x
Convex Datacenter
Página 9 de 22 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 554

Hybrid View

Fernando estou em São Luis - MA desde ontém e amanhã vou para Lençois Maranhenses. Já passei pelo Jalapão e foi ótimo. Quando chegar em São Paulo faço um relato da viajem. Daqui em diante vai ser praia até o litoral sul da Bahia.

[]´s
    Alex

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Agradecimentos: 0
    Alexx, to por Joao Pessoa, Fernando td bem contigo e familia......o claudio ta em recesso, kkkkkkk, tenho falado do D, Josy, estao otimos, o claudio ta se preparando para o carnaval (mestre de bateria).........a viatura fez uma media de 11,5 km , rssssssssssss abçs galera.

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Alexx, tive que voltar mais cedo, estou em Maceio, daqui sigo para Minas, vou por gov valadares, BH, tres coraçoes, volto ao Garuja na segunda dia 30 de jan.
    acabei de falar com o Luciano daqui de Maceio, vamos sair pra tomar umas e colocar o assunto em dia, qdo voltar se passar por Maceio ligue para ele.
    abçs
    Joao

João estou em Porto de Galinhas tive que pular Recife e João Pessoa para dar tempo de chegar a SP no dia 05. Vou ficar aqui até amanhã mas não vou passar por Maceió. Também vou fazer esse caminho por Minas. Vou sair de porto seguro no dia 03/02.

[]´s
    Alex

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    João estou em Porto de Galinhas tive que pular Recife e João Pessoa para dar tempo de chegar a SP no dia 05. Vou ficar aqui até amanhã mas não vou passar por Maceió. Também vou fazer esse caminho por Minas. Vou sair de porto seguro no dia 03/02.

[]´s
    Alex
    Eita inveja danada, desses dois "viajadô" sô!!!
    Alexx, veja se não gasta toda a grana, e guarda um pouco para ir assistir ao Roger Waters, hein?....

Vocês vão ter que postar muitas fotos quando voltarem, ok? Tô só esperando....... aliás, tem mais gente devendo fotos aqui, viu Cláudio?!!..

Abraço a todos....

Fernando

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE
    Olá Alex

Estou fazendo o caminhocontrário, estou indo de São Paulo para Recife. Hoje estou em Macaé-RJ, amanhã continuarei por aqui e na segunda estico para porto Seguro. Em porto seguro ficarei do dia 30 ao dia 01/02, quarta feira de manhã, quando irei para Aracajú. Se for possível podíamos nos encontrar no meio do caminho.

Abraço a todos
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Citação Postado originalmente por dromao Ver Post
    Olá Alex

Estou fazendo o caminhocontrário, estou indo de São Paulo para Recife. Hoje estou em Macaé-RJ, amanhã continuarei por aqui e na segunda estico para porto Seguro. Em porto seguro ficarei do dia 30 ao dia 01/02, quarta feira de manhã, quando irei para Aracajú. Se for possível podíamos nos encontrar no meio do caminho.

Abraço a todos
    Dromao, boa viagem, pena nao termos se cruzado, se passar por Maceió, quando passamos por lá, estivemos com o Luciano por lá, pessoa muito legal, ficamos muito felizes de conhecer o Luciano e Patricia que nos receberam com muito carinho, com direito a um Tur na linda 110 dele, abçs.

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por mouramares Ver Post
    Dromao, boa viagem, pena nao termos se cruzado, se passar por Maceió, quando passamos por lá, estivemos com o Luciano por lá, pessoa muito legal, ficamos muito felizes de conhecer o Luciano e Patricia que nos receberam com muito carinho, com direito a um Tur na linda 110 dele, abçs.
    Olá Alex

Vim pela 101, obrigado pela dica, foi excelente a viagem. Deixo a dica de não viajar de noite por ela, pois existem alguns buracos. Estou em Porto Seguro. Amanhã eu parto para Aracaju. Infelizmente não vou poder parar em Maceió, pois preciso chegar em Recife na quinta. Mas como estou me mudando para Recife, com certeza em breve irei incomodar o Luciano e a Patricia.
    Fica o convite também para quem vier em Recife entrar em contato pois será um prazer receber os amigos.

Abraço
    Daniel Romão

Fala ai João, que bom que chegaram bem.
    Também foi um prazer conhecer vocês, quando puder estamos esperando vocês novamente.

Tua noventinha também tá uma joia.
    Abraços.

Luciano.
    Citação Postado originalmente por mouramares Ver Post

Citação Postado originalmente por dromao Ver Post
    Olá Alex

Abraço a todos
    Opa Daniel, só ví sua mensagem agora. Eu cheguei em Porto Seguro no dia 01 e sai de lá na sexta de manhã. Ia ficar até sábado, mas com a polícia em greve resolvi levantar a barraca. Pode ser que nos cruzamos pela estrada.

[]´s
    Alex

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE
    Opa Daniel, só ví sua mensagem agora. Eu cheguei em Porto Seguro no dia 01 e sai de lá na sexta de manhã. Ia ficar até sábado, mas com a polícia em greve resolvi levantar a barraca. Pode ser que nos cruzamos pela estrada.

[]´s
    Alex
    Olá Alex

Eu estava em Porto Seguro no dia primeiro, mas no dia 31, e no dia primeiro viahei para Aracajú. Acho nos passamos um pelo outro na estrada.

Para quem quiser saber como foi a viagem, coloquei as fotos e alguns relatos no Facebook, é só procurar Daniel Romão.

Abraço
    Daniel Romão

Colega Alex,
    Na próxima tenta entrar em Maceió, a cidade é bem legal.
    Um abraço e bom retorno.

Luciano.

[]´s
    Alex

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem