigado pelas boas vindas....... olha o guri ai.....

Olha que dupla de filhotes mais lindos.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4-dsc01643.jpg   IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4-dsc01562.jpg  

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Fernando...........é isso aí familia é pra se cuidar...pois afinal é a unica coisa que realmente temos na vida..parabens...mas nao querendo querendo te torturar.....rssssss veja este link da pousada do la de lá (nas Minas Gerais é claro). pra moçada do site tbm...qdo puder irei lá averiguar....é de babar.
    http://www.doladodela.com.br/localizacao.html

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fernando, parabéns pelo nascimento do filhão!!

João, conheço esta pousada, o visual é indescritível. Aiuruoca é bom num feriadão e na época do verão, pois tem muita coisa para conhecer e podemos aproveitar as cachoeiras q estarão menos geladas.

Abs,
    Baré

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Fala João!!

Você vai me torturar sim, mas é por saudade daquele lugar....
    Já fui 2 vezes nessa pousada (só subi até lá para visitar, não para me hospedar. A diária lá está algo em torno de 320,00 !!! Mas vale muito a pena ir até lá conhecê-la).
    Ela fica em Aiuruoca, onde já fui algumas vezes, região muito linda, com muitas montanha e cachoeiras e passeios.

Tem um tópico aqui no fórum só a respeito dela:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=lado&page=15

Acessa ele para você mais informações. Nesse tópico, num post meu, eu coloquei um link para um outro tópico, que fala de mais lugares para se conhecer lá na região.... Vale muito a pena um passeio lá....

Amanhã vou ver se acho algumas fotos que tirei lá da pousada e posto aqui.....

Grande abraço

Fernando

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Fernando..rssss, vou depois passar por lá, fica perto da cidade onde reside minha mae, que é Tres Coraçoes, por enquanto vamos dar uma sossegada rsssss, mas na semana santa lá em cunha, o alemao da cervejaria que fica na estrada que vai para parati ou paratii ou paraty, vai fazer o festival de truta, (defumada, na cerveja, etc rsss), acho que nao poderei resistir.......kkkkkkk
    Baré seu sumido...tamos com saudades de vc e familiares, precisamos nos encontrar, nao suma....abçs
    joao

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    João o sumiço é devido a correria de nosso dia a dia... rsrsrs

Mas... tô corujando o fórum e assim q vc´s marcarem alguma coisa que eu tenha disponibilidade de data embarco na aventura com vcs.

Gde abraço,
    Baré

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    entao moçada, o que os meninos irao fazer no feriado da semana santa.......talvez eu vá pra Cunha-SP (chopp e festival de truta)...senao pra Gerais (cachaça com torresmo).....e vcs...

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por mouramares Ver Post
    entao moçada, o que os meninos irao fazer no feriado da semana santa.......talvez eu vá pra Cunha-SP (chopp e festival de truta)...senao pra Gerais (cachaça com torresmo).....e vcs...

João, na semana santa estarei na Serra da Bocaina... off-road, trekking, cachoeiras, truta no fogão a lenha e cachacinha de cambuci.

Abç,
    Baré

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Grande Baré.....................que legal, serra da bocaina.....muito bom, espero que se divirtam muito....e a viatura...coloquei a minha na webmotor....pretendo trocar para uma 110.....espaço da familia rsssss. Mas vamo marcar um local proximo pra turma tda, podiamos encontrar em caxambu e ir a sao tome das letras ou airuoca....a gente se fala...abçs

Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Agradecimento: 1

Evento

Mega Evento Off Road Dia 11/06 Em Seropédica Trilha Leve E Pesada, organização Seropédica jeep clube com apoio do Campo Grande jeep clube, no final da trilha mega show com Sorteio de dois Guinchos! Maiores informações acompanhar o tópico do evento em eventos aqui no fórum!
    ​Troller 3.2 TGV
    Dissidentes 4x4 RJ https://www.facebook.com/groups/1534692210119038/

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    olá pessoal, mexeram no site......kkkk, to meio perdido.......fui a minas na semana santa, voltei hoje domingo...peguei a fernao dias com transito lento de extrema mg à sampa.....que acharam da mudança da pagina....rssss

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem