Powered by vBulletin

XJMC 2007 - 1 Encontro de XJ da Região SE

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/01/2007, 15:40
    Amoara
    Informações básicas sobre a região
    Galera segue abaixo algumas informações sobre a Região do 1° Encontro Nacional XJ, em Penedo-RJ

As informações são de um lugar para se ir que sugeri no post numero 143, deste tópico.

Fonte: O Dia On Line

Rio - Visconde de Mauá, que abriga o circuito das águas da Serra da Mantiqueira, é compreendida por duas vilas: Maringá e Maromba, com altitude média de 1.300 metros. Rios, cachoeiras, piscinas naturais, frio, natureza e gastronomia são os principais atrativos do local. A baixa temperatura, com média anual de 16º C e 5º C nas noites de inverno, convida a vinhos e fondues.
    Entre as muitas cachoeiras, a do Escorrega, em Maromba, é considerada a mais famosa. O tobogã natural, esculpido pelas águas do rio após uma forte tempestade em 1966, permite um deslizamento que desemboca em uma piscina natural.
    Quem gosta de aventura e não tem medo de altura encontra na cachoeira do Poção, também em Maromba, uma boa pedida. Quem não tem coragem de pular do trampolim de sete metros, pode seguir por uma trilha bem curta até a piscina natural.
    Ainda em Maromba, é possível conhecer a cachoeira Veú da Noiva, que tem uma queda d´água bastante relaxante.
    A cachoeira Santa Clara, no Vale de mesmo nome, atrai adeptos do rapel por ser uma das mais altas da região. O vale ainda conta com outras cachoeiras como Toca da Raposa e Santuário.
    Para diminuir o frio das águas das cachoeiras, na saída delas há sempre uma barraquinha com uma bebida quente e com um preço bem popular. Além dos banhos nas cachoeiras, há também outras diversões como cavalgadas, mountain-bike, canoagem e rapel e off-road.

Como chegar
    De carro. A principal via de acesso é pela Rodovia Dutra (BR-116), entre as cidades de Itatiaia e Resende, saia na saída do km 311, tanto para quem vem de São Paulo, quanto para quem vem do Rio de Janeiro, é a mesma saída para Penedo.

Quem vem de Juiz de Fora ou sul de Minas pode utilizar a rodovia BR 267 (Caxambu-Juiz de Fora) até a entrada para Liberdade, após tem que seguir por estradas secundárias.
    De ônibus. A viação Cidade do Aço tem ônibus direto para Maromba todas as sextas-feiras, às 19h35. R$ 26,38. Tel.: 2233-1218 - 2253-8471. Para quem vem do Rio, a duração da viagem é de quatro horas.

Onde comer
    Pousada Águas Claras. Fica na Praça de Maromba. Oferece pratos feitos a R$ 6. Tel.: 24 3354-3030.

Dicas
    Na cachoeira do Poção, confira sempre o fundo, pois ele muda com o tempo.
    No Escorrega, vá com um short por cima do biquine ou sunga , pois a pedra pode arranhar a parte traseira da coxa.
    Leve um tênis confortável, pois o lugar é ideal para caminhadas. Protetor solar e repelente também são importantes.

O que vocês acham???
  • 23/01/2007, 16:45
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Galera segue abaixo algumas informações sobre a Região do 1° Encontro Nacional XJ, em Penedo-RJ

As informações são de um lugar para se ir que sugeri no post numero 143, deste tópico.

Fonte: O Dia On Line

Rio - Visconde de Mauá, que abriga o circuito das águas da Serra da Mantiqueira, é compreendida por duas vilas: Maringá e Maromba, com altitude média de 1.300 metros. Rios, cachoeiras, piscinas naturais, frio, natureza e gastronomia são os principais atrativos do local. A baixa temperatura, com média anual de 16º C e 5º C nas noites de inverno, convida a vinhos e fondues.
    Entre as muitas cachoeiras, a do Escorrega, em Maromba, é considerada a mais famosa. O tobogã natural, esculpido pelas águas do rio após uma forte tempestade em 1966, permite um deslizamento que desemboca em uma piscina natural.
    Quem gosta de aventura e não tem medo de altura encontra na cachoeira do Poção, também em Maromba, uma boa pedida. Quem não tem coragem de pular do trampolim de sete metros, pode seguir por uma trilha bem curta até a piscina natural.
    Ainda em Maromba, é possível conhecer a cachoeira Veú da Noiva, que tem uma queda d´água bastante relaxante.
    A cachoeira Santa Clara, no Vale de mesmo nome, atrai adeptos do rapel por ser uma das mais altas da região. O vale ainda conta com outras cachoeiras como Toca da Raposa e Santuário.
    Para diminuir o frio das águas das cachoeiras, na saída delas há sempre uma barraquinha com uma bebida quente e com um preço bem popular. Além dos banhos nas cachoeiras, há também outras diversões como cavalgadas, mountain-bike, canoagem e rapel e off-road.

Como chegar
    De carro. A principal via de acesso é pela Rodovia Dutra (BR-116), entre as cidades de Itatiaia e Resende, saia na saída do km 311, tanto para quem vem de São Paulo, quanto para quem vem do Rio de Janeiro, é a mesma saída para Penedo.

Quem vem de Juiz de Fora ou sul de Minas pode utilizar a rodovia BR 267 (Caxambu-Juiz de Fora) até a entrada para Liberdade, após tem que seguir por estradas secundárias.
    De ônibus. A viação Cidade do Aço tem ônibus direto para Maromba todas as sextas-feiras, às 19h35. R$ 26,38. Tel.: 2233-1218 - 2253-8471. Para quem vem do Rio, a duração da viagem é de quatro horas.

Onde comer
    Pousada Águas Claras. Fica na Praça de Maromba. Oferece pratos feitos a R$ 6. Tel.: 24 3354-3030.

Dicas
    Na cachoeira do Poção, confira sempre o fundo, pois ele muda com o tempo.
    No Escorrega, vá com um short por cima do biquine ou sunga , pois a pedra pode arranhar a parte traseira da coxa.
    Leve um tênis confortável, pois o lugar é ideal para caminhadas. Protetor solar e repelente também são importantes.

O que vocês acham???

:arrow:Amoara,
    Já fui para Maringá com a minha tia no ano 2002
    Conheci a região de V.Mauá, Maringá e Maromba,
    E gostei muito de lá...
    Fiquei num hotel razoável em Maringá...!
    Tem belas cachoeiras... E um passeio light!
    Eu voltaria para Maringá de novo sim!

Absssssssssssss
  • 26/01/2007, 09:18
    J R Pinho
    :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

AMOARA se fez presente ontem no Baby Beef:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Carvalhal sumiu:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Abraços,
  • 26/01/2007, 11:57
    Marcelo Carvalhal
    1 Anexo(s)
    :oops: :oops:
    POR FAVOR ME PERDOEM....
    Prolemas sérios me contiverão!!

Segue o ADESIVO / EMBLEMA do encontro........

Se ninguem se opuser vamos usar este mesmo.....

Vamos somente mudar o enunciado!!

1 ENCONTRO NACIONAL JEEP
  • 26/01/2007, 14:19
    Amoara
    Citação:

Postado originalmente por J R Pinho Ver Post
    :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

AMOARA se fez presente ontem no Baby Beef:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Carvalhal sumiu:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Abraços,

Fala Galera, muito bom conhecer ao vivo as pessoas... Valeu !!!:concordo: :concordo: :concordo:

Só pra constar....O aniversariante também não foi...
  • 26/01/2007, 16:40
    JrGurak
    1 Anexo(s)
    Adesivo
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Segue o ADESIVO / EMBLEMA do encontro........
    Se ninguem se opuser vamos usar este mesmo.....
    Vamos somente mudar o enunciado!!
    1 ENCONTRO NACIONAL JEEP

Pessoal, não quero me meter no assunto, mas tava aqui sem fazer nada e fiz uma montagem tbem:lol:
  • 26/01/2007, 18:37
    Florestal
    Citação:

Postado originalmente por JrGurak Ver Post
    Pessoal, não quero me meter no assunto, mas tava aqui sem fazer nada e fiz uma montagem tbem:lol:

Eu gostei mais do 1o...mais facil e barato de reproduzir... embora o bólido do segundo "embrema" seja massa

A região é 10...pena que nao vou poder participar...

Devirtão-çe
  • 26/01/2007, 21:08
    Arbass
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por JrGurak Ver Post

Tomei a liberdade de dar uma "estilizada" na figura.
  • 27/01/2007, 10:29
    Arbass
    1 Anexo(s)
    Mais uma. Achei melhor.

Acho legal colocar o "XJ" ou "Cherokee" depois de "Jeep". (1º Encontro Nacional de Jeep XJ ou 1º Encontro Nacional de Jeep Cherokee)

Abs,
  • 27/01/2007, 11:24
    Marcelo Carvalhal
    :dance:
    LEGAL.......

ARBAS E JGURAK.......

Ficou muito legal esse!!!, depois do efeito do ARBAS ficou mais ainda:palmas:

Mas mesmo que nao seja o que no comeco eu sugeri, tem de ser um com poucos detalhes e de facil impressao, mais por conta de custo, um modelo deste que vc estao bolando fica pelo menos o dobro do preco
    Aquele somente em uma cor, sem muitos pontos de imagem, fica muito mais barato

Quanto ao enunciado, esse e proximo acerto.....

Acho que ENCONTRO NACIONAL JEEP CHEROKEE XJ, fica legal sim!!

GALERA LEMBRANDO QUE QUEM TIVER JIPE OU JEEP pode dar o prazer da presenca, nao esta limitado a ninguem seja la a COR / RELIGIAO / OU CLASSE SOCIAL DO SEU JEEP VALEU!!!!

O objetivo e so diversao!!!
    E uma media com a FAMILIA!!!

Eu sei que existe uma lista no google ou yahoo de cherokee, nunca passei por la, se vcs conhecerem alguem convida uai!!
  • 27/01/2007, 12:24
    J R Pinho
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    :dance:
    LEGAL.......

ARBAS E JGURAK.......

Ficou muito legal esse!!!, depois do efeito do ARBAS ficou mais ainda:palmas:

Mas mesmo que nao seja o que no comeco eu sugeri, tem de ser um com poucos detalhes e de facil impressao, mais por conta de custo, um modelo deste que vc estao bolando fica pelo menos o dobro do preco
    Aquele somente em uma cor, sem muitos pontos de imagem, fica muito mais barato

Quanto ao enunciado, esse e proximo acerto.....

Acho que ENCONTRO NACIONAL JEEP CHEROKEE XJ, fica legal sim!!

GALERA LEMBRANDO QUE QUEM TIVER JIPE OU JEEP pode dar o prazer da presenca, nao esta limitado a ninguem seja la a COR / RELIGIAO / OU CLASSE SOCIAL DO SEU JEEP VALEU!!!!

O objetivo e so diversao!!!
    E uma media com a FAMILIA!!!

Eu sei que existe uma lista no google ou yahoo de cherokee, nunca passei por la, se vcs conhecerem alguem convida uai!!

NEM DE OPÇÃO SEXUAL, uma vez que o CARVALHAL diz que vai, mas de última hora.....desaparece
  • 27/01/2007, 12:28
    J R Pinho
    [quote=Marcelo Carvalhal;341095]:oops: :oops:
    POR FAVOR ME PERDOEM....
    Prolemas sérios me contiverão!!

Perdoar o quê:?: :?: :?: :?:

-os "Prolemas"
    -os "contiverão"
    -ou 'ambos os dois' :?:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:50.