Powered by vBulletin

XJMC 2007 - 1 Encontro de XJ da Região SE

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/01/2007, 20:18
    J R Pinho
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Fala galera....

Ai vai uma palhinha de como vai ficar o ADESIVO, vai mudar pouca coisa...
    Logico que é cópia de um que existe la nos EUA, mas isso é so um detalhe:mrgreen:

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
    O adesivo ficou legal, mas não seria melhor colocar INTERNACIONAL, pois o fornecedor do Carvalhal deverá vir prestigiar o evento, está dependendo da passagem CIUDAD DEL LESTE x PENEDO pelas Lineas Aereas del Paraguay :lol: :lol: :lol: :lol:
  • 18/01/2007, 20:21
    Amoara
    Vamos nessa !!!
    Citação:

Amoara....

Cara, vc já foi prefeito de PENEDO:shock: , conheçe tudo..vc traçou mais ou menos o que a gente quer.......
    Não conheço bem o CENTRO de PENEDO, mas sua ajuda é muito bem vinda.....
    Não tem GRUPO DE RECONHECIMENTO, o grupo era, EU E MIN, mas se vc tá afim..vamos lá

Ok Carvalhal,

Sem problemas, podemos ir sim, pra mim o melhor seria no dia 03/07 sábado. com saida cedo tipo 08:00h. O que acha?

Em qual lugar aqui no RJ vc e galera se encontram pra tomar uma?

Outra coisa ....OVO NÃO:discordo: , meu colesterol tá alto...prefiro cerveja que limpa os rins....ou whisky que dilata os vasos sanguineos ajudando na hora que precisa "dar uma pressão"
  • 18/01/2007, 20:30
    Amoara
    Citação:

Postado originalmente por J R Pinho
    Conhece tudo e ainda faz aniversário na véspera do meu, vai ajudar a pagar a agua mineral (sem gas) para a gALLera.
    Valeu,

AGUA MINERAL ?????...fazer o que né...Tamos junto Pinho...Devo ir com a Patroa e 2 filhos, pois Tô precisando limpar a barra por aqui...e ai até que água vai bem..tenho de ficar meio devagar...MASSSSSS não é só água senão meu figado não aguenta.!!!!
  • 18/01/2007, 20:37
    Felipe
    opção 2 :

Citação:

Sábado de manhã, cedo 7hs, vamos a uma triha média ....com CHURRASCO NO MEIO DO MATO, e voltamos a tarde para um LANCHE LIGHT á NOITE nas pousadas ou restaurantes da CIDADE
    Domingo bem cedo 7 hs, partimos pra uma trilha mais GROSSA e voltamos na hora do almoço para passar o resto do dia com a FAMÍLIA.

• 19/01/2007, 07:56
    falcanbhz
    Opa..... fala pessoal...

Bem.. não conheço nada de penedo e nem olhei ainda como chegar .... se alguém ja tiver uma mapinha... agradeço....
    Outra.... podem me incluir no grupo da pousada..... aguardo só a decisão que qual será.... e claro os custos :)
    Eu tenho dois filhotes.... e to vendo que o pessoal ta levando os filhotes tb.... os meus tem 4 e 1,8 anos respectivamente.... tem mais algum nessa faixa... pois dai eles podem brincar :)

Valeussss
  • 19/01/2007, 11:49
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por falcanbhz Ver Post
    Opa..... fala pessoal...

Bem.. não conheço nada de penedo e nem olhei ainda como chegar .... se alguém ja tiver uma mapinha... agradeço....
    Outra.... podem me incluir no grupo da pousada..... aguardo só a decisão que qual será.... e claro os custos :)
    Eu tenho dois filhotes.... e to vendo que o pessoal ta levando os filhotes tb.... os meus tem 4 e 1,8 anos respectivamente.... tem mais algum nessa faixa... pois dai eles podem brincar :)

Valeussss

:arrow:Se vc tem GPS é beeeeeem melhor do que o "mapinha"!!!!!!
    Abssssssssssssss
  • 19/01/2007, 14:15
    Sombra
    03/07 ???
    Citação:

Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Ok Carvalhal,

Sem problemas, podemos ir sim, pra mim o melhor seria no dia 03/07 sábado. com saida cedo tipo 08:00h. O que acha?

Pô Amoara - 03/07 - tem certeza??? :discordo: :discordo: :discordo: ... aí já vai ter passado o evento...:lol: e como nós já vimos que você "domina" Penedo, não pode faltar...

Abraço a todos.

Fabio

- XJ 98 Auto - Lift & 31" coming soon...
  • 20/01/2007, 01:50
    Marcelo Carvalhal
    :dance:
    Atenção MENINAS...

Taí a relação das POUSADAS EM PENEDO....

Amoara...qual que vc fica?

http://www.visitepenedo.com/penedo02.htm
  • 21/01/2007, 12:18
    J R Pinho
    Citação:

:dance:
    Atenção MENINAS...

CARVALHAL e AMOARA,

O ideal seria fecharmos com uma ou duas pousadas, um preço camarada para a gALLera, e um late check out para o domingo.
    É interessante pela integração, que já começaria no café da manhã. Arrumando um desconto, o logo deles poderia ser inserido na camiseta.
    Não seria "obrigatório" ficarmos nas pousadas indicadas, mas seria interessante.
    Abraços,
  • 22/01/2007, 19:31
    Amoara
    Meus pobres Neurônios...
    Citação:

Postado originalmente por Sombra Ver Post
    Pô Amoara - 03/07 - tem certeza??? :discordo: :discordo: :discordo: ... aí já vai ter passado o evento...:lol: e como nós já vimos que você "domina" Penedo, não pode faltar...

Abraço a todos.

Fabio

- XJ 98 Auto - Lift & 31" coming soon...

PUTS, desculpe meus neurônios cansados..
    a data é 03/02 - sábado
  • 22/01/2007, 21:11
    J R Pinho
    1 Anexo(s)
    Sujestão de Logo para o evento, como diz o Domingos de Moura, parafraseando Lavoisier: "Nada se cria nada se transforma, tudo se copia."

Abraços
  • 22/01/2007, 21:16
    Amoara
    Citação:

Postado originalmente por Carvalhal
    Atenção MENINAS...

Fico na CANTO VERDE....

Citação:

CARVALHAL e AMOARA,

O ideal seria fecharmos com uma ou duas pousadas, um preço camarada para a gALLera, e um late check out para o domingo.
    É interessante pela integração, que já começaria no café da manhã. Arrumando um desconto, o logo deles poderia ser inserido na camiseta.
    Não seria "obrigatório" ficarmos nas pousadas indicadas, mas seria interessante.
    Abraços,
    Nem sabia que ia ter camiseta...mas a ideia é legal...dá pra usar como barganha...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:51.