:-)
:palmas: :-) :palmas: :-) :palmas: :-) :palmas: :-) :palmas: :-) :palmas: :-) :palmas: :-) :palmas: :-) :palmas: :-) :palmas:
MUITO BOA....
Abraços,
Versão Imprimível
Eita ! Alguém poderia resumir o que esta acontecendo ?
O encontro já ocorreu ou ainda é pra março ?
Nem sei se esta msg sera postada, pois agora deu uma zica aqui que eu logo no fórum mas diz que não estou logado !
Att,
Ricardo.
Mestre Pinho e Filosofo Baeta,
Vai ser dificil conter as lagrimas da multidão vendo um bando de marmanjo se abraçando e chorando...................quem sabe vai da uma laminha.......... :mrgreen: :mrgreen:
Bambhoo Rastreado,
Compartilho do seu sofrimento, mas me diga uma coisa onde meteram, digo colocaram o rastreador...:twisted: :twisted: :twisted:
Abraço.
Quanto ao ADESIVO, que vai ser camiseta!!
Bom, tá difícil
Por favor, o AUTOR do primeiro, poderia JUNTAR os dois e transformar em UM....
Mantendo as duas cores PRETO E BRANCO, e fundo branco.
E chega de sugestões por favor!!!
Amoara, desculpe, vc tinha se oferecido para semana passada para irmos a PENEDO, mas meu trablho me atrapalha quando quero me divertir:twisted:
Queria saber se podemos DEIXAR que o ROGÉRIO BARTHY, que parece que conhece a galera e trilhas por lá para ajudar nisso.
Se não, na próxima semana, DOMINGO DIA 25/02, dou um jeito de IR a PENEDO e confirmar a trilha.
Mas o que já está determinado, A TRILHA VAI SER BEM LEVE PARA QUE POSSAMOS IR COM FAMILIA, E CRIANÇAS COM MAIS DE 1 ANO, nada que comprometa a segurança interna dos passageiros, quem tiver filhos com menos de 1 ano, vai ter que fazer o mesmo que eu,(VAI SIFU,:putz: A MULHER VAI FICAR EM PENEDO ARREBENTANDO O CARTÃO:oops: )
Mas se o lugar não for tão ruim, mesmo eles poderão IR:dance:
:arrow: Galera, o valor das camisas e adesivos, ainda não tenho, mas vou fazer o suficiente só para os que pagarem, não acredito que irá sobrar OK.
Marcelo,
para mim, pode fechar o kit XJMC 2007, constando de adesivo, camiseta, 200 litros de gasolina, 6 kg de carvao, 3 kg de picanha (nao maturada), sal grosso, agua com gás (que nao bebo cerveja - mas nao sou contra), e mais alguns brindes promocionais, ipod, dvd, cd, pqp............