Powered by vBulletin

XJMC 2007 - 1 Encontro de XJ da Região SE

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/02/2007, 16:35
    J R Pinho
    :-)
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Jr,

JR, o seguinte, fala pra Patroa, q vai te um monte de Palhaço, muita gente pro pique-pique, muitas Patroas pra ela poder confessar q num guenta mais o marido mexendo nesta porra de Cherokee, um grande coral ao vivo e a cores (pro MC SF) e um tal de Grupinho com um pessoal chorando, se abraçando, pedindo perdão, jurando q nunca mais um deixa o outro na merd.. digo lama, q a viatura dos outros sempre são melhores, e o melhor que tudo isso é '''DiGratis""...

Abraço

:palmas: :-) :palmas: :-) :palmas: :-) :palmas: :-) :palmas: :-) :palmas: :-) :palmas: :-) :palmas: :-) :palmas: :-) :palmas:
    MUITO BOA....

Abraços,
  • 06/02/2007, 08:21
    Ricardo Bambhoo
    Eita ! Alguém poderia resumir o que esta acontecendo ?
    O encontro já ocorreu ou ainda é pra março ?
    Nem sei se esta msg sera postada, pois agora deu uma zica aqui que eu logo no fórum mas diz que não estou logado !

Att,

Ricardo.
  • 06/02/2007, 12:25
    Amoara
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Eita ! Alguém poderia resumir o que esta acontecendo ?
    O encontro já ocorreu ou ainda é pra março ?
    Nem sei se esta msg sera postada, pois agora deu uma zica aqui que eu logo no fórum mas diz que não estou logado !

Att,

Ricardo.

Fala ae !!!

O que me consta nada mudou, a data continua a mesmo...no momento esta sendo discutido o logo, camisetas e adereços, bem como as trilhas etc...

Somente uma sugestão...que tal ler a msg´s mais antigas..(hehehe):lol: :lol: :lol: :lol:
  • 06/02/2007, 14:29
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Fala ae !!!

O que me consta nada mudou, a data continua a mesmo...no momento esta sendo discutido o logo, camisetas e adereços, bem como as trilhas etc...

Somente uma sugestão...que tal ler a msg´s mais antigas..(hehehe):lol: :lol: :lol: :lol:

Bem que eu gostaria, mas não dá ! a informática ta rastreando os acessos e se eu demorar muito tempo no forum eles vão bloquear...
    Sem falar numa zica que deu aqui que toda hora derruba meu logon no forum !

[]'s
  • 06/02/2007, 20:00
    nzardo
    Mestre Pinho e Filosofo Baeta,

Vai ser dificil conter as lagrimas da multidão vendo um bando de marmanjo se abraçando e chorando...................quem sabe vai da uma laminha.......... :mrgreen: :mrgreen:

Bambhoo Rastreado,

Compartilho do seu sofrimento, mas me diga uma coisa onde meteram, digo colocaram o rastreador...:twisted: :twisted: :twisted:

Abraço.
  • 06/02/2007, 20:19
    Joao Baeta
    Citação:

Vai ser dificil conter as lagrimas da multidão vendo um bando de marmanjo se abraçando e chorando...................quem sabe vai da uma laminha.......... :mrgreen: :mrgreen:

Bambhoo Rastreado,

Compartilho do seu sofrimento, mas me diga uma coisa onde meteram, digo colocaram o rastreador...:twisted: :twisted: :twisted:

Abraço.

:arrow:Nzardo,
    Vamos ver daqui a 1 mês a reação dos proprietários da XJ a relação de uma laminha!!!!!! :mrgreen:
    Abssssssss
  • 07/02/2007, 09:52
    Luís Arato
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Nzardo,
    Vamos ver daqui a 1 mês a reação dos proprietários da XJ a relação de uma laminha!!!!!! :mrgreen:
    Abssssssss

JB, lembre-se que temos que ir e volta de XJ, nao de guincho!!!!

Aliás, confira em:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=MTPrz5ENsIg&NR[/ame]

[]'sssssssssssssssssss
  • 07/02/2007, 10:04
    Marcelo Carvalhal
    Quanto ao ADESIVO, que vai ser camiseta!!
    Bom, tá difícil

Por favor, o AUTOR do primeiro, poderia JUNTAR os dois e transformar em UM....
    Mantendo as duas cores PRETO E BRANCO, e fundo branco.

E chega de sugestões por favor!!!

Amoara, desculpe, vc tinha se oferecido para semana passada para irmos a PENEDO, mas meu trablho me atrapalha quando quero me divertir:twisted:

Queria saber se podemos DEIXAR que o ROGÉRIO BARTHY, que parece que conhece a galera e trilhas por lá para ajudar nisso.
    Se não, na próxima semana, DOMINGO DIA 25/02, dou um jeito de IR a PENEDO e confirmar a trilha.
    Mas o que já está determinado, A TRILHA VAI SER BEM LEVE PARA QUE POSSAMOS IR COM FAMILIA, E CRIANÇAS COM MAIS DE 1 ANO, nada que comprometa a segurança interna dos passageiros, quem tiver filhos com menos de 1 ano, vai ter que fazer o mesmo que eu,(VAI SIFU,:putz: A MULHER VAI FICAR EM PENEDO ARREBENTANDO O CARTÃO:oops: )
    Mas se o lugar não for tão ruim, mesmo eles poderão IR:dance:

:arrow: Galera, o valor das camisas e adesivos, ainda não tenho, mas vou fazer o suficiente só para os que pagarem, não acredito que irá sobrar OK.
  • 07/02/2007, 10:48
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Bambhoo Rastreado,

Abraço.

No catso do firewall. Mas eu vou criar coragem e botar internet lá em casa, ai eu posso ver mulher pelada e acessar o forum sem restrições :dance: .
    []'s
  • 07/02/2007, 13:24
    Luís Arato
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Bom vídeo!
    Vamos fazer isso com o povo?:concordo: :mrgreen:
    Abssssssssssssssssss

Sim, JB, e de acordo com o MC, já com as "crianças" a partir de 2 anos.....

[]'sssssssssssssssssssssssssssss
  • 07/02/2007, 13:26
    Luís Arato
    Marcelo,

para mim, pode fechar o kit XJMC 2007, constando de adesivo, camiseta, 200 litros de gasolina, 6 kg de carvao, 3 kg de picanha (nao maturada), sal grosso, agua com gás (que nao bebo cerveja - mas nao sou contra), e mais alguns brindes promocionais, ipod, dvd, cd, pqp............
  • 07/02/2007, 15:46
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Marcelo,

para mim, pode fechar o kit XJMC 2007, constando de adesivo, camiseta, 200 litros de gasolina, 6 kg de carvao, 3 kg de picanha (nao maturada), sal grosso, agua com gás (que nao bebo cerveja - mas nao sou contra), e mais alguns brindes promocionais, ipod, dvd, cd, pqp............

Faltou hospedagem com pensão completa...

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:36.