Powered by vBulletin

XJMC 2007 - 1 Encontro de XJ da Região SE

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/02/2007, 16:01
    Marcelo Carvalhal
    :pensativo:
    Vcs,tão heim...
    Bambhoo, deixa de ser gagá, entrou de novo perguntando besteira sobre o dia do encontro!!!
    Eu acho que teu chefe tá com inveja porque vc tem CHEROKEE e te bloqueia, pede pra ele BLOQUEAR com vc tiver na LAMA:mrgreen:

Só vai ser um ADESIVINHO CHINFRIM E UMA CAMISETA FULEIRA, e olha lá!!, mesmo assim vcs vão ter que se coçar!!!!

Rogério, aquela trilha que termina em PEIXADA, vc acha muito BRABA, para carro original e com crianças dentro???

Desculpe a ausência mas to enrolado esta semana

VALEU!!!
  • 07/02/2007, 16:07
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Vcs,tão heim...
    Bambhoo, deixa de ser gagá, entrou de novo perguntando besteira sobre o dia do encontro!!!
    Eu acho que teu chefe tá com inveja porque vc tem CHEROKEE e te bloqueia, pede pra ele BLOQUEAR com vc tiver na LAMA:mrgreen:

Só vai ser um ADESIVINHO CHINFRIM E UMA CAMISETA FULEIRA, e olha lá!!, mesmo assim vcs vão ter que se coçar!!!!

Rogério, aquela trilha que termina em PEIXADA, vc acha muito BRABA, para carro original e com crianças dentro???

Desculpe a ausência mas to enrolado esta semana

VALEU!!!

O chefe mor tem um gran vitara !
    MC:

1o - apaga as mensagens velhas da sua caixa postal...

2o - voce tá vindo pra SP neste fim de semana ? se estiver me entendendo saiba que estarei por lá de moto...

3o - se não estiver entendendo deixa pra lá

4o - gagá estou faz tempo...

[]'s
  • 07/02/2007, 16:49
    Marcelo Carvalhal
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    O chefe mor tem um gran vitara !
    MC:

1o - apaga as mensagens velhas da sua caixa postal...

2o - voce tá vindo pra SP neste fim de semana ? se estiver me entendendo saiba que estarei por lá de moto...

3o - se não estiver entendendo deixa pra lá

4o - gagá estou faz tempo...

[]'s

:arrow: Entendi sim......SEJA BEM VINDO .....:palmas:

Já limpei a cx:parede: :parede: ....POR FAVOR GALERA QUE ME PERGUNTA POR MP NÃO TENHO COSTUME DE OLHAR MENSAGENS LA´, FAÇAM A PERGUNTA NOS TÓPICOS ASSIM A SOLUÇÃO É DADA PRA TODO MUNDO OK!!!
  • 07/02/2007, 19:21
    Luís Arato
    Citação:

:arrow:

RB disse

MC respondeu

Entendi sim......SEJA BEM VINDO .....:palmas:

Ei, people, nao se entendam as claras, sim????

Ainda mais com o RB assinando dessa forma:

AGORA SOU DENGOSO, SÓ SABE QUEM É !

quéquéissominhagenti........
  • 08/02/2007, 07:44
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

:arrow: Entendi sim......SEJA BEM VINDO .....:palmas:

Já limpei a cx:parede: :parede: ....POR FAVOR GALERA QUE ME PERGUNTA POR MP NÃO TENHO COSTUME DE OLHAR MENSAGENS LA´, FAÇAM A PERGUNTA NOS TÓPICOS ASSIM A SOLUÇÃO É DADA PRA TODO MUNDO OK!!!

:concordo: BLZ !

[]'s
  • 08/02/2007, 07:51
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    AGORA SOU DENGOSO, SÓ SABE QUEM É !

quéquéissominhagenti........

Para ter acesso ao mais valorizado e importante título que já apareceu neste fórum, a iniciação se dá com o primeiro nível, que é o de DENGOSO.
    Apos algumas (muitas, por sinal) trilhas e em condições específicas, serei promovido a CABEÇOSO, onde continuam as provas. O próximo título a ser conquistado é o de DENGOÇUDO, e, no auge das atividades off road e em plena forma, claro, atingindo todas as metas, obterei o tão desejado e restrito titulo de CABEÇUDO, o que me capacita a participar do seleto grupo CABEÇUDOS OFF ROAD.
    No momento, me retiro para efetuar os devidos treinos e testes com supervisão do Sr. LUBENTO, que a todo momento, sem ninguem perceber, está avaliando minha "performance" nas trilhas...
    E, como primeiro e mais fácil teste dos demais que estão por vir, estou neste momento me preparando para fazer SOZINHO E SEM GUINCHO E COM PRAZO DE APENAS 2 HORAS, o buraco do Camel.

Att,
    Ricardo.

[]'S
  • 08/02/2007, 08:13
    Luís Arato
    Citação:

Para ter acesso ao mais valorizado e importante título que já apareceu neste fórum, a iniciação se dá com o primeiro nível, que é o de DENGOSO.
    Apos algumas (muitas, por sinal) trilhas e em condições específicas, serei promovido a CABEÇOSO, onde continuam as provas. O próximo título a ser conquistado é o de DENGOÇUDO, e, no auge das atividades off road e em plena forma, claro, atingindo todas as metas, obterei o tão desejado e restrito titulo de CABEÇUDO, o que me capacita a participar do seleto grupo CABEÇUDOS OFF ROAD.
    No momento, me retiro para efetuar os devidos treinos e testes com supervisão do Sr. LUBENTO, que a todo momento, sem ninguem perceber, está avaliando minha "performance" nas trilhas...
    E, como primeiro e mais fácil teste dos demais que estão por vir, estou neste momento me preparando para fazer SOZINHO E SEM GUINCHO E COM PRAZO DE APENAS 2 HORAS, o buraco do Camel.

Att,
    Ricardo.

[]'S

UIA -- ah tá !!!
  • 08/02/2007, 08:58
    Rogério Barthy
    A peixada está OK, mas... a trilha (atoleiro....) os técnicos não foram muito a favor de colocarem XJ no atoleiro, já que a lama do brejo, é aquela preta e que cheira a "urina de boi".
    Estão estudando um passeio com uma trilha bem leve e banho de cachoeira no final.
    Vamos esperar esse fds para uma resposta.
    Rogério
  • 08/02/2007, 12:05
    Marcelo Carvalhal
    Bom pra quem quiser saber o que É BURACO DO CAMEL!!

São dez paginas pra frente ....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=buraco+camel
  • 08/02/2007, 16:46
    Arbass
    Citação:

estou neste momento me preparando para fazer SOZINHO E SEM GUINCHO E COM PRAZO DE APENAS 2 HORAS, o buraco do Camel.

A pé ou a cavalo?
  • 08/02/2007, 17:05
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Nzardo,
    Vamos ver daqui a 1 mês a reação dos proprietários da XJ a relação de uma laminha!!!!!! :mrgreen:
    Abssssssss

kiki sera ki ele kiz dizer com isso............:pensativo: :pensativo:
  • 08/02/2007, 17:17
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo;347655[SIZE=3
    ]...Blablaba.....blaba......Blablaba.....blaba... para iniciação se dá pro primeiro nível, e é o DENGOSO.[/SIZE]
    Apos algumas ...Blablaba.....blaba... serei promovido a CABEÇUDO, o que ...Blablaba.....blaba... ...Blablaba.....blaba... ...Blablaba.....blaba...

...Blablaba.....blaba...estou me preparando para fazer SOZINHO E SEM GUINCHO E COM PRAZO DE APENAS 2 HORAS, um buraco no Camel. ...Blablaba.....blaba...

Att,
    Ricardo.

[]'S

Bambhoo,

mi isprica uma coisa, vc já não era cabeçudo e virou dengoso ! ! !, e agora quer virar cabeçudo de novo ??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:17.